CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

diabo maiato

Citação de: SLBRulez em 17 de Janeiro de 2026, 21:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Janeiro de 2026, 21:15Este tonel loool que autentico mongoloide faccioso
Tonel, o jogador que deu uma mão ao seu clube de coração quando precisavam
há pouco pareceu-me ouvir "Silvio" ele também está a comentar??!!!

Jayson Tatum

Jogador nosso que fizesse aquilo que aquele gajo fez ao Pavlidis estava a esta hora na rua. Fácil.

King Ghost

Citação de: eduq em 17 de Janeiro de 2026, 21:17marcar o terceiro e arrumar esta merda
E dar tempo de jogo ao banco: Manu, Bruma, José Neto, Ivanovic, Sidny

zizou

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:16
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:14O Prestianni com paciencia faz-se jogador, é um jogador para correr atrás da bola quando é necessário, e isto é muito importante.

Também acho. Problema dele é sobretudo a decisão e isso melhor com trabalho e maturidade.

Dos dois miudos a extremos, esse é o que vejo mais potencial.
O Schjelderup não lhe vejo o que muitos aqui Veem, acho um jogador muito pouco compremetido com a equipa que procura sempre a jogado individual.

MaFd_R@_SLB

Aursnes e Sudakov é Ali que têm que jogar. Deixem de inventar crlh!!

RicNasSLB

Quem diria que o Suda e o Aursnes podiam render mais nas suas posições naturais?

Pedroslb2024

Citação de: Jayson Tatum em 17 de Janeiro de 2026, 21:19Jogador nosso que fizesse aquilo que aquele gajo fez ao Pavlidis estava a esta hora na rua. Fácil.

Mas eles fazem sem querer

Jotenko

Uau que exibição de sonho que equipa demolidora (contra coxos)!

Cob92

Citação de: King Ghost em 17 de Janeiro de 2026, 21:19
Citação de: eduq em 17 de Janeiro de 2026, 21:17marcar o terceiro e arrumar esta merda
E dar tempo de jogo ao banco: Manu, Bruma, José Neto, Ivanovic, Sidny

Quero ver naquilo que pode dar o Sidny a vir por dentro na direita, se pode ser soluçao ou nao

Jamal

MafU

filc

Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:19
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:14O Prestianni com paciencia faz-se jogador, é um jogador para correr atrás da bola quando é necessário, e isto é muito importante.

Também acho. Problema dele é sobretudo a decisão e isso melhor com trabalho e maturidade.

O Schjelderup não lhe vejo o que muitos aqui Veem, acho um jogador muito pouco compremetido com a equipa que procura sempre a jogado individual.

Já eu não vejo qualidade em nenhum dos dois

Rúben Gomes

Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:19

Que fazem falta no futebol. Saudades do futebol da década de 2010-2020

Cob92

Benficaenadamais