José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 29 jogos (17 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 18 jogos (11 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Endless

Citação de: Archie Bunker em 10 de Dezembro de 2025, 09:29
Citação de: Endless em 09 de Dezembro de 2025, 23:46
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Dezembro de 2025, 23:13quando chegou íamos a 2
agora vamos a 8

Isso é argumento?

Quando chegou tinhamos jogado apenas 2 jogos na Liga, um vitória contra o recem promovido Alverca do Custodio com imensa dificuldade e um empate caseiro contra o Santa Clara.

Falso.
Tinha 4 jogos na liga, com 3 vitórias.
Isto enquanto jogava (e ganhava) 4 jogos para a CL.

Valente.

Ja Clbeb

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2025, 22:42Só lembrar que foi o "plantel ridículo" que limpou este jogo hoje.

Já paravam de retirar valor e crédito aos nossos atletas.

Todos ao Marquês

Sexta-Feira

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2025, 22:42Só lembrar que foi o "plantel ridículo" que limpou este jogo hoje.

Já paravam de retirar valor e crédito aos nossos atletas.
O plantel não é ridículo como muitos querem fazer passar.
Sempre disse que este plantel é capaz de muito mais.
Embora alguns caiam nessa narrativa de que se trata dum grupo de cepos.

Mas também é inegável que perdemos talento individual.
E devíamos suprimir essa lacuna no  próximo mercado.

FUTURO PRESIDENTE

Este é o verdadeiro Mourinho que eu conheço desde sempre, o mesmo Mourinho que fez dos azuizinhos ganharem títulos europeus ,
Equipa bem montada, sólida defensivamente e a partir daí as vitórias surgem com naturalidade.

20Nico Gaitan20

Com esta direçao de merda.

Dou graças a Deus de ter o Mourinho.

Pelo menos sei que falta de competência nao tem.

Agora é dar tempo para ele fazer o seu grupo de homens para no futuro se voltar a ganhar

Helder1977

Citação de: SpaceCadet em 10 de Dezembro de 2025, 22:27
Citação de: Helder1977 em 10 de Dezembro de 2025, 22:25Mourinho precisa de tranquilidade para fazer o seu trabalho. E sobretudo de uma estrutura forte, o que não tem sido o caso com Rui Costa como presidente.

Lentamente, vai arrumando a casa.

Não tenho dúvidas que tem tudo para ficar uns bons anos com sucesso.

Mourinho é claramente o melhor activo da estrutura do Benfica neste momento, mas de longe.

mesmo acabado, se a malta acima dele tivesse metade da competencia dele, não estaríamos na merda
Só não concordo com o "acabado".

KKK24

O problema do Mourinho não é a preparação destes jogos.
São mais jogos como o que vamos ter no Domingo

Trapattoni

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2025, 22:46Este é o verdadeiro Mourinho que eu conheço desde sempre, o mesmo Mourinho que fez dos azuizinhos ganharem títulos europeus ,
Equipa bem montada, sólida defensivamente e a partir daí as vitórias surgem com naturalidade.
He never left.

ABenficaC

Trapattoni

Festivus

Citação de: Trapattoni em 10 de Dezembro de 2025, 22:55@Festivus noite mágica do nosso mister.
Já nem os jogos vejo, por isso não posso analisar este jogo. Mas tudo indica que foi uma vitória sem discussão nossa mesmo que não tivéssemos massacrado. Foi um grande resultado contra um dos clubes italianos mais fortes nestes últimos anos.

20Nico Gaitan20

Esta fortissimo em rasgar essa CS toda na CI.

Estou adorar ouvir.

Andris

slbenfica_croft

Sabe muito bem a merda de plantel que tem e aos poucos já vai verbalizando isso por outras palavras. E de forma cada vez mais recorrente.

Lá dentro já deveria ter rasgado aqueles incompetentes todos.

E cá fora também já deveria ter sido mais agressivo.

Festivus

Citação de: KKK24 em 10 de Dezembro de 2025, 22:53O problema do Mourinho não é a preparação destes jogos.
São mais jogos como o que vamos ter no Domingo
Se a equipa ganha ao Napoli não tem desculpa para não ganhar ao Casa Pia e ao Moreirense.

Os jogadores só dão o litro na Europa porque é a montra?