LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Velazquez

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Iron Mask

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:49
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?

Porque uma pessoa negra que diga que foi vítima de racismo, uma mulher que diga que foi vitima de sexismo ou um gay que diga que foi vítima de homofobia são perante a lei automaticamente assumidos como verdadeiros.

Bem vindo a este século.
Foda-se, que coninhas.

Esta malta da extrema direita viraram todos snowflakes. Ganha tomates, homem.

Extrema direita não respeita liberdades individuais.

A tua extrema esquerda também não.

Já tá o selo cuspido e tudo. Boa sorte.

Ginkgo

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48Tchouaméni: "Vinicius disse-nos que o Prestianni lhe chamou 'mono'; o jogador do Benfica disse que lhe chamou 'maricón'"

Simplesmente incrível.  :rir:

Futebol <3

JPSilva

Citação de: Maytay em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50A 1º parte tivemos bem excepto nos ultimos 10 minutos .. que nos borramos ... o Donatello podia ter marcado 2 ou 3 golos .. ai o Trubin fez o que lhe compete .. defender a baliza.

A 2º parte não se jogou.

O Araujo esteve muito bem .. o Ota tambem ... o Ausners ... ok ... agora o Barreiro foi o melhor para mim .. já o Pavildis foi uma nulidade .. não nos vale trocar a bola junto á area e depois ter um avançado fantasma.

O que não se vai falar é que o Real conseguiu impedir qualquer potencial reação do Benfica ao golo sofrido com um episódio teatral.

pedro8484

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.

Sim, vamos todos acreditar no Mbappe. Faz todo o sentido.

Carton de Wiart

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09O Vini é um preto de merda assim como há muitos brancos de merda. Não é pela cor da pele é mesmo pela personalidade. Quando alguém consegues despertar tanto ódio por tanto sítio a culpa também não pode estar sempre do outro lado.
Podes sempre apenas dizer: pessoa de merda.

Mas isso não o fará sentir mais ofendido, face à cor da merda?

Estou só a tentar perceber. Não quero que ninguém se sinta ofendido.

Quero ofender aquele filho da grande puta que se pôs a provocar 60 000 pessoas, mas não quero que ele se sinta ofendido.

Filho da grande puta talvez o faça sentir ofendido.
Filho de uma pequena puta.
Merda... assim parece que estou a diminuir a mãe dele, além de a chamar puta. Talvez, filho de uma puta de merda.

Foda-se. Caiu outra vez para ali.

Talvez corno.

Mas aí acabo por também insultar pessoas que nem são chamadas para a questão, nomeadamente a companheira dele que passa ser acusada de ter uma vida privada obscura.

Obscura? Eu disse obscura? Não era isso que queria dizer e não me interpretem mal.

É um paneleiro, é o que ele é.
Não que seja homofóbico ou nada do género. Não quero que os homossexuais se sintam ofendidos com este insulto. Não tenho mesmo nada contra. As minhas desculpas.

Sabes o quê que é fodido? É um gajo assumir as merdas que faz. Ele foi ali provocar toda a gente, mas depois fica muito ofendido por alguma coisa que lhe digam e que espicace o sentimento de inferioridade que ele tem, pela sua cor de pele.

Quem é racista, é ele. Ele é que anda constantemente a sentir-se diminuído pela cor de pele que tem. E como não está bem com ele próprio, resta-lhe provocar toda a gente e depois fazer-se de vítima.

Vou por isto clarinho: gajos como ele, não merecem o ar que respiram, quanto mais a vida de mordomia que leva. Que se foda todo e que acabe numa sarjeta.

Eu disse clarinho? Desculpem.

Haywire

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:49

Porque uma pessoa negra que diga que foi vítima de racismo, uma mulher que diga que foi vitima de sexismo ou um gay que diga que foi vítima de homofobia são perante a lei automaticamente assumidos como verdadeiros.

Bem vindo a este século.
Foda-se, que coninhas.

Esta malta da extrema direita viraram todos snowflakes. Ganha tomates, homem.

Extrema direita não respeita liberdades individuais.

A tua extrema esquerda também não.

Já tá o selo cuspido e tudo. Boa sorte.
Voto PSD. Eu sei que para vocês tudo o que não é saudosismo do Estado Novo é extrema-esquerda, mas haja noção.

JeSuisÉder

O Benfica até pode fazer um jogo espetacular no Bernabeu, se for preciso o árbitro rasteira um jogador do Benfica que vá isolado na cara do Courtois para fazer o 0-2.

SG Ventil

A falta que antecede o golo devia ter sido repetida pois foi marcada a uns 10 metros do local da falta. Alguém tem a repetição?

Chairman

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44

Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.
Es um mestre a julgar as intenções de gajos aleatórios na internet. Portanto declaraste que te parecia óbvia que o que um dos indivíduos disse era insulto e agora também sabes que o doutor Mbappé é sincero. Há mais alguma coisa que saibas?

Cosme2001

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de cristal, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.
Caputa de cringe
Isto tudo porque o Benfica não teve argumentos para ganhar um jogo de futebol

Roberto Kaldeira

Citação de: nevers0ft em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11Nada está perdido. O Benfica sabe que tem de ganhar no Bernabéu.

Ir com tudo.
Isso é pura ilusão e utopia
Não temos objetividade nenhuma no ataque por isso nunca podemos sonhar sequer disputar o jogo.
Concordo plenamente

Fearless

O adepto do Benfica não é racista.

Não descrimina por cor da pele.

Se o jogador adversário for um palhaço provocador como o Maxi Araújo, Ricardo Quaresma, um Fucile, um Raul Silva ou um Vinicius é insultado de filho da puta para cima, independentemente da cor da pele.

Calhou que um dos maiores palhaços que pisa os estádios de futebol tem uma cor de pele que tende para o queimado e uma dentadura que provavelmente deveria ser corrigida por um bom dentista e que infelizmente pode fazer recordar um animal selvagem que pode partilhar 98% do ADN do ser humano.

Temos pena. Se se limitasse a jogar futebol ninguém o insultava.

TFFS

Nós jogos de futebol sempre houve insultos e provocações entre jogadores feias. É a vida. Seja racismo, seja homofobia, seja por quanto um ganha, seja por o outro ser tenro a jogar, seja por isto, seja por aquilo

zizou

A mulher do Vinicius a esta hora está a curtir o Carnaval com o personal trainer.