Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

isaias

Citação de: Pontix em 22 de Janeiro de 2026, 09:44Pior época do clube nos últimos largos anos. Nem o "lutámos por todas as competições até ao fim" da para usar este ano. Parabéns.

Deixou de ser o presidente do quase para passar a presidente do quase quase.

matadu

Citação de: MarioR_slb em 22 de Janeiro de 2026, 09:46
Citação de: matadu em 22 de Janeiro de 2026, 08:45
Citação de: MarioR_slb em 22 de Janeiro de 2026, 07:39Presidente do quase

É o que é

Mas qual quase?
Lol
Quase campeões
Quase vencedor da taça de Portugal
Queres mais?

Isso foi na época passada e foi porque o João Pereira andou a sabotar uns tempos.

De resto, tem sido é o quase que não éramos humilhados.

J_PN

Citação de: Pontix em 22 de Janeiro de 2026, 09:44Pior época do clube nos últimos largos anos. Nem o "lutámos por todas as competições até ao fim" da para usar este ano. Parabéns.

O ano passado iludiu muita gente. Não fosse a brincadeira do João Pereira e nunca tínhamos sequer aproximado do 1º lugar.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Puta que me pariu.
Na BTV acabam de dizer "há um défice de qualidade no plantel"

Esta malta tem noção que se estourou 130M? ;D

tntnt

SLBenfica1904

130 Milhões não chega, Zés, tem que ser mais.
Gastar mais e ganhar menos que os outros? É azar...

rude

Para quando lenços brancos para esta direção? É preciso mais humilhações?
Ainda é preciso mais demonstrações para a chalupada perceber que o Encosta nunca vai aprender a ser um líder de um clube?

david_slb

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Esse tem mesmo cara de mamão. Até mete nojo

van33

Citação de: david_slb em 22 de Janeiro de 2026, 10:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Esse tem mesmo cara de mamão. Até mete nojo
quem é o gajo??

J_PN

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2026, 09:57
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Puta que me pariu.
Na BTV acabam de dizer "há um défice de qualidade no plantel"

Esta malta tem noção que se estourou 130M? ;D

O melhor mercado que há memória, que vergonha alheia...

2013/14 não foi assim há tanto tempo.

Indiana Jonas

Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2026, 00:04Bem vindos ao Mundo dos Chalupas.

Sem qualquer ponta de exagero e sarcasmo, o Benfica tem a maior percentagem de adeptos analfabetos, burros e NPCS deste planeta.

O ódio que eu tenho a estes filhos da puta é infinitamente maior que o ódio que tenho aos sapos e aos porcos. É que os sapos e os porcos odeiam-nos porque são de outro clube; estes idiotas do caralho destroem-nos por dentro.

Alvi_Rubro

Malta, não desmobilizem!

A nossa derrota em Novembro foi brutal, mas desde aí, e como disse Napoleão (acho eu), nunca interrompas um inimigo quando ele está a cometer um erro.

O presidente devia demitir o Mourinho e começar já a preparar a próxima época. Devia, mas não o fará por duas razões: (1) ele é um banana incapaz de tomar uma decisão; (2) ficou demasiado "amarrado" ao Mourinho nas eleições, e jamais o demitirá.

Depois do Mundial, o Mourinho ou vai para a selecção ou continua no Benfica. Se for para a selecção deitamos fora estes meses (Fevereiro—Maio) e ficamos com um plantel grande e envelhecido a precisar de renovação para a qual o próximo treinador não terá tempo, ou seja, 26/27 é uma época comprometida. Se não for para a selecção, é despedido à 4ª jornada depois de uma assobiadela monumental na Luz após o inevitável início de campeonato ridículo.

Seja como for, acho difícil as contas não serem chumbadas em AG. Bem sei que estes espertalhões vão ter a brincadeira o voto electrónico remoto outra vez, mas pelo que ouvi das declarações do Gonçalo Almeida Ribeiro, parece-me que a oposição está preparada para isso e avançará com uma providência cautelar ou um processo de impugnação dos resultados.

Se tivesse que apostar, diria que haverão eleições em 2027.

Se os resultados serão diferentes não sei. 

van33

até estes nos dão lições...

Casares tomou a decisão por "necessidade de preservar" a sua saúde e para "proteger" a família contra "ataques e ameaças", acrescentou na mesma mensagem.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou na quarta-feira a sua demissão, antes de uma votação da assembleia geral do clube, que deveria ratificar a destituição devido a acusações de desvio de fundos.

"A minha demissão não constitui uma confissão, um reconhecimento de culpa ou uma validação das acusações feitas contra mim", afirmou o sexagenário numa publicação no Instagram.

Casares tomou a decisão por "necessidade de preservar" a sua saúde e para "proteger" a família contra "ataques e ameaças", acrescentou na mesma mensagem.

A destituição de Casares foi aprovada na sexta-feira por uma ampla maioria (188 votos a favor, 45 contra e 2 abstenções) numa votação no estádio Morumbi pelo Conselho Deliberativo do São Paulo, órgão que supervisiona a gestão do clube.

Para que fosse definitivamente ratificada, era necessário que fosse votada por maioria simples dos votos dos membros do clube durante uma assembleia geral.

A polícia está a investigar levantamentos efetuados das contas do clube entre 2021 e 2025, confirmou à agência France-Presse a Secretaria de Segurança Pública do governo de São Paulo.

No total, 11 milhões de reais (cerca de 1,77 milhões de euros) estariam envolvidos, segundo a imprensa local.

ElToto

3 anos e meio ainda... Portanto dará tempo :

para o porto passar a ser (facilmente) o clube com mais titulos em tugal

para o sporting aproximar-se tambem e continuaram os pavoes que andam

surreal o que este gajo fez ao clube... 65% aprovaram ...so tenho pena de mim que faço parte dos 35% que queriam tentar mudar algo

Elvis the Pelvis

Citação de: OMonarca em 22 de Janeiro de 2026, 06:454 meses depois de "um dos melhores mercados de que há memória"...

A carneirada aplaude.

link de imagem temporário

Fizemos um dos melhores percursos na história da Champions? What?