TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

joaoaria

Parabéns ao vilas boas.
Andou a pressionar o verdissimo a semana toda, a coisa está feita.
Já o Rui65% andou a olhar para o céu e a ver as nuvens da depressão Goreti.

jp23

Com a lesão do Ríos os jogadores acabaram a jogar nas posições naturais.

lPhoenix

blueviper

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2026, 21:40O Benfica não joga nada, mas já fez por marcar um golo

Estamos melhor que eles no jogo por incrível que pareça, com uma equipa remendada e presa por arames e completamente roubadinhos como já era de esperar....

alvaromagalhaes

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 21:42O Porto poderia ter feito 2-0 mas o Benfica deveria ter feito o empate!! Não sabem rematar!! Foda-se!! Como eu previa, eles não esmagam o Benfica nem nada que se pareça!! Continuar sem medo e acertar na baliza seus caralhos!! Força!!!!!
O problema é que eles para sofrerem um golo é preciso um milagre e nós não aproveitamos as poucas oportunidades que temos, nem de golos cantados.

Shoky

Citação de: Bedsy em 14 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Tremenda falta de classe.
Vergonha de plantel. Querem ganhar o quê com este conjunto de trepos?
É por isso que não costumo entrar na conversa da falta de atitude que a malta por vezes fala aqui no fórum.

Eu acho que é falta de classe e qualidade mesmo.
Atitude está malta até tem.

São fracos mesmo.

Chelas

Faroleiro

JÁ QUE A ÉPOCA ACABA HOJE, TERRA QUEIMADA NA POCILGA E CONTRA OS PORCOS CARAGO!

|OnE|

Recordar que dos 5 gajos com mais golos do ano passado só ficou o Pavlidis.

53 minutos a ser insultados pela grunhada, a serem picados e levarem pau de meia noite sem ser assinalada qualquer falta.

Ganhem um bocadinho de amor próprio, cepos do caralho.

Mariachi

Citação de: O cota do bigode em 14 de Janeiro de 2026, 21:43BOM BILHETE PARA A ESTRATOSFERA DO CEPO BOSNIO

Agora estamos na fase em que são todos cepos...

A maior parte dos nossos jogadores se estivessem no outro lado, seriam aqui todos babados como deuses.

Cosme2001

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: luca22 em 14 de Janeiro de 2026, 21:43Não posso reclamar da atitude, aliás, até me deixaram esperançado para a 2 parte
Por acaso nisso...falta é qualidade. E depois de tanto milhão gasto...
O Benfica investiu mais do que vendeu na equipa este ano, isto depois de uma época em que deu 4 ao Porto 2x
Chegar ao ponto de dizer que até temos atitude e damos luta é uma humilhação completa

Jamal

Citação de: Antonio1904 em 14 de Janeiro de 2026, 21:44Tirar Barreiro e Prestiani, já.
Farto desta merda.
amigo ele só substitiu se houver alguma lesão como foi no Rios.
De resto para ele ficava assim

diabo maiato

Citação de: jpcafe em 14 de Janeiro de 2026, 21:44
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 21:42O Porto poderia ter feito 2-0 mas o Benfica deveria ter feito o empate!! Não sabem rematar!! Foda-se!! Como eu previa, eles não esmagam o Benfica nem nada que se pareça!! Continuar sem medo e acertar na baliza seus caralhos!! Força!!!!!

Vais acabar o jogo com 1 remate enquadrado
pois, é o que eu receio , ninguém sabe rematar , que coisa incrível!!!!