LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Sequel

Faroleiro

Citação de: Pontix em 18 de Fevereiro de 2026, 01:32
Citação de: Faroleiro em 18 de Fevereiro de 2026, 00:24
Citação de: Pontix em 17 de Fevereiro de 2026, 23:58Jogo transformado em circo.
Se o prestianni foi racista que seja castigado.

Mas também não temos de gostar do sonsinho pateta e sobrevalorizado do Vinícius Jr.

Eu sei que há muito benfiquista que gosta de nos comparar ao real Madrid e tem simpatia por aquele clube, mas quanto menores as semelhanças, melhor. Clube protegido, com jogadores individualistas e mimados, sem saber exactamente o que é lutar muito pelo que quer que seja pois ou compra ou tem sempre uma mãozinha.
Eu pessoalmente nunca gostei nem do Real Madrid nem do Barcelona.

Tudo clubes levados ao colo.

E quando pessoal tuga entra em debate a defender esses clubes? 😅
É o cúmulo do ridículo. E já vi pior do que "debate" em pleno café. Os velhotes quase que andavam à porrada por causa de um bando de gente que num dia ganha mais do que os velhotes recebem de reforma num ano.

Faroleiro

Citação de: Tomas1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:58Assobia-se o hino da Champions porquê? Só porque sim?
Fosse esse o maior problema...

Mas também depois da palhaçada de ontem, faltou assobiarem o boi do apito e os gajos da UEfa

Faroleiro

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 06:19O Prestianni negou as acusações.

E agora?
Que jogador iria admitir uma acusação de racismo?

Agora...

Punir factualmente e factualmente falando deve haver matéria suficiente para punir o incendiário Zuka pela conduta anti-desportiva e provocaria.

Faroleiro

Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2026, 01:51O Benfica nao vai fazer o comunicado  a mostrar a agressão do valverde, a pisadela do camavinga, o mergulho do carreras e o segundo amarelo perdoado à vítima? Vão deixar passar este escândalo?
Mal-agradecido e injusto este Garotão...

Não vês que o Benfica até fez um comunicado logo depois da 23h a defender o que é mais relevante para o Benfica actual?

Meio_metro

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 06:19O Prestianni negou as acusações.

E agora?
É mentiroso... O vini é que sabe... O Mbappé ouviu 5 vezes... Nem lá estsva mas ouviu... O guler é que não ouviu porque estava demasiado perto...

Sudakovic 38

Citação de: César Lage em 18 de Fevereiro de 2026, 06:04
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2026, 01:52
Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2026, 01:51O Benfica nao vai fazer o comunicado  a mostrar a agressão do valverde, a pisadela do camavinga, o mergulho do carreras e o segundo amarelo perdoado à vítima? Vão deixar passar este escândalo?

E a internacionalização da marca?

Esquece lá isso nos próximos tempos, a nossa imagem lá fora está arruinada. Sport Lazio e Benfica
Para vocês lagartos está arruinada desde 1904

É cada coisa que se lê aqui

Sudakovic 38

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 06:14Longe de mim defender o anormal do Vinicius, mas o que ele fez de tão errado no festejo do golo? Parece é que estamos todos muito sensíveis.
Ahahahahahahahahahahhahahahahahahahha

César Lage

Citação de: Sudakovic 38 em 18 de Fevereiro de 2026, 07:11
Citação de: César Lage em 18 de Fevereiro de 2026, 06:04
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2026, 01:52

E a internacionalização da marca?

Esquece lá isso nos próximos tempos, a nossa imagem lá fora está arruinada. Sport Lazio e Benfica
Para vocês lagartos está arruinada desde 1904

É cada coisa que se lê aqui

É mesmo, tiraste-me as palavras da boca

Fearless

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Fevereiro de 2026, 03:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2026, 03:10O Real Madrid foi superior hoje e mereceu vencer, nada a dizer.

Não têm a qualidade de outras equipas do Real Madrid de anos anteriores, e em relação ao Benfica isso é ainda mais gritante.

Não acredito que consigamos dar a volta no Bernabéu, mas em futebol não há impossíveis.

O Benfica está mais que eliminado.

Está feito para o Real.
O Benfica não tem qualidade tática ou individual para virar isto.

O treinador e os jogadores não estão ao nível do clube.

Espero bem que eles pensem assim.

Burik

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 06:14Longe de mim defender o anormal do Vinicius, mas o que ele fez de tão errado no festejo do golo? Parece é que estamos todos muito sensíveis.

Foi depois do festejo, é uma falta de respeito provocar as bancadas.

.:slbenfica:.

ricardoslb1988

Citação de: Burik em 18 de Fevereiro de 2026, 07:22

Foi depois do festejo, é uma falta de respeito provocar as bancadas.
Certo, por isso viu amarelo pela conduta anti desportiva.

+1benfiquista

Estão a matar o futebol. Já não há interesse nenhum neste circo. Jogo parado 10 minutos por causa de um queixinhas provocador e um árbitro que todos sabiam ser encomendado a dar um recital. O Benfica nunca teve grande probabilidade de passar isto mas é surreal o Real cair neste ridículo