LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

Maldini

Citação de: Sequel em 10 de Dezembro de 2025, 16:17
Citação de: vieirah1904 em 10 de Dezembro de 2025, 12:49Milhares de bilhetes por vender no site e ninguém a querer ficar com red passes.

Tudo para mais um ambiente medonho.

Se hoje estiverem 55 mil já será muito.

Estão sempre 60/65 mil com os redpass ... mesmo os que não vão.

É assim que se fazem as contas.

VSantos

Here comes the bus, doo-doo-doo
Here comes the bus
And I say, "It's all right"

arodrigues84

Citação de: Ginkgo em 10 de Dezembro de 2025, 16:32
Citação de: arodrigues84 em 10 de Dezembro de 2025, 16:16Só meto aqui este resultado:

PSV 6 - 2 Nápoles
O Nápoles já não joga no mesmo esquema. Desde que mudou para 3 centrais passou a ser muito melhor equipa.

Não duvido, mas só meti esse resultado para depois não dizerem que não é possível ganhar ao Nápoles.

Orçamentos, etc...

PedroMartins

J_PN

Vamos mesmo estar quase 2 anos sem ganhar em casa para a Europa, não vamos?

arodrigues84

fpie

Citação de: vieirah1904 em 10 de Dezembro de 2025, 12:49Milhares de bilhetes por vender no site e ninguém a querer ficar com red passes.

Tudo para mais um ambiente medonho.

100 paus cá em baixo

se7en

O importante é participar.

Não podemos ganhar sempre.

Temos de confiar no trabalho que está a ser feito.

dmc

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Um forte abraço

Ginkgo

RicNasSLB

Quero ver quais serão as desculpas se perder para um napoles com 7 ausências e apenas 3 médios disponiveis...

Cards

Hoje será um belo dia para enfardar em machos e fêmeas.

Benfiquinha 0
Nápoles 2 (golos do Neres)

teps

O Neres vai se juntar à longa lista de ex-jogadores nossos que nos marcam golos.