LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

RGouveia.SLB

Citação de: pete92 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:44O estadio está cheio de imigrantes e "trazem pipocas" para ver a bola ..

Basicamente vão lá para verem o Real e o Ruie. E para exibirem nas redes que viram um jogo com o Real.

anaaraposo

Alguém me pode enviar um link que funcione em iPhone por favor, estou no trabalho

kokas123

Citação de: Red_Wings em 17 de Fevereiro de 2026, 19:44
Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:41
Citação de: Red_Wings em 17 de Fevereiro de 2026, 19:39
Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:35
Citação de: EagleMind em 17 de Fevereiro de 2026, 19:34Vamos la fazer o mesmo que o Galatasaray esta a fazer a Juventus!

Somos melhores que o Gala, sendo que o Real também é melhor que a Juve. Mas lá está, eu acho que a Juve já está eliminada e ainda não se jogou a 2º mão.

Então não somos?

Somos os melhores do mundo!!

Se o Gala hoje tivesse perdido 1-2 com a Juve, como era esperado ainda há 90 minutos, estariam todos a dizer que somos melhores que eles, e que eliminámos o rival deles e bla bla bla. Enfim.

O Benfica nem nesta fase da prova já devia estar, quanto mais!

Tenham juízo.

O Sporting então deve ser um mar de diferença contra o Benfica. Já que ficou em 7º à frente do Real Madrid, Man City, PSG, Inter, etc.

Patchon97

Daqueles jogos que temos de jogar. Que tenhamos mais uma noite histórica pela frente. Se não for o caso, seguir caminho, é a naturalidade a atuar.

Kinkolas

Citação de: anaaraposo em 17 de Fevereiro de 2026, 19:45Alguém me pode enviar um link que funcione em iPhone por favor, estou no trabalho
Você é mesmo mulher?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: EagleMind em 17 de Fevereiro de 2026, 19:34Vamos la fazer o mesmo que o Galatasaray esta a fazer a Juventus!

Somos melhores que o Gala, sendo que o Real também é melhor que a Juve. Mas lá está, eu acho que a Juve já está eliminada e ainda não se jogou a 2º mão.

Então não somos?

Se o Gala hoje tivesse perdido 1-2 com a Juve, como era esperado ainda há 90 minutos, estariam todos a dizer que somos melhores que eles, e que eliminámos o rival deles e bla bla bla. Enfim.

Tenham juízo.

Então porquê?

É cada uma que aqui se lê...

Capt1904

Sea_Shepherd

Citação de: pete92 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:44O estadio está cheio de imigrantes e "trazem pipocas" para ver a bola ..

A Luz está é cada vez mais cheia de gatas 😍 Eu sei que estão lá só pra foto e nem sabem o nome dos jogadores mas prefiro ver o estádio com estas gatas do que cheio de chalupas do tintol.

Slbstriker

O Montenegro está no Estádio da Luz! Lá vão outra vez dizer que os políticos andam a favorecer o Benfica.

Red_Wings

Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:45

Então não somos?

Tenham juízo.

O Sporting então deve ser um mar de diferença contra o Benfica. Já que ficou em 7º à frente do Real Madrid, Man City, PSG, Inter, etc.

Isso. Não vejam as evidências. Continuem tapados.

O nosso Rui e o nosso Zé resolvem isto.

kokas123

Olho muito por patamares. Há alguns intocáveis. Atualmente, Arsenal, Bayern. Depois, há potenciais intocáveis como um Liverpool, Man City, Barcelona, Real Madrid, etc.
Depois há clubes que vêm a seguir como os Dortmunds, Leverkusen, Newcastle, Aston Villa, Benficas, Sporting atual, Galas, Fenerbahces, Marselha, Juventus, Milan, e mais meia dúzia. Que podem em dia sim competir com qualquer clube do mundo, mas têm de jogar no seu máximo.

Mendes96

Então não somos?

Porra tu já olhaste para a equipa do galatasaray?

Tinham Sane e Gundogan no banco lol

Benfica ataca este jogo com o rafa Silva a titular

VictorGideon

Citação de: Kinkolas em 17 de Fevereiro de 2026, 19:46
Citação de: anaaraposo em 17 de Fevereiro de 2026, 19:45Alguém me pode enviar um link que funcione em iPhone por favor, estou no trabalho
Você é mesmo mulher?

O histórico é engraçado...zero participação a não ser pedidos de links.

Kinkolas