Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

nikas

Que belos reforços para atacar o resto da época.

Rafinha, Bruma e Sidny.

RGouveia.SLB

"Agora é que vamos partir tudo com o Bruma"

Um velhote qualquer numa qualquer tasca do Portugal profundo, a esta hora.

Josh

Tendo em conta que os extremos à esquerda têm sido Sudakov e Sidny será obviamente titular em breve.

Slbttotosalvio

Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2026, 12:50Tendo em conta que os extremos à esquerda têm sido Sudakov e Sidny será obviamente titular em breve.

medo

takediz

Não há melhor ao dia de hoje, um trintão que vem de meio ano de lesão grave

Pedroslb2024

Não percebo porque é que ele e o Manu não vão a equipa B ganhar ritmo de jogo primeiro, para estarem realmente preparados para ajudar a equipa depois

Camisola_20

Rompeu o tendão de Aquiles quase 7 meses depois do Bah fazer uma rotura de ligamentos e ja esta convocado e o Bah nem a treinar.

Ha merdas que parecem impossiveis.

Não sei quem é o "curandeiro" deste gajo, mas o plantel precisa de la ir todo.

Se um tipo com 40 anos consegue recuperar de um tendão de Aquiles rompido em menos de 6 meses, então que vão todos levar da mesma "benção".

Mariachi

Citação de: Pedroslb2024 em 17 de Janeiro de 2026, 13:36Não percebo porque é que ele e o Manu não vão a equipa B ganhar ritmo de jogo primeiro, para estarem realmente preparados para ajudar a equipa depois

Se há boa equipa para ganhar ritmo neste momento é mesmo a equipa principal.

De resto, até alguns elementos da B deviam ser testados com regularidade. Como Neto, Banjaqui, Quintas, Veloso, etc...

eduq

foi convocado para o jogo com o Rio Ave

francisco

Só faltava mais esta barata tonta. Que clube.

PedroMartins

Que seja útil para o que falta da época 🔥

takediz

O nosso "black Jesus"

RicNasSLB

Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2026, 12:50Tendo em conta que os extremos à esquerda têm sido Sudakov e Sidny será obviamente titular em breve.

Prefiro jogar com 10 do que com este gajo muito francamente.

o Noruego

falam do Rafa, mas para mim este ser um salvador é que é mesmo algo indescritível !!

PontapeDoIsaias

Citação de: Camisola_20 em 17 de Janeiro de 2026, 13:42Rompeu o tendão de Aquiles quase 7 meses depois do Bah fazer uma rotura de ligamentos e ja esta convocado e o Bah nem a treinar.

Ha merdas que parecem impossiveis.

Não sei quem é o "curandeiro" deste gajo, mas o plantel precisa de la ir todo.

Se um tipo com 40 anos consegue recuperar de um tendão de Aquiles rompido em menos de 6 meses, então que vão todos levar da mesma "benção".
Duas lesoes bastante fodidas e ate acho que hoje em dia e mais facil 'curar' da lesao do bruma. Mas secalhar ate existiu mais qualquer coisa com o bah..