Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kingvata

kingvata

sergio19azb

A contratação do Rafa foi mesmo rapar o fundo do tacho :rir:

_Xebola_

Uma coisa tenho de te elogiar, finalmente não é?

Obrigado por perceberes que a época está feita e não teres andado a foder mais dinheiro neste mercado.

Vou sempre arrasar-te, mas aqui tenho de elogiar.

sergio19azb

Citação de: _Xebola_ em 03 de Fevereiro de 2026, 09:58Uma coisa tenho de te elogiar, finalmente não é?

Obrigado por perceberes que a época está feita e não teres andado a foder mais dinheiro neste mercado.

Não precisas de lhe agradecer, o Rui Costa secou a fonte. Mesmo que quisesse, alguém lhe disse "Não há guito".

_Xebola_

Citação de: sergio19azb em 03 de Fevereiro de 2026, 10:06
Citação de: _Xebola_ em 03 de Fevereiro de 2026, 09:58Uma coisa tenho de te elogiar, finalmente não é?

Não precisas de lhe agradecer, o Rui Costa secou a fonte. Mesmo que quisesse, alguém lhe disse "Não há guito".

Também me acredito que tenha sido mais isso realmente.

Benfiquismo

Citação de: eaglerp em 02 de Fevereiro de 2026, 19:02Hoje era o último dia de mercado e ele certamente passou o dia todo na caminha...

Força RUI, TU CONSEGUES....RUMO AO ABISMO
Ainda bem que não gastou mais dinheiro, este clube já está demasiado enterrado, devido a más escolhas por parte desta direção incompetente.

MaFd_R@_SLB

É o pai do Bi e está tudo encaminhado para ser o pai do tri lagarto. Conseguirá ser o pai do tetra e do penta?? Não percam os próximos episódios porque nós também não!

RAFL

pmmp20

Q mercado de inverno fabuloso. Organizou a casa, e melhorou o plantel pfffffff

isaias

Citação de: van33 em 02 de Fevereiro de 2026, 09:54o Benfica está literalmente com os mesmos tiques das equipas pequenas; agigantam-se contra os grande e depois voltam à normalidade quando jogam no seu quintalzinho

Mais uma prova do aburguesamento do clube.
A equipa só joga nos palcos que julga merecer, apenas por ser o Benfica. Trabalhar para o merecer é que já não dá. Por isso, o mais provável, será jogar a liga europa na próxima época.

Dandy

Citação de: isaias em 03 de Fevereiro de 2026, 11:14
Citação de: van33 em 02 de Fevereiro de 2026, 09:54o Benfica está literalmente com os mesmos tiques das equipas pequenas; agigantam-se contra os grande e depois voltam à normalidade quando jogam no seu quintalzinho

Mais uma prova do aburguesamento do clube.
A equipa só joga nos palcos que julga merecer, apenas por ser o Benfica. Trabalhar para o merecer é que já não dá. Por isso, o mais provável, será jogar a liga europa na próxima época.

Rum à 4.ª final da Taça UEFA.

Quarta.

Temos um encontro marcado com a História.

VictorGideon

Vamos ser campeões, mas não é pelo teu trabalho.