Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ludwig van

Mas vamos fazer nos todos de burros porque o jogador é nosso?

Obviamente que se estivesse a dizer algo normal não tinha o cuidado de ir tapar a boca.

O Vinícius é um nojento de primeira. Posto isto, não é por isso que o que o Prestianni terá feito é menos reprovável.

Aguiavareira

Citação de: tiago1991 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se
O Benfica devia até suspender o Prestianni voluntariamente.

Um puto sem cabeça nenhuma que ora faz merdas destas ora passa a vida a simular penalties.

O Benfica tem e merece ser representado por homens melhores do que este ser.

Mas era preciso colhões e haver adultos na sala para conseguir discutir isto.

e suspendes com base no que

está tudo maluco

Provavelmente devia ser suspenso porque o user em questão não gosta dele

Cosme2001

Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: Cosme2001 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06Fica fácil decidir jogos no futebol, é só colocar um jogador duma minoria étnica a chamar filho da puta a tudo o que mexe,provocar um Estádio inteiro e se alguém abrir a boca para ofender o menino Ele queixa-se de Racismo.
Aqui logo por azar,calhou a um indivíduo que já fez esta merda umas 50 vezes, é coincidência certamente.
O jogo decidiu-se na qualidade de uma equipa face à outra
A vergonha que o Prestianni e companhia nos fizeram passar são um assunto à parte

Verdade pá,uma vergonha.
Aliás,estou agora a ver as imagens e realmente o rapazinho que foi para a bandeirola provocar repetidamente um estádio inteiro, enquanto insultava todos os jogadores do Benfica que o confrontavam é um anjo.
Mas realmente o puto meteu-se a jeito ao tapar a boca com a camisola,era de filho da puta para cima e bem visível e tinha-se poupado a esta merda.
Tantas voltas e reviravoltas para justificar o que não tem justificação possível
E no fim de contas vai-se a ver e perdeu tudo a cabeça por causa de....uma dancinha na bandeirola de canto

Deus Jonas

Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:19
Citação de: Deus Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18Até parece que chamar macaco é a pior merda que dizem uns aos outros num campo de futebol
Ainda me lembro quando o Nuno Gomes era tratado de Paneleiro, Barbie, etc...

Menina Amélia

Os jogadores chamam se de filhos da puta para cima em campo

tiago1991

e se fez merda que seja castigado, agora não se ponham a defender o monte de esterco do Vini

era só o que faltava

Black Skulls

Citação de: Ludwig van em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20Mas vamos fazer nos todos de burros porque o jogador é nosso?

Obviamente que se estivesse a dizer algo normal não tinha o cuidado de ir tapar a boca.

O Vinícius é um nojento de primeira. Posto isto, não é por isso que o que o Prestianni terá feito é menos reprovável.
O Vinicius quando o Otamendi está a mostrar a tatuagem tapa a boca porquê? Tinha banana nos dentes ou estava a elogiar a tatuagem?

Deus Jonas

Fearless

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Fevereiro de 2026, 23:11Sou sócio do Benfica e adepto do Real Madrid.

Não gosto propriamente do comportamento do Vinicius e ficaria contente se não renovar (óbvio que não por razões futebolísticas).

Mas, acredito plenamente que este miúdo hoje fez merda. O Benfica devia acabar com estas actitudes e multar o seu jogador.

Vivo há quase 15 anos em Espanha e quero que a liga espanhola e as suas equipas se fodam.

Adepto, mas é o caralho.

Quem é do Benfica é apenas e só do Benfica.

Aguiavareira

Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:19
Citação de: Deus Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18Até parece que chamar macaco é a pior merda que dizem uns aos outros num campo de futebol
Ainda me lembro quando o Nuno Gomes era tratado de Paneleiro, Barbie, etc...

Eram outros tempos e essas coisas não eram levadas tanto a sério

Smashin

Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20
Citação de: tiago1991 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se

Um puto sem cabeça nenhuma que ora faz merdas destas ora passa a vida a simular penalties.

e suspendes com base no que

está tudo maluco

Provavelmente devia ser suspenso porque o user em questão não gosta dele
Tens que idade?

Achas que o que escrevi se deve ao facto de não gostar do Prestianni?

Cresce crl

King Ghost

Todos e quaisquer atos de racismo para mim são altamente condenáveis e devem ser punidos de forma severa.

Contudo tenho dúvidas que o Prestianni tem chamado nomes ao Vinicius Júnior.
E até prova em contrário existe presunção da inocência que para mim é totalmente válido.

Paralelamente, se tivesse sido com outro jogador acho que a credibilidade cairia para o lado do ofendido, sendo o Vinícius, um provocador constante, acredito ainda menos. Incrível como no mundo do futebol é só a ele que isto acontece.

Ele pode constantemente provocador jogadores e adeptos adversários que para ele está tudo bem, os adversário dizem qualquer coisa e é log racismo.

BC

Prestianni "Queres a chupeta Vini chorão? Não dou!"

😭 😭

iKatz

Isto foi tudo uma Guerra Argentina - Brazil mais de que qualquer outra coisa

RicNasSLB

Foda-se

Vai cagar que isso passa.

Vários jogadores do Benfica foram hoje agredidos fisicamente e há 50 angulos diferentes dessas agressões (pontapé e pisão do Camavinga ao Barreiro, soco do Valmerda ao Dahl etc..) e ninguém diz nada. Nem um pentelho de prova que o Prestinanni disse o que quer que seja e estão a tentar queimar o miudo.

Este miudo é queimado quando defende o clube e os nossos jogadores mas o atrasado mental acabado do treinador vem para as CI debitar desculpas e atacar as arbitragens para mascarar a sua incompetencia e dizem que ele "defende" o Benfica.

Vão-se encher de moscas. Tenho mais respeito por este miudo do que a maior parte de comentadeiros como tu.