LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Indiana Jonas

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.

Concordo com tudo menos com ser um não-assunto. O Real e o séquito de seguidistas virtuais farão questão de tornar isto "o" assunto até ao fim da segunda mão.

O Benfica precisa de cerrar fileiras em torno do Prestianni e blindar o balneário para se tornar imune ao que se dirá nos próximos dias. O terrorismo comunicacional que daí vem vai fazer o putedo e os sapos parecerem uns escuteiros.

Meio_metro

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
Então dizes que há historial e depois mudas de assunto?

Se há diz me lá quando foi para eu ir ver...
Não me referi a historial de racismo, referi-me a historial do Prestianni ainda se comportar com um puto. E tens lances deles em outros jogos que é imprudente.

Mas reforço, quero é que o Real Madrid e o Vini se fodam. Foco no próximo jogo e tentar alguma coisa em Madrid...

Estamos a falar de racismo... É bom não misturar... O vini passou o jogo a chamar fdp aos nossos... Foi visível em algumas imagens... É um lixo de gajo...

Agora este circo? Como já aqui disse uma vez... Podemos insultar de tudo um gajo... Pode ser o jogador, a mãe, irmã, filha... Tudo... Mas...

No relvado aquele pessoal insulta toda a gente com a intenção de provocar... E 99% dos insultos tem esse objetivo... A forma como agora fazem um drama acho que só banalizar a coisa e tira o foco do que é verdadeiramente grave que são os verdadeiros casos de racismo....

Hölderlin

Caralho... Para quem falha do guitarras, vocês caem nas narrativas de forma ridícula.

Primeiro, o historial do Vini é o hallmark de um grifter racial.

Segundo, o Madrid devia ter acabado sem: Valverde, Vini, Mbappe. É pouco para vocês?

Terceiro, é impossível provar o que quer que seja em relação a isto. Convém vir já mostrar onde estava o Mbappe quando o Prestianni colocou a camisola na boca, e mata-se já este truque barato.

Quarto.. Caralho. Só quatro vezes, Prestianni?

JPSilva

Citação de: TFFS em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53Nós jogos de futebol sempre houve insultos e provocações entre jogadores feias. É a vida. Seja racismo, seja homofobia, seja por quanto um ganha, seja por o outro ser tenro a jogar, seja por isto, seja por aquilo

Os jogadores do Real acham que estão noutro patamar em tudo, é o que é.

slbforever95

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50

Sim, há.

agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.
Outro que passou o jogo todo a provocar. Os dois não fazem um

TFFS

O Benfica tem como maiores lendas Eusébio e Coluna. 2 brancos albinos

ricardoslb1988

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

ele provoca,tem que aguentar com as consequencias.
Nao, nao tem de aguentar. Mandarem o gajo para o caralho é uma coisa, racismo é outra. Mas adiante.
Se for Filho da p... Cab... A tua mãe é uma p... A tua irmã é uma p... Tudo bem...

O vini faz edta merda jogo sim jogo não... Só desejo que alguém que parta um perna...
Ha insultos e há insultos racistas. Não, não são a mesma coisa.
Mas isso é meramente porque tu decidiste isso há 15 minutos atrás, não porque seja algo verificável, concreto ou objectivo
Nao fui eu que decidi, racismo é crime.

iloy

Iron Mask

Sim, há.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.

Wokalhada alert parte 3.

Pareceu-me. Senti. Achei.

As minhas emoções extrapolam as verdades.

Haywire

Citação de: Carton de Wiart em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09O Vini é um preto de merda assim como há muitos brancos de merda. Não é pela cor da pele é mesmo pela personalidade. Quando alguém consegues despertar tanto ódio por tanto sítio a culpa também não pode estar sempre do outro lado.
Podes sempre apenas dizer: pessoa de merda.

Mas isso não o fará sentir mais ofendido, face à cor da merda?

Estou só a tentar perceber. Não quero que ninguém se sinta ofendido.

Quero ofender aquele filho da grande puta que se pôs a provocar 60 000 pessoas, mas não quero que ele se sinta ofendido.

Filho da grande puta talvez o faça sentir ofendido.
Filho de uma pequena puta.
Merda... assim parece que estou a diminuir a mãe dele, além de a chamar puta. Talvez, filho de uma puta de merda.

Foda-se. Caiu outra vez para ali.

Talvez corno.

Mas aí acabo por também insultar pessoas que nem são chamadas para a questão, nomeadamente a companheira dele que passa ser acusada de ter uma vida privada obscura.

Obscura? Eu disse obscura? Não era isso que queria dizer e não me interpretem mal.

