TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

RedIt

Citação de: Lellominsk em 14 de Janeiro de 2026, 23:06Aumemtem o estádio para termos mais cabeçudos lá dentro...
A continuarem a jogar assim o estádio vai começar é a ter mais ventilação nas bancadas.

Banana Split

Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Ainda não consigo lidar com o lance decisivo em que um rato Mickey fez marcação a uma torre.

Imediatamente a seguir aconteceu o mesmo.

Alguém do banco deve ter dado a ideia, digo eu.

blueviper

Citação de: Faroleiro em 14 de Janeiro de 2026, 23:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Como é possível com tantas câmeras não exista uma que capte em condições o lance do pisão sobre o barreiro ? Nem um zoom bem feito ?
São 40 anos disto e assim se tem feito campeões ao longo destes anos , o resto é conversa.
"não exista" ::)

Foi a Benfica tv, oh wait.....

Goldberg

Citação de: Tds 28 em 14 de Janeiro de 2026, 23:09Acho que ficou provado que o Otamendi não precisa de ser titular todos os jogos
nem precisa de estar no plantel quanto mais.

ao que ganha iamos buscar um centralao 10 anos mais novo.

Lellominsk

Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Ainda não consigo lidar com o lance decisivo em que um rato Mickey fez marcação a uma torre.

E pior ... num canto seguinte estava igual... os PL marcam os defesas cdntrais contrarios e os defesas centrais marcam os mais altos ...

B A Ba...

Hölderlin

Citação de: Tds 28 em 14 de Janeiro de 2026, 23:09Acho que ficou provado que o Otamendi não precisa de ser titular todos os jogos

O Otamendi estava bem com o Di Maria.

gizmo

Nas semanas que antecederam as eleições, cada publicação do Benfica, fosse com derrotas ou não, eram comentários em barda a dizer "força Rui Costa".
Onde andam esses filhos de uma grandessíssima puta? Que não se vê nem um agora.

Redfield73

Esperem lá o VAR de hoje era o Luís Ferreira, personagem do Apito Dourado??? Calma aí!! Agora percebe-se a pouca intervenção... fdx esta nomeacao foi um mimo!!

GloriosoSLB1904

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Como é possível com tantas câmeras não exista uma que capte em condições o lance do pisão sobre o barreiro ? Nem um zoom bem feito ?
São 40 anos disto e assim se tem feito campeões ao longo destes anos , o resto é conversa.

Esse deixa-me muitas dúvidas tal como o lance com Diogo Costa.

A mão, para mim, não é penalti. Mas não há qualquer critério em Portugal. Braga sofreu um semelhante na taça da liga.

Innuendo

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 23:08Sei que perdemos , por isso foi muito mau, mas jogamos muito melhor que para o campeonato. Belo gamanço , obrigado Ruie!!!

Jogamos como nunca, perdemos como sempre.

Isto antes era do outro lado da segunda circular, agora é o lema do Benfica by Ruie

kingvata

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 23:08Sei que perdemos , por isso foi muito mau, mas jogamos muito melhor que para o campeonato. Belo gamanço , obrigado Ruie!!!
Não vi gamanço
Vi um porto fraquíssimo, um Benfica a não jogar pior,
Mas com grandes limitações em termos de qualidade

Cob92

Goldberg

a rtp nao conseguiu ter imagem do pisao do reis, sao pessimos nisto.