Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2025, 13:47
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2025, 13:44
Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2025, 13:35
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2025, 13:34
Citação de: jmjc em 30 de Dezembro de 2025, 07:31
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2025, 03:46
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2025, 03:22Nem vale a pena. Esta semana, falei duas vezes sobre o Benfica.

Numa disse "nem me apetece ver os jogos enquanto o Rui Costa lá estiver". Um gajo começou logo a refilar "então querias quem? O Vieira?".
Na segunda, estavam a convidar-me para ir à Luz no Sábado. Eu respondi que não me apetecia, sem vontade, que tenho estado de greve do Benfica. Fui gozado.

A pergunta é: vale a pena ainda nos chatearmos com isto? Quem é anti-Costa, é visto como se fosse um gajo de chapéu de alumínio
e quem é pro costa visto como bebedo desdentado, é este o benfica actual e parece que ninguem quer falar disto, andam os dois entricheirados, para ofender somos bestiais, e enquanto continuarmos a ofender os que estão do lado oposto de onde estamos, vai ser sempre a mesma merda, é insuportavel, é cobarde e muito cómodo achar que a culpa é dos outros, parece que os 65 apareceram por geração espontanea, ninguem é responsavel, nem ninguem terá sido complacente nos anos anteriores ao costa

em ultimo analise somos todos responsaveis, quer queiram quer não
Tas bem enganado rapaz...vieira ou costa sao tudo a mesma merda... os 65% que votou costa quer seguir com o mesmo e acham q foi o mais certo,,, entao agora q se fodammmmmmmmmmmmmmmmm....os 35% queriam a mudança pois sabem bem o q gasta a casa....nao é por a % ser maior que quer dizer q estejam certos e realmente nao estao e o tempo está e estará a provar isso
cá está um imbecil a dar-me razão
Acabas de fazer o mesmo 😆😆😆😆😆
não tenhas duvidas, eu devia ter sido mais contudente com as pessoas que eu conheço que votaram rui costa, explicar-lhes de forma mais clara, mais simples porque não o deveriam, este user esta tão ceguinho que nem lê o que é escrito, e isso é de uma imbecilidade tremenda, andamos cada um com a sua doutrina e isto vai sair das nossas mãos, porque vai ficar pior, insustentavel nos proximos anos, e acabrá por ter um desfecho que me parece inevitavel....
Nisso concordo, estamos em guerra civil. Mas também não sei como se pode mudar isto.
Como é que se podia mudar a divisão social na Venezuela? Votando na "mudança na continuidade" do Maduro?

parreira 96

Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2025, 03:46
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2025, 03:22Nem vale a pena. Esta semana, falei duas vezes sobre o Benfica.

Numa disse "nem me apetece ver os jogos enquanto o Rui Costa lá estiver". Um gajo começou logo a refilar "então querias quem? O Vieira?".
Na segunda, estavam a convidar-me para ir à Luz no Sábado. Eu respondi que não me apetecia, sem vontade, que tenho estado de greve do Benfica. Fui gozado.

A pergunta é: vale a pena ainda nos chatearmos com isto? Quem é anti-Costa, é visto como se fosse um gajo de chapéu de alumínio
e quem é pro costa visto como bebedo desdentado, é este o benfica actual e parece que ninguem quer falar disto, andam os dois entricheirados, para ofender somos bestiais, e enquanto continuarmos a ofender os que estão do lado oposto de onde estamos, vai ser sempre a mesma merda, é insuportavel, é cobarde e muito cómodo achar que a culpa é dos outros, parece que os 65 apareceram por geração espontanea, ninguem é responsavel, nem ninguem terá sido complacente nos anos anteriores ao costa

em ultimo analise somos todos responsaveis, quer queiram quer não
Numa sociedade democrática quem decide e tem poder é quem vota, o mesmo acontece no Sport Lisboa e Benfica. Os responsáveis desta podridão que está a corroer o Clube são sim os 65,9% de votantes na continuidade. Não tentem fugir, serão para sempre responsabilizados.

Nirvana_87

CitaçãoA sportinguização do SL Benfica é uma realidade que ficou exposta nas últimas eleições e continua a zarpar a todo o gás entre uma minoria elitista que não tem qualquer solução a apresentar mas são os primeiros a apontar erros e falhas. Pasme-se que ontem no X cheguei a ver benfiquistas indignados por não se ter assinalado um penalti... a favor do Braga!

Mas não me recordo de quaisquer propostas de ninguém quanto a alternativas ao mesmo Proença para liderar a FPF. Nem um apontou um nome credível ou avançou. É fácil mandar bitates mas apresentar soluções ou caminhos alternativos... ZERO. Inclusive tivemos o Noronha "Joe Biden" Lopes que escolhe para liderar o futebol do SL Benfica um dos principais apoiantes do ... Proença!

Rui Costa tem que entender que tem um exército enorme do seu lado e que os elitistas aziados apenas choram por terem sido claramente rejeitados pelos benfiquistas.
Reparem bem neste vómito alucinado do "Sombras".

Não merecem este Benfiquinha??? Raios fodam se não merecem!!!

Metem mais nojo que qualquer dragarto.

Survivor

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2025, 14:13
Citação de: J_PN em 30 de Dezembro de 2025, 13:57"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado. Posso avançar uma série de razões, mas o nosso adepto não quer ouvir isso.

É expressamente proibido, a uma jornada de terminar a primeira volta, alguém pensar que o campeonato está perdido. Estamos longe de atirar a toalha ao chão. Fomos nós que nos colocámos nesta situação, mas a época é extremamente atípica.

A responsabilidade não é de uma pessoa só. Ninguém sai ilibado. E todos juntos temos de assumir essa responsabilidade. Temos plena consciência de que o que foi feito não é o que estava idealizado, nem o que foi preparado. Porém, a época é longa. Ninguém está autorizado a atirar a toalha ao chão. Este é o momento de ver quem está altura de representar o Benfica. Até ao final da época, vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Esta merda foi dita pelo próprio em fevereiro de 2021. Passaram quase 5 anos! Podia ser dito HOJE.  :2funny:
Tal a falta de conteúdo e as desculpas genéricas dadas, pode ser colocado em qualquer ano

"Assumo responsabilidades" parte 203.

Tellmo

É uma vergonha não termos um médio centro em que possamos dizer "Sim sr., por aqui estamos seguros."

Depois, mais de 50% dos jogadores são super irregulares.

Vejo o Benfica a gastar cada vez mais e a qualidade a ser cada vez menor (e já duvidosa no momento da contratação).

O banana está a fazer o seu, a prioridade é meter para o seu bolso como fazia o seu professor, depois sim, se houver tempo e cabeça trabalha-se na equipa.

Não consigo entender é quem vota consecutivamente na incompetência e vigarice...

Livrinhos

A época não ficou perdida com o empate em Braga, nem com o resultado das eleições, nem com o começar da nova época com Lage.

A época está perdida (esta e qualquer outra) a partir do momento em que já se encontrou desculpa para o fracasso da mesma ainda nem se começou a chutar a bola. Não foi ontem nem anteontem que a conversa do "já sabiamos que ia ser uma época dificil" apareceu.

É curioso que ninguém lhe barre na tromba, que relativamente ao Mundial de clubes, também lá esteve o lider do campeonato. Não foi isso que o impediu de alterar equipa técnica e a maioria do plantel, para ter a 30 de dezembro do mesmo ano, 10 pontos de vantagem.

É preciso é querer, tentar e saber. De preferência a 3 ao mesmo tempo.

Aqui ganhamos a Taça em Janeiro com este 11

Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino, Kökcü, Aursnes, Schjelderup, Di María e Pavlidis.

E daqui sobram 5 titulares (porque um dos centrais e o Schjelderup são atualmente suplentes) e há quem ache isto está bem assim, e é assim que tem de ser. Ou seja, é aceite que um clube que quer vencer títulos, mexa nas duas alas (dois laterais e dois extremos) e no meio campo, como se nada fosse, como se fosse tudo normal.

Como é óbvio isto é problema que já tem anos, e tem sido sempre repetido, os resultados estão à vista. Um campeonato em 7 ou 8 épocas. Já nem dói.

Atualmente somos uma nota de rodapé baseada no passado. Quando mais cedo se perceber isto, melhor.

rsd

Citação de: J_PN em 30 de Dezembro de 2025, 13:57"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado. Posso avançar uma série de razões, mas o nosso adepto não quer ouvir isso.

É expressamente proibido, a uma jornada de terminar a primeira volta, alguém pensar que o campeonato está perdido. Estamos longe de atirar a toalha ao chão. Fomos nós que nos colocámos nesta situação, mas a época é extremamente atípica.

A responsabilidade não é de uma pessoa só. Ninguém sai ilibado. E todos juntos temos de assumir essa responsabilidade. Temos plena consciência de que o que foi feito não é o que estava idealizado, nem o que foi preparado. Porém, a época é longa. Ninguém está autorizado a atirar a toalha ao chão. Este é o momento de ver quem está altura de representar o Benfica. Até ao final da época, vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Esta merda foi dita pelo próprio em fevereiro de 2021. Passaram quase 5 anos! Podia ser dito HOJE.  :2funny:

Achei até ao fim que era de agora

.:slbenfica:.

kino

Citação de: Nirvana_87 em 30 de Dezembro de 2025, 14:17
CitaçãoA sportinguização do SL Benfica é uma realidade que ficou exposta nas últimas eleições e continua a zarpar a todo o gás entre uma minoria elitista que não tem qualquer solução a apresentar mas são os primeiros a apontar erros e falhas. Pasme-se que ontem no X cheguei a ver benfiquistas indignados por não se ter assinalado um penalti... a favor do Braga!

Mas não me recordo de quaisquer propostas de ninguém quanto a alternativas ao mesmo Proença para liderar a FPF. Nem um apontou um nome credível ou avançou. É fácil mandar bitates mas apresentar soluções ou caminhos alternativos... ZERO. Inclusive tivemos o Noronha "Joe Biden" Lopes que escolhe para liderar o futebol do SL Benfica um dos principais apoiantes do ... Proença!

Rui Costa tem que entender que tem um exército enorme do seu lado e que os elitistas aziados apenas choram por terem sido claramente rejeitados pelos benfiquistas.

A Cartilha do rui/vieira tem este mesmo propósito, criar desunião e divisão entre os próprios adeptos. E uma cartilha de odio a quem nao apoia esta merda de gente, usando calunias e mentiras para esse mesmo propósito. Quem escreveu esta merda na volta e so mais um dos cartilhas do clube que é adepto de algum dos rivais, que tambem jha e o mais normal no Benfica.

HB

Concordo quando ele diz que "Rui Costa tem que entender que tem um exército enorme do seu lado", é verdade.

nunofpais

Citação de: Tellmo em 30 de Dezembro de 2025, 14:23É uma vergonha não termos um médio centro em que possamos dizer "Sim sr., por aqui estamos seguros."

Depois, mais de 50% dos jogadores são super irregulares.

Vejo o Benfica a gastar cada vez mais e a qualidade a ser cada vez menor (e já duvidosa no momento da contratação).

O banana está a fazer o seu, a prioridade é meter para o seu bolso como fazia o seu professor, depois sim, se houver tempo e cabeça trabalha-se na equipa.

Não consigo entender é quem vota consecutivamente na incompetência e vigarice...
O do bigode que não percebia de futebol ainda fez planteis de qualidade incrível como em 2010 ou 2014, já este banana é o que se vê.
O que não vale ter olheiros e outras pessoas competentes no futebol...

Banana Split

Ou o clube é re-fundado pelos 34%.

Ou isto só lá vai com um "seixal" (na gíria: alcoentre).

Não existe outra forma de limpar a merda que está entranhada no clube.

Pela via democrática não acontecerá nenhuma mudança, o benfiquista médio é desprovido de inteligência.

Prefere comer merda sentado num sofá ou na cadeira do estádio,  que tomar uma decisão para o bem comum.

Survivor

Só mesmo alguem MUITO pouco inteligente é que vota nisto.

Pá não me lixem, é completamente lunático votar nisto.

Não há razão racional.

biumbs

Citação de: HB em 30 de Dezembro de 2025, 14:51

Concordo quando ele diz que "Rui Costa tem que entender que tem um exército enorme do seu lado", é verdade.

Permite-me uma correção.