É um paneleiro, é o que ele é.
Não que seja homofóbico ou nada do género. Não quero que os homossexuais se sintam ofendidos com este insulto. Não tenho mesmo nada contra. As minhas desculpas.

Sabes o quê que é fodido? É um gajo assumir as merdas que faz. Ele foi ali provocar toda a gente, mas depois fica muito ofendido por alguma coisa que lhe digam e que espicace o sentimento de inferioridade que ele tem, pela sua cor de pele.

Quem é racista, é ele. Ele é que anda constantemente a sentir-se diminuído pela cor de pele que tem. E como não está bem com ele próprio, resta-lhe provocar toda a gente e depois fazer-se de vítima.

Vou por isto clarinho: gajos como ele, não merecem o ar que respiram, quanto mais a vida de mordomia que leva. Que se foda todo e que acabe numa sarjeta.

Eu disse clarinho? Desculpem.
Explicando de uma forma clara.

Vamos supor que tu és negro e eu sou branco. Eu chamar-te cabrão, estou-te a insultar a ti. Eu chamar-te filho da puta estou-te a insultar a ti (e à tua mãe, ainda que ninguém na realidade acha que estou a chamar literalmente à tua mãe de puta).

Eu chamar-te "macaco" ou "preto de merda" ou seja o que for, não te ofende apenas a ti.

Espero que ajude a elucidar o problema.

Unicampeao

Citação de: Carton de Wiart em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09O Vini é um preto de merda assim como há muitos brancos de merda. Não é pela cor da pele é mesmo pela personalidade. Quando alguém consegues despertar tanto ódio por tanto sítio a culpa também não pode estar sempre do outro lado.
Podes sempre apenas dizer: pessoa de merda.

Mas isso não o fará sentir mais ofendido, face à cor da merda?

Estou só a tentar perceber. Não quero que ninguém se sinta ofendido.

Quero ofender aquele filho da grande puta que se pôs a provocar 60 000 pessoas, mas não quero que ele se sinta ofendido.

Filho da grande puta talvez o faça sentir ofendido.
Filho de uma pequena puta.
Merda... assim parece que estou a diminuir a mãe dele, além de a chamar puta. Talvez, filho de uma puta de merda.

Foda-se. Caiu outra vez para ali.

Talvez corno.

Mas aí acabo por também insultar pessoas que nem são chamadas para a questão, nomeadamente a companheira dele que passa ser acusada de ter uma vida privada obscura.

Obscura? Eu disse obscura? Não era isso que queria dizer e não me interpretem mal.

É um paneleiro, é o que ele é.
Não que seja homofóbico ou nada do género. Não quero que os homossexuais se sintam ofendidos com este insulto. Não tenho mesmo nada contra. As minhas desculpas.

Sabes o quê que é fodido? É um gajo assumir as merdas que faz. Ele foi ali provocar toda a gente, mas depois fica muito ofendido por alguma coisa que lhe digam e que espicace o sentimento de inferioridade que ele tem, pela sua cor de pele.

Quem é racista, é ele. Ele é que anda constantemente a sentir-se diminuído pela cor de pele que tem. E como não está bem com ele próprio, resta-lhe provocar toda a gente e depois fazer-se de vítima.

Vou por isto clarinho: gajos como ele, não merecem o ar que respiram, quanto mais a vida de mordomia que leva. Que se foda todo e que acabe numa sarjeta.

Eu disse clarinho? Desculpem.
Límpinho. E mais... comigo em campo estava bem fodido.

Haywire

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53

Sim, há.

Es um mestre a julgar as intenções de gajos aleatórios na internet. Portanto declaraste que te parecia óbvia que o que um dos indivíduos disse era insulto e agora também sabes que o doutor Mbappé é sincero. Há mais alguma coisa que saibas?
Sei no partido que votas.

E sei que estás a ter uma rotura de lidamentos.

Harlem

Eu também odeio o Vinicius e as merdas dele, o primeiro insulto que me vem à cabeça não é "preto de merda", não me parece difícil de entender

brazio

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45Não, é fácil os teus avós nunca te ensinaram a estória do miúdo que gritava lobo?

A confiança é chave e eu não confio na palavra do Vinícius ponto final.
O que disseste não tem nada a ver com isso, até parece que já não sabes o que disseste.

Milhares de adeptos insultaram o Vinicius e alguns atiraram-lhe objectos e nenhum foi acusado de racismo.Não espero que inventes outra explicação para isso

Que outra explicação preciso para além do seu comportamento e todo o seu histórico?

Mais relevante ainda quando faz merda usar sempre esse mecanismo da supressão da culpa e da transferir para terceiros.

Vinícius não vale nada como pessoa e não há nada que o bem pensante com medo da própria sombra pode dizer para impedir o factual de circular livremente.