Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Parabéns ao palerma que tinha familiares a chorar por causa de um Benfica que estava cada vez mais afastado do Porto e do Sporting mas que iria votar Rui Costa, serão apenas mais 4 anos de lágrimas e a ver os rivais a comemorar.

van33

Citação de: Red Bullet em 09 de Novembro de 2025, 13:12
Citação de: Rmgv em 09 de Novembro de 2025, 13:06
Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 12:46quero ver o que vai fazer quando ficarmos fora da champions e sem mundial de clubes
O Jorge mendilhoes venderá os poucos anéis  que ainda restam e ficaremos cada vez mais reféns dele.

A caminho de ser um Valencia do campeonato portugues.
E da maneira que o estádio está a ficar, o Valência sem ter acabado o estádio ainda vai ter um melhor que o do Benfica

+1benfiquista

Claro que este nome bombástico para chief scout tinha de ficar para depois da votação. Timing muito bem gerido.

Minerva

Foi mais manso a falar sobre o roubo do que no debate contra o Noronha. Aí ficou bem nervoso. Que vergonha.

Diogo Brito

Ao menos nas equipas técnicas apostamos nas camadas jovens.

A equipa técnica do Lage tinha um analista de 24 anos, filho do padrinho de casamento do Jorge Mendes.

Hoje sabemos que o novo Chief Scout do Benfica é um jovem de 30 anos que começou a carreira no FCPorto. O futuro dirá quem é o "padrinho" deste.

Veremos se o Diogo Ferreira, Banjaqui, Neto, Gonçalo Oliveira, Mauro Furtado, Rafael Quintas, Gonçalo Moreira, Anísio, entre outros, terão as mesmas oportunidades.

Ou se o novo "chief scout" vem para olhar para o lado enquanto os jogadores do Mendes e da comissão rolam de dentro para fora do clube, e vice-versa.

Um verdadeiro clube-carrousel.

cacetadas

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Novembro de 2025, 13:10

Começa bem. Deve ser melhor do que o estava na mente do Tomás Amaral certamente.

Burik

_Xebola_

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 13:13
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2025, 13:05

Diverte-te mais a malta do vinho a pacote!
Para já não farei isso, mas ver jogos ou comprar algo do clube não o farei  nos próximos anos enquanto ele lá estiver.

Para mim é corte radical com esta gentalha!

Não tenho interesse em partilhar este amor com uma maioria de sócios que o lugar deles, não era a viver em sociedade, pois não têm capacidades para isso.

alguem[60666]

Rui Bosta é o líder de alguns, meu não é certamente. Hoje deve ser o primeiro dia em que podendo, não vou ver o jogo.

GonPat90

Que se ponha a pau. Daqui a uns tempos o banana mostra os relatórios dele

diamonds

Com tudo o que se viu nestas eleições, eu fiquei a pensar que ele nem é benfiquista. Mas já devia ter desconfiado quando ele ponderou trocar o Benfica pelo Sporting no Verão quente de 1993. Foi ídolo enquanto jogador e enganou-me bem. Não passa de um sonso que não olhou a meios para manter o tacho.

Jakub

maxi04

Então o novo chief Scout é um puto de 30 anos ??

Um gajo queria dar um pouco de descanso a isto, mas não dá.

Red Bullet

Citação de: Diogo Brito em 09 de Novembro de 2025, 12:07Imagino os dois próximos mercados de Inverno e Verão.

O Benfica precisa de fazer boas champions para se manter à tona. Este ano não vai acontecer.

O Benfica precisa de ter uma equipa minimamente ganhadora para valorizar os jogadores e depois os vender. Quem vamos conseguir vender este ano por valores substanciais? Ninguem, porque ninguem está a esse nível.

Para fazermos 50 milhões, em vez de um jogador, vamos ter que vender 2 ou 3.

Preparem-se para mais uma razia no plantel. Depois da garimpa, vem a realidade. O clube do ReC positivo, vai entrar em modo sobrevivência.

O único sinal minimamente positivo é que vamos apostar novamente na formação, porque não vai haver dinheiro para ir ao Brasil esbanjar 35 milhões todos os anos... mas depois já se sabe... se os meninos forem bons duram cá 6 meses.

E recomeça o ciclo todo outra vez.

A olhar para o q tem feito a equipa B, tb n vai tem muita sorte por ai.

francisco

Este sabujo e o Luís Bernardo ridicularizaram os homens do futebol do Noronha e no dia seguinte à eleição aparece o nome de um chief scout do penúltimo classificado com 30 anos.

Isto ainda agora começou, os 65% que façam bom proveito, mas daqui a dois anos ninguém votou neste nojento. Já todos sabemos a história.