CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Sexta-Feira

Citação de: Faroleiro em 22 de Dezembro de 2025, 23:07
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2025, 22:50
Está com ar de quem está a pedir algo...

A pedir a Santo António que a tire dali, daquela tasca.

"O que eu tenho de fazer para ganhar a vida! Aturar este bando de bêbados todos os dias a faltar de bola, que não dizem pão"

Pedraços

Citação de: zikoli em 22 de Dezembro de 2025, 23:07
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2025, 23:00Exibicao normal de uma equipa que irá ficar em 3º lugar no campeonato e ganhará um total de.... 0 TITULOS e trofeus esta epoca
Para quê inimigos se os próprios adeptos matam o Benfica?

Já ganhamos o único troféu possível esta época e sinceramente estamos muito dentro das outras 2 taças! Falam dos jogadores vocês é que têm mentalidade de perdedores ! Fds deixem de ver os jogos caralho ide apoiar outro clube a ver se são mais felizes ! Foi dos que mais critiquei e crítico está direção mas o quê que uma coisa tem a haver com a outra ? O Benfica está a melhorar isso é factual! Com este plantel tem que ser assim! Juntar mais qualidade em Janeiro e ganhar o que falta para jogar no campeonato

Golo de Weldon

Somos muito fracos.

Equipas de níveis espelhados, resultado podia sorrir para qualquer uma das duas.

A diferença é que eles têm um time de 10/15 milhões, temos um de 300.

É daí para pior.

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2025, 23:09

A pedir a Santo António quea tire dali, daquela tasca.

"O que eu tenho de fazer para ganhar a vida! Atilurar este bando de bêbados todos os dias a faltar de bola"
Para sair da tasca e para jogar com outro tipo de bolas.

kino

Fodasse os dementes estão imparáveis, faz cam alucinado s pelo var marcar um penalty de verdade, tão acostumados estão eles as farsas do var.

Faroleiro

Citação de: pipi em 22 de Dezembro de 2025, 23:09Esta equipa precisa urgentemente de um Gaitan!
Eu a pensar que precisava urgentemente de um Rafa ou Renato Sanches...

zikoli

Citação de: Pedraços em 22 de Dezembro de 2025, 23:10
Citação de: zikoli em 22 de Dezembro de 2025, 23:07
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2025, 23:00Exibicao normal de uma equipa que irá ficar em 3º lugar no campeonato e ganhará um total de.... 0 TITULOS e trofeus esta epoca
Para quê inimigos se os próprios adeptos matam o Benfica?

Já ganhamos o único troféu possível esta época e sinceramente estamos muito dentro das outras 2 taças! Falam dos jogadores vocês é que têm mentalidade de perdedores ! Fds deixem de ver os jogos caralho ide apoiar outro clube a ver se são mais felizes ! Foi dos que mais critiquei e crítico está direção mas o quê que uma coisa tem a haver com a outra ? O Benfica está a melhorar isso é factual! Com este plantel tem que ser assim! Juntar mais qualidade em Janeiro e ganhar o que falta para jogar no campeonato
e eu disse o contrário?

Kurt Cobain 10

Olha o fdp do Famalicão eheh.

Só fazem isto com o benfica.filhos da puta

Kinkolas

blueviper

Sexta-Feira

Citação de: Faroleiro em 22 de Dezembro de 2025, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2025, 23:09

A pedir a Santo António quea tire dali, daquela tasca.

"O que eu tenho de fazer para ganhar a vida! Atilurar este bando de bêbados todos os dias a faltar de bola"
Para sair da tasca e para jogar com outro tipo de bolas.

Daí rezar a Santo António.
Para ver se o príncipe lhe enfia o anel no dedo e a tire dali.

GoloDeLetra

O gajo até veio para a segunda parte com a mao ligada, tamanho foi a pancada que deu no Ota.

Pedraços

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2025, 23:08O Famalicão se joga-se sempre assim lutava pelos primeiros 4 facilmente.

O problema é que só jogam assim contra uma equipa, Benfica.

Foi o 1 jogo que viste do Famalicão está época admite lá !

Contra o porco ainda jogaram melhor ! São uma equipa com muitos bons jogadores e muito bem trabalhada

Kinkolas

Aqui foste beber um champanhe no final com o Dr. Boas, filho da puta?

Kurt Cobain 10

Gostava que fossem ao dragão e alvalade fazer esta merda . hipócritas