CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Benfica_Sempre_1904

Foda se, alguém dizer que isto não era penalty é burro.

Todos vocês que dizem que não é penalty só estão a dizer merda.

Isto é clarinho como água, ele manda lhe uma cotovelada, o lance que o var mostrou então, não deixa dúvidas nenhumas. Se todos andassem a saltar com os braços a 90 graus era cotoveladas a toda a hora

Surreal ler pessoas a dizer que isto não é penalty. Por isso é que o Rui Costa ganhou. É que nem levanta a mínima dúvida com as imagens

mikedoom

Mattamouros

Um dia vão descobrir que há malta que vai aos jogos e passa redpass's de pessoal amigo que não vai para este manter as presenças.

E que essas passagens de redpass contam para os números que são apresentados.

Mas hoje não será o dia.

André Leonardo

Não tem nada com o assunto do jogo, desde 2007 que vou ao estádio da luz praticamente todos os jogos, hoje partiram o vidro do carro e roubaram um equipamento que tinha comprado para a minha filha de 15 meses e uma camisola de um amigo que lhe deram do Ivanovic. Liguei para a policia disseram que houveram muitos casos hoje. Foi em frente ao hospital Lusíadas, se alguém souber de algo ou tenha visto algo, comunique a policia sff.

jp23

Desculpem o desabafo mas estou farto deste Benfica e deste futebol, vou ponderar seriamente a renovação do redpass. Antes do jogo, umas dinâmicas engraçadas com luzinhas e tal, começa o jogo e é uma merda, não se joga nadinha, o estádio num silêncio total, fora as claques que me embalam de vez em quando. Dei por mim quase de olhos fechados.

Sparrow

Citação de: Mattamouros em 23 de Dezembro de 2025, 00:32Um dia vão descobrir que há malta que vai aos jogos e passa redpass's de pessoal amigo que não vai para este manter as presenças.

E que essas passagens de redpass contam para os números que são apresentados.

Mas hoje não será o dia.
Pois há. Claro que há. Um número insignificante em 55, 58 ou 60 mil. Nem percebo a relevância disso.

Semper Fidelis

Citação de: Ludwig van em 22 de Dezembro de 2025, 22:44Doa a quem doer.

Este é o reflexo do Benfica de 2025.

Muito barulho, muita propaganda, muito ego e vai-se ver e:

ZERO FUTEBOL!

Kurt Cobain 10

A burla mete zero declarações de Mourinho na capa. Mas do FDP do Famalicão já metem.

Depois ficam indignados quando o Mourinho os manda fdr e não vai às CI.

Gsound

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2025, 21:19
Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2025, 21:18O Águas é atrasado mental
Eu nem estou a acreditar o que este atrasado mental está a dizer. A saltar diz esse urso quando se vê claramente que lhe dá na cara

Deve ter-se lembrado das porradas que levou e seguia jogo....

Futebol português tornou-se um teatro de má qualidade.

Indiana Jonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2025, 01:08

A burla mete zero declarações de Mourinho na capa. Mas do FDP do Famalicão já metem.

Depois ficam indignados quando o Mourinho os manda fdr e não vai às CI.

Esse parolo javardola quer comparar levar com um braço na tromba a ser atirado ao chão pelo vento. Enquanto isso, silêncio rádio (Benfica FM).

Minerva

Citação de: Jotenko em 22 de Dezembro de 2025, 22:58
Citação de: Sequel em 22 de Dezembro de 2025, 22:57
Citação de: Jotenko em 22 de Dezembro de 2025, 22:57
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2025, 22:50

É bonita e rivaliza com a Mariana Águas para pivot mais sexy da CMTV.

Epá, pára.

Esta tá sempre toda maquilhada tb, a Águas raramente está maquilhada.

@Minerva confirmas q está bué maquilhada aqi?

Por acaso acho que sim.