Eleições 2025

Eagle 0nE

Sinto-me estranhamente sereno, calmo e em paz.

Sinto que ontem foi dado o último golpe fatal no moribundo de 1904.

Já sinto aos anos que não pertenço mais a um clube com tanta gente ignorante, inculta, invejosa, retardada até. São milhares deles que mataram o clube de vez, o verdadeiro.

Sinto paz interior porque fiz tudo o que me foi possível para ressuscitar o Benfica de 1904. Estou de consciência tranquila e isso dá-me serenidade. Ao mesmo tempo dá-me nojo e ódio profundo para aqueles que quiseram isto.

A partir de hoje, sou incapaz de defender supostos "benfiquistas" que são gozados pelos nossos inimigos...aliás vou acrescentar que temos 65% de retardados mentais que merecem realmente os baldes de merda no focinho.

A partir de hoje, qualquer derrota e humilhação, não terá da minha parte qualquer defesa e quem desses 65% se vier queixar, vai ser tratado como aquilo que é: retardado mental.

Forte abraço a todos.

Obrigado a quem está do lado certo e ao JNL e a toda a sua equipa.

Castro_SLB

O benfiquista médio é caso de estudo. Uma afluência absolutamente histórica, para a maioria decidir manter tudo como está.

Ganhou o Bob Costa, mais 4 anos a alimentar-se do sofrimento dos benfiquistas que não se revêem nisto e que acham que o clube pode ser mais do que é.

HB

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 11:35os 50 votos decidiram, e deram cabo e disto

Não, o Rui Cosa ganhou em toda a linha, os 50 votos apenas aumentaram a dimensão da vitória.

2doMats

Podem dizer o que quiserem do eleitorado mas não se ganham eleições a fazer campanha para um eleitorado imaginário.

É triste que as pessoas não leiam programas, é triste que as pessoas comam propaganda ás colheres, é triste que as pessoas só leiam soundbites no facebook e no instagram.

Isso é tudo triste e a gente pode-se tar aqui a queixar da realidade para sempre.

Mas a realidade é daquelas coisas chatas que não pode ser ignorada.

A direção fez campanha com base na realidade, o JNL passou 6 meses a apelar a um sócio que não é imaginário mas quase.

Ou a próxima oposição entende que não basta ser muito sério e competente ou isto vai-se arrastar para sempre.

zizou

Cristóvão e Mayer foram candidaturas claramente para descredibilizar o movimento pela mudança de forma propositada.

Red Eyes

Sempre ouvir dizer (e já o disse eu próprio várias vezes): Quem está mal, muda-se.

Está fora de questão mudar de clube.
Mas vou mudar a minha postura para com o Benfica. Vou tentar deixar de me preocupar com o clube. Vou ocupar o meu tempo livre com outras coisas que me deixam mais satisfeito e que tenho adiado.

Até um dia e sejam felizes. Com ou sem este Benfica, não serei eu a julgar-vos...

lPhoenix

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2025, 11:39Os sócios votaram e decidiram , e agora é seguir em frente. Mais logo há jogo na Luz. As eleições foram ontem.

Quem preparou o plantel?
Quem trouxe o treinador?
Quem defende o clube dos erros da arbitragem?

Há mais algum record a bater?

JPG

Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

...

Obviamente!
É preciso ser-se muito fraco para perder umas eleições contra um tipo fraquíssimo que teve a grande maioria dos votantes a fazê-lo "por ser um mal menor"!
Basta ver que se o Dr. Bagão Felix se candidatasse, provavelmente ganharia ao Costa!

O bagão se se candidatasse a presidente era atacado como foi o Noronha.

Teve falhas sim, mas não nos vamos esquecer da campanha nojenta contra o homem. Que para o lado da puta da Felgueiras venha tudo o que merece.

Nunca o candidato a um clube teve noticia difamatoria plantada na abertura de um telejornal.

rsd

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 16:00
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:42O Salazar é que tinha razão em relação a democracia.
Podem me atacar, mas a democracia nas mãos de burros é isso.

Eu tinha medo de dizer isso assim. Obrigado.
Nunca tenhas medo de dizer a verdade.

Deduzo pelos vossos posts que quem não votou em João Noronha Lopes deveria ser deportado , para o Tarrafal , certo?

No tarrafal ensinam a ler?

ISO

Citação de: bmuc79 em 09 de Novembro de 2025, 11:35
Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

...

Obviamente!
É preciso ser-se muito fraco para perder umas eleições contra um tipo fraquíssimo que teve a grande maioria dos votantes a fazê-lo "por ser um mal menor"!
Basta ver que se o Dr. Bagão Felix se candidatasse, provavelmente ganharia ao Costa!

Mal menor? Mas alguém vota num gajo que só faz merda perante um desconhecido que n fazem a menor ideia do que ele é capaz?

Eles atacaram a única coisa que valia ao Noronha, a sua capacidade de gestão fora do clube msm na recta final...

Não me parece que tal tenha sido necessário, o Lopes lixou-se a ele próprio de cada vez que abriu a boca.
Foi sempre perdendo apoiantes.
Perder eleições contra um tipo como o Costa, não é por culpa de qualquer seguidismo ou até caciquismo que possa existir do "vota no Presidente". Perder para o Costa, é na realidade uma enorme derrota, que envergonha qualquer um!

lPhoenix

Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:38De amicitia.

Que dois personagens nojentos.

O plano saiu-lhes bem.

Agarraram todos os chalupas: os ignorantes e os que têm a mania que são espertos.