Eleições 2025

Survivor

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 23:26
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 16:02
Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 15:33O mais hilariante vai ser daqui a duas épocas sem Champions ver esta malta a dizer que não percebem porque...

O presidente não dá chutos na bola.

Coitado.
Precisava dos 5 números e 2 estrelas para a proxima terça feira.  Envia por msg. Abraço

Pergunta ao varandas e ao villas.

Ganharam ontem o Euromilhões deles.

5 números.  2 estrelas.  Abraço
Tens uma lata do caralho em ainda vires aqui.

O Bruxo Nhaga (lembraste? do Vieira, o presidente do Vladi) já lhe deu os numeros.

Mikaeil

redfox1904

Pena não haver uma terceira volta, daria para mais um record do Guinness e uns 80% nos resultados.
O ruie já deve estar a pensar 'acabávamos com os jogos e ficávamos sempre em campanha e eleições, que nisso eu sou bom!' 

cacetadas

Citação de: Jeremy em 09 de Novembro de 2025, 23:19Um presidente a Benfica chegava hoje e dizia que o Benfica desiste da Liga Portuguesa e que vai buscar um acordo para jogar na liga espanhola

Era engraçado mas tinhas de ir para a terceira.

abar85

Citação de: Jeremy em 09 de Novembro de 2025, 23:19Um presidente a Benfica chegava hoje e dizia que o Benfica desiste da Liga Portuguesa e que vai buscar um acordo para jogar na liga espanhola

Para descer de divisão?

Manto Sagrado

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.

😂😂😂

ff77

Citação de: Ludwig van em 09 de Novembro de 2025, 16:32Estou a pensar em abrir um tópico para criar um projeto para unir todos os sócios que queiram trabalhar numa mudança no clube e gostava de perceber a recetividade que esta ideia terá entre os users daqui.

Ponto 1: Será sempre desde o primeiro ao último dia um projeto sem candidato. Nunca apoiaremos ninguém enquanto projeto. Quem quiser participar e à parte lançar uma candidatura estará no seu direito mas o projeto nunca irá apoiar ninguém.

Ponto 2: A ideia é juntar todos os sócios que queiram reunir-se presencialmente para discutir tópicos e chegar a consensos. Penso que a primeira reunião deverá ser entre Fevereiro e Março, preferencialmente num lugar no centro do país para conseguirmos ter sócios do país todo. Nessa altura escolheremos um nome para o projeto.

Ponto 3: Não existirão líderes. Todos os sócios são bem-vindos. Tenham eles votado em quem quer que tenham votado. A ideia é deixarmos todos os egos de lado e tentar trabalhar em conjunto.

Ponto 4: A cada reunião serão definidos temas a abordar e previamente teremos de fazer um trabalho para se conseguir tornar a discussão produtiva.

O que acham? Esta ideia tem pernas para andar?
Conta comigo.

Tiago_Patatas

Se ele tivesse honra demitia-se hoje.

Mas está agarrado ao tacho como os chalupas dizem.

ff77

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:33
Citação de: Ludwig van em 09 de Novembro de 2025, 16:32Estou a pensar em abrir um tópico para criar um projeto para unir todos os sócios que queiram trabalhar numa mudança no clube e gostava de perceber a recetividade que está ideia terá entre os users daqui.

Ponto 1: Será sempre desde o primeiro ao último dia um projeto sem candidato. Nunca apoiaremos ninguém enquanto projeto. Quem quiser participar e à parte lançar uma candidatura estará no seu direito mas o projeto nunca irá apoiar ninguém.

Ponto 2: A ideia é juntar todos os sócios que queiram reunir-se presencialmente para discutir tópicos e chegar a consensos. Penso que a primeira reunião deverá ser entre Fevereiro e Março, preferencialmente num lugar no centro do país para conseguirmos ter sócios do país todo. Nessa altura escolheremos um nome para o projeto.

Ponto 3: Não existirão líderes. Todos os sócios são bem-vindos. Tenham eles votado em quem quer que tenham votado. A ideia é deixarmos todos os egos de lado e tentar trabalhar em conjunto.

Ponto 4: A cada reunião serão definidos temas a abordar e previamente teremos de fazer um trabalho para se conseguir tornar a discussão produtiva.

O que acham? Esta ideia tem pernas para andar?

Tem pernas para andar, mas é preciso muito mais do que o SB.
Tens de começar por algum lado e acho que o sb é um excelente ponto de partida.

brazio

Nem 24 horas foram precisas para a merda começar a meter logo a sexta.

Talvez o Ruína tenha futuro no negócio dos laxantes em vez de andar a meter-se em coisas que claramente são demasiado para ele...

Lebohang Mokoena

"Eles bem votaram pela mudança, como diziam alguns. Agora começamos a competir a Liga Europa"

Vi no r/benfica, cuspi-me todo :rir:

areal

Tds 28

O Guilherme Cabral depois de tudo achou por bem criticar os sócios que "ficaram contentes com a derrota por causa das suas convicções"

Poupem-me

Sea_Shepherd

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 01:38"Eles bem votaram pela mudança, como diziam alguns. Agora começamos a competir a Liga Europa"

Vi no r/benfica, cuspi-me todo :rir:

Atenção que um lugar na Liga Europa está muito longe de estar garantido. Ainda muita água vai correr no moinho. Não ficaria nada surpreendido se acabássemos esta época em 5º.

Notguilty

Citação de: Tds 28 em 10 de Novembro de 2025, 01:45O Guilherme Cabral depois de tudo achou por bem criticar os sócios que "ficaram contentes com a derrota por causa das suas convicções"

Poupem-me
disse onde no seu canal de youtube?