Eleições 2025

Zetuga

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 12:05Pessoal, como ficaram as urnas na Luz?

Em termos de número de votantes, qual foi a diferença?

Ganhou RC, em votos e em votantes

Esta tudo no site/app

N1c0

100% dos sportinguistas estão felizes

100% dos portistas estão felizes.

65% dos benfiquistas estão felizes.

BERNA_1961

Citação de: Mattamouros em 08 de Novembro de 2025, 09:19
Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 00:55
Citação de: Mattamouros em 08 de Novembro de 2025, 00:42Aqui jaz o Sport Lisboa e Benfica

28/02/1904 - 08/11/2025

Foi um prazer.

Já morreu bem antes

Anda em quimio já há vários anos, dia 25 entrou em estado vegetativo, hoje, é o desligar das máquinas..
Não pode fazer isso.
Tem de se candidatar a presidente.
Vamos mudar isto.

Castro_SLB

Citação de: Miguel Caeiro em 09 de Novembro de 2025, 12:06Conversa de supermercado, há uns minutos:

"Ele aprendeu muito em 4vanos."

:estrelas:

Sim, e deixou de cometer aqueles erros básicos de impreparado, como por exemplo dar um voto de confiança a um treinador depois de uma época miserável, e despedi-lo no início da época seguinte.

N1c0

Ainda bem que não havia redes sociais nos tempos de Salazar porque porvavelmente nunca teria havido capitães de Abril.

Será também por isso que teremos num dia não muito distante o Ventura como PM.

Mercurio_10

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2025, 12:08
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 12:01A entrada do Vieira tirou a carga vieirista que o rui trazia.
O Noronha não conseguiu passar a mensagem, e foi trucidado por aquela reportagem da Sandra Felgueiras.
A maoria dos adeptos do Benfica é humilde e com pouca escolaridade facilmente manipuláveis, a vitimizacao do Rui costa resultou como mola impulsionadora para os sócios irem votar e defender o menino chorão.
O movimento do Noronha não pode sair de cena.

O movimento tem que continuar, mas não com Noronha Lopes como líder. Admiro muito o que fez e terá sempre uma palavra de gratidão da minha(nossa) parte, mas acabou.

Terá que ser outra pessoa a liderar a oposição a esta Direcção, e não, não é o Manteigas.

Há pessoas na equipa capazes de encabeçar o projecto: Manuel Mota e Luís Pedro Duarte, por exemplo. Mesmo o Felipe Gomes acho que poderia ser. Se o vão querer fazer, isso já não sei.

Diferreira

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 12:07Mais 4 anos cheios de:

NADA ou pouco mais que NADA.

Vai haver muitos casos judiciais e muitas derrotas. Não é propriamente nada.

Keiroxes

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2025, 12:04
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 11:52
Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2025, 11:51
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 11:43
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 16:00
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:42O Salazar é que tinha razão em relação a democracia.
Podem me atacar, mas a democracia nas mãos de burros é isso.

Eu tinha medo de dizer isso assim. Obrigado.
Nunca tenhas medo de dizer a verdade.

Deduzo pelos vossos posts que quem não votou em João Noronha Lopes deveria ser deportado , para o Tarrafal , certo?

No tarrafal ensinam a ler?

rsd , vamos seguir em frente.

Eu segui. Tenho alguns bilhetes à venda se estiveres interessado (mas hoje já foi tudo).

Vais deixar de ir á Luz porque o candidato que não apoiavas , venceu as eleições ?
 estás no teu direito , e consegues fazer uma coisa que eu jamais conseguiria , deixar de ir ver o BENFICA á Luz .

Aqui não se apoiam candidatos, apoia se cultura de vitória e exigência, apoia se valoresbe pensamento crítico, nada disso existe no Benfica atual,como é que segues uma causa, se não te identificas mais com ela.

zizou

Citação de: Nutmeg em 09 de Novembro de 2025, 12:06
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 11:46Esta eleição  foi a eleição mais política que me lembro de ver.
A máquina de campanha do Rui Costa trucidou o Noronha com mentiras e desinformação

Teve claros contornos de campanha política.
Ataques baixos. Sujidade. Fake news. CS comprada...

Cada vez mais me convenço - politiquice à parte, só a personagem do André Ventura, e com uma boa máquina ao seu lado, conseguiria vencer esta seita.

Dá que pensar,os adeptos preocupam se com as vitórias, mas isso não é importante para a direcção, há muito dinheiro e muita gente a "comer" o dinheiro do clube para enriquecer.
Não ha transparência nas transferências,as adjudicaçoes gos serviços externos sao duvidosos.
E a máquina de propaganda foi com tudo, trucidou o Noronha porque se sentiu ameaçada.

dvck

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 12:05Pessoal, como ficaram as urnas na Luz?

JNL - 11.243 votantes
Rui Costa - 13.584 votantes

Sensivelmente 45% / 55% em votantes para Rui Costa

Indiana Jonas

Citação de: Miguel Caeiro em 09 de Novembro de 2025, 12:06Conversa de supermercado, há uns minutos:

"Ele aprendeu muito em 4vanos."

:estrelas:

4 anos? Estamos em 2012 e eu não sabia.

Indiana Jonas

Citação de: dvck em 09 de Novembro de 2025, 12:14

JNL - 11.243 votantes
Rui Costa - 13.584 votantes

Sensivelmente 45% / 55% em votantes para Rui Costa

Demonstra que o 1 sócio 1 voto não resolveria coisíssima nenhuma.

o Noruego

votei Noronha,
mas ninguém mostrou mais Benfiquismo que o Manteigas