Direitos televisivos

Red Eyes

Citação de: jpcslb em 26 de Janeiro de 2026, 17:53
Citação de: Red Eyes em 25 de Janeiro de 2026, 12:58Então mas os direitos televisivos não iam ser vendidos à TVI???
Para pagar o favor de andarem a rebaixar o Noronha???

É impressão minha ou li isso por aqui de pessoas que diziam que estava tudo já combinado?
Fui eu que disse isso...
Pelos visto estava enganado...
E já agora, já confirmaste a veracidade das mentiras que rebentaram com o JNL, na abertura do jornal da noite da tvi???
                         um Benfiquista da provincia
Se por acaso tens dúvidas sobre a minha posição sobre o resultado destas eleições, basta veres o que tenho escrito por baixo do meu avatar...
                         um Benfiquista urbano e racional

Red Eyes

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2026, 17:57
Citação de: Red Eyes em 25 de Janeiro de 2026, 12:58Então mas os direitos televisivos não iam ser vendidos à TVI???

É impressão minha ou li isso por aqui de pessoas que diziam que estava tudo já combinado?
Verdade tens razão.
Ganda Rui, nosso grande lider. O hamburgas , esse vigarista que nos enganou a todos.
Mais um que confunde o cu com as calças.
Ao menos não deve fazer parte dos dois terços...

JM21

São valores muito interessantes para a realidade do futebol português. Bom negócio.

Para que vai servir? Para estoirar em coisas que nada interessam, tipo um "district".

clipper_slim

"Está assim renovada a parceria com a operadora, iniciada em 2016/17, entrando o novo contrato em vigor em 2026/27, antes da centralização dos direitos audiovisuais. Até pela situação contratual, a NOS foi sempre a entidade com a qual o Benfica falou, ainda que tenha havido conversas com outras, como a Media Capital, no último par de anos."

in abola

VelhaGuarda

+1benfiquista

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Janeiro de 2026, 20:46Chulam 10 euros aos Benfiquistas para ir tudo para a NOS, enquanto os rivais andam há anos a receber quase o mesmo e os adeptos não pagam nada. Paguem e não bufem chalupas.

Um dos maiores escândalos e nem a oposição falou disto... somos um clube de cornos mansos.

brunovet

Gosto do valor a receber...para a liga tuga é um bom contrato. A nossa liga vale zero, é ver o q a tvi faz com os jogos do moreirense...e este valor vai fazer pressão à liga para a negociação da centralização...

Aka

50... 52... 57... 60... 70... Que diferença faz? É tudo para gastar em merda!

Red Eyes

Citação de: clipper_slim em 26 de Janeiro de 2026, 22:55

"Está assim renovada a parceria com a operadora, iniciada em 2016/17, entrando o novo contrato em vigor em 2026/27, antes da centralização dos direitos audiovisuais. Até pela situação contratual, a NOS foi sempre a entidade com a qual o Benfica falou, ainda que tenha havido conversas com outras, como a Media Capital, no último par de anos."

in abola

Muito mal seria se não tivessem ocorrido contactos com todos os players interessados em adquirir os direitos televisivos... Era só o que faltava apesar dos muitos idiotas que fazem parte da Direcção!

Survivor

Citação de: brunovet em 26 de Janeiro de 2026, 23:24Gosto do valor a receber...para a liga tuga é um bom contrato. A nossa liga vale zero, é ver o q a tvi faz com os jogos do moreirense...e este valor vai fazer pressão à liga para a negociação da centralização...

O valor é péssimo.

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Janeiro de 2026, 20:46Chulam 10 euros aos Benfiquistas para ir tudo para a NOS, enquanto os rivais andam há anos a receber quase o mesmo e os adeptos não pagam nada. Paguem e não bufem chalupas.
O Rui da Lágrima bem disse na miserável campanha eleitoral que queria que os Benfiquistas gastassem mais dinheiro.

Vá lá, cumpriu uma promessa...

Tal como um relógio está certo duas vezes por dia...

VelhaGuarda

Comam bananas e apoiem, seus garotões.

Rics

Citação de: joaoaria em 26 de Janeiro de 2026, 21:01Está mais que visto que Sporting e Porto vão apresentar melhores negócios que o Benfica.
E quando digo melhores negócios, inclui sinal aberto do canal do clube para ver modalidades e formação.
Os adeptos do Benfica são adeptos de 2a porque não têm direito de acompanharem a vida do clube como os outros 2, ou melhor podem mas têm de pagar.
Um porto-braga em sub19 ou um Sporting-belenenses em Sub-17 pode ser visto a custo zero. Um Benfica-alverca em sub15 tens de pagar se quiseres ver e não bufas.

Não vão
Já têm os próximos 2 anos vendidos

Pedroslb2024

Citação de: Faroleiro em 26 de Janeiro de 2026, 23:34
O Rui da Lágrima bem disse na miserável campanha eleitoral que queria que os Benfiquistas gastassem mais dinheiro.

Vá lá, cumpriu uma promessa...

Tal como um relógio está certo duas vezes por dia...
Mas na campanha eleitoral e na comunicação social ninguém diz isso, o que é estranho

Aka

A Media Capital fez uma operação de charme para convencer o Ruie a vender-lhes os direitos. Foi tão simplesmente isso. Correu-lhes mal.