Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: SLBALGARVE em 09 de Janeiro de 2026, 00:28Acho difícil que outro treinador consiga fazer melhor com os jogadores que temos.

Há muita coisa a mudar para esta pequena crise ser ultrapassada. E não há nada melhor para que isso aconteça, do que a nossa principal equipa entrar nos eixos, isto é, «jogar à Benfica».

Pequena crise 😂

SLB Stars

Citação de: redurtle em 08 de Janeiro de 2026, 23:30
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

Odeio mesmo o facto de usarem a cara desta rapariga para fazerem campanha contra o Rui Costa. Não sinto que precisamos de usar e abusar de uma pessoa terceira com pouca ou nenhuma culpa nisto como arma de humilhação

Upa upa!!

cacetadas

Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2026, 01:27
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

Odeio mesmo o facto de usarem a cara desta rapariga para fazerem campanha contra o Rui Costa. Não sinto que precisamos de usar e abusar de uma pessoa terceira com pouca ou nenhuma culpa nisto como arma de humilhação

Upa upa!!

Bailey

Oi?

Por mim gozem e continuem a gozar com esta e com todos os chalupas que fizeram ou fizerem a figura dela
Graças a essa malta o nosso clube está na merda, morreu. Pena dela? Zero.

IMPERIUM69

Citação de: SLBALGARVE em 09 de Janeiro de 2026, 00:28Acho difícil que outro treinador consiga fazer melhor com os jogadores que temos.

Há muita coisa a mudar para esta pequena crise ser ultrapassada. E não há nada melhor para que isso aconteça, do que a nossa principal equipa entrar nos eixos, isto é, «jogar à Benfica».

Olá Vieira, lembraste:

"Benfiquistas, o Benfica está fora dos eixos. Temos de colocar o clube novamente nos eixos, e para isso a minha candidatura assenta em três eixos..."

:rir:

trevo

Sinto-me derrotado, sem vontade nenhuma de viver o Benfica, eu que sempre vivi o Benfica todos os santos dias.

Deixa-me doente, muito mais doente do qualquer outra crise do Benfica.

Sinto que falta algo em mim, um bocado enorme de mim morreu.

Estou derrotado, doente.

trevo

fdp que morras cheio de formigas no cu, palhaço de merda.

Sea_Shepherd

Oi?

Só tás assim porque ela até é girinha. Se ela não fosse do agrado à vista duvido que estivesses com esse paleio. E mais, antes das eleições o pessoal andou a gozar forte e feio com aquele chalupa da tshirt "eu voto rui costa" e nunca vi por aqui nenhuma mensagem dessas. Pois... caríssimo, chalupa não tem sexo nem beleza.

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 08 de Janeiro de 2026, 13:54Nos últimos 25 anos ganhamos 3 Taças de Portugal.

O registo já seria trágico se em 6 ou 7 anos tivéssemos ganho 3 Taças de Portugal.

São 25.

E está tudo bem, aparentemente.
Hoje a ver a BTV diziam "temos de ganhar no Dragão" com a mesma convicção de um meteorologista sem acesso a dados metereológicos.

Faroleiro

Citação de: Gsound em 08 de Janeiro de 2026, 23:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 13:20
CitaçãoPara percebermos esta escolha dos algarvios falámos com Carlos Gonçalves, um conhecido benfiquista da região e que votou em Rui Costa. «Não tenho problema em apontar o meu candidato. Isto não é vender hambúrgueres e salsichas. Pode-se ser um bom gestor, mas as empresas não são a mesma coisa que o futebol e nenhuma daquelas pessoas esteve ligada a isto. Podem pensar que é uma coisa e depois sai outra. Porque hambúrgueres e salsichas vende-se para onde se quer ,um jogador não se vende para onde queremos, ele tem de querer ir. Há um pouco de teoria por parte do Noronha (Lopes), mas na prática parece-me que essa teoria dele será um pouco desequilibrada», disse, justificando a escolha em Rui Costa: «Os sócios mais antigos que têm mais votos, como eu que tenho 50, são os que têm mais sensibilidade pelo clube e sentem que é quem tem mais condições para conduzir o Benfica ao lugar certo, pela experiência e os anos que tem de futebol. Se ele não percebe nada daquilo, quem é que vai perceber?»

https://www.abola.pt/noticias/costa-a-costa-o-algarve-foi-de-rui-isto-nao-e-vender-hamburgueres-e-salsichas-2025110200170777396?srsltid=AfmBOooEqCdOnITiFAT4g2_yR3GkEXUgJwQU8b6ljE-PtCaLwQarMiUM

Mais um idiota que enterra o Clube e vive do Clube

Faroleiro

Citação de: Sr. Coluna em 08 de Janeiro de 2026, 23:31
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Janeiro de 2026, 23:59
Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Não. Vão mesmo ter de continuar a ouvir.
Esfregar na cara dos burros a cagada que eles fizeram.
Era só o que faltava não serem responsabilizados.

glorioso41

Eu gosto é que no fim de tudo ele ASSUMA A RESPONSABILIDADE. 😂😂😂😂, e olhem que tem assumido muito.
O que resolve?
Caralhos

Faroleiro

Citação de: glorioso41 em 09 de Janeiro de 2026, 06:47Eu gosto é que no fim de tudo ele ASSUMA A RESPONSABILIDADE. 😂😂😂😂, e olhem que tem assumido muito.
O que resolve?
Caralhos
E não dá murros na mesa?

REDAGUIA