LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Jonny-Venezuela

Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Uma pergunta?

O racismo contra um branco nao existe??

Se um gajo diz que foi chamado de "branco de merda" também pode parar um jogo de futebol?

Não.

Quere dizer que eles exigem igualdade, mas precisam receber tratamento especial?

Rúben Gomes

Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:05Nos anos 90 o cabrão do vini saia de maca a chorar e no dia seguinte anunciava o fim de carreira.

Aliás, no norte, no campo dos nossos rivais tinha de sair escoltado pela polícia porque os adeptos deles e bem faziam-lhe uma espera.

Nas aqui temos uma praga de "isentos" e "betinhos" que são uma bela merda de mansos

No norte isto, no norte aquilo e no norte aqueloutro quando o que fazem melhor é falar mais alto. Ainda estou para perceber de onde vem o mito que no norte arrebentam com todos.

Desde a fundação do Reino foi no norte que se lutou sempre pela liberdade. E não eram os nobres, era o próprio povo nortenho

Vou te dar uma triste noticia. No norte não arrebentam com todos, falam mais alto. Aqueles que tivessem a mania que são rebeldes levavam uma facada ou tiro em Lisboa em três tempos. Que mania esta de acharem que no norte é que se faz tudo e só porque se diz mais ''caralhos e foda-ses '' o resto do país tem que ter cuidado com eles.

Lisboa quietinha em obediência ao absolutismo régio e governação inglesa.  No Porto aproveitava-se a ida de Beresford ao Brasil para despoletar a revolução liberal.

Por isso sim, o norte a lutar pela liberdade, sem medo das consequências, e em Lisboa tudo quietinho em obediência ao status quo

Quando se tem de puxar a cassete atrás só porque sabe que tenho razão. Foda-se.

:rir:

Guerra Civil.

Lisboa em obediência ao usurpador D.Miguel, já a Praia da Memória recebia a frota liberal comandada por D.Pedro, o Libertador começando um cerco que duraria +3 anos à cidade do Porto.

Por isso sim, sem o Norte e a sua matriz revolucionária, Portugal ainda viveria no século xvi

pedro8484

Citação de: Moltisanti em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24
Citação de: pedro8484 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.

Wokalhada alert.

Acho. Senti. Sonhei. Logo verdade.

Acho bastante provável. Enfim.  Vibes.

Até o futebol comseguiram transformar no cancro woke.

Pior são ainda estes pseudo-adeptos que já estão a queimar o miúdo (sem provas).

Pseudo adeptos que querem ser do 'bem'.
Vivem no sofá a teclar lixo.

Slbstriker

Fearless

Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09O Vini é um preto de merda assim como há muitos brancos de merda. Não é pela cor da pele é mesmo pela personalidade. Quando alguém consegues despertar tanto ódio por tanto sítio a culpa também não pode estar sempre do outro lado.

O Real Madrid tem muitos da cor dele, mas curiosamente só um sofre de "racismo".

Todos sofrem, mas so um atreve-se a protestar. 

Mal amado que seja.

"Todos sofrem".

Também os árbitros, que são uns "filhos da puta" para cima.

Também os Fuciles, os Maxis Araújos, Maxis Pereiras, Paulinhos Santos ou Brunos Alves por serem uns mete nojos provocadores.

Estamos na geração dos eternos ofendidos.

zizou

O Real que apanhe uma equipa a serio, e que vá de vela rapidamente.

Bedsy

Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24
Citação de: Bedsy em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24
Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18O escândalo que tao a fazer na CBS com o Prestianni.

Thierry Henry e Micah Richards só falta pedirem pena de prisão.

Desliguei logo ao fim de 5 minutos.
Mal o jogo acabou, a primeira coisa que falaram foi o Richards a chamar cobarde ao Prestianni. Literalmente a chamar-lhe cobarde
É isto que estas acusações do atrasado mental fazem.

O prestianni vai ficar com a reputação na merda á pala do Vini , sendo verdade ou não.
e com razão. Foi um nojo total, típico dos argentinos como muitas vezes se vê pelos campos de futebol
Também posso dizer que isto é xenofobia para com os argentinos? :tomates:

MightyEagle

Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

O QUE É ISTO????

Vídeo: https://x.com/rcostadoazeite/status/2023881476501315943

A maior parte dos árbitros de futebol não tem espinha.

A profissão no mundo que reúne mais canalhas e choninhas.

Glorioso2024

avocado

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24
Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Fechem este tópico, que nojo que estou a ler @moderação

Mais uma flor de estufa que gosta de ser pisada.
Nada disso, só nao preciso de recorrer à baixaria e à conversa de tasca para mostrar a minha frustração. O Benfica e o futebol para mim não é isto, não são os insultos racistas.
E eu não aprecio o Vini, atenção.

Cita aí os insultos racistas que leste no tópico.

Certamente que a moderação agirá.
Espero que aja, sim.

Então cita pa. Foi um chorrilho tão grande como dizes, cita.
Queres que procure por ti? Não sabes ler?

Não. Cita aí.
:rir:

Haywire

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.

Wokalhada alert.

Acho. Senti. Sonhei. Logo verdade.
Este faltou às aulas de matemática no 2.º e 3.º ciclo e não sabe o que são probabilidades.

O Prestianni nem demonstrou até hoje nada que se pareça com o facto de ser um puto burro.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.
Isso não é matéria de opinião.

Racismo demonstra uma deficiência cognitiva. Se te identificas com isso, tenho más notícias.

imightbewrong

JPSilva

Citação de: Bedsy em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24
Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18O escândalo que tao a fazer na CBS com o Prestianni.

Thierry Henry e Micah Richards só falta pedirem pena de prisão.

Desliguei logo ao fim de 5 minutos.
Mal o jogo acabou, a primeira coisa que falaram foi o Richards a chamar cobarde ao Prestianni. Literalmente a chamar-lhe cobarde
É isto que estas acusações do atrasado mental fazem.

O prestianni vai ficar com a reputação na merda á pala do Vini , sendo verdade ou não.

Já conseguiram que ele não jogue no Bernabeu, a não ser que o Mourinho esteja demente.

blueviper

Xanghai

Os argentinos têm um largo historial racista, inclusive na seleção, e o Vinicius não é inocente... tudo isto misturado, deu o caldo que deu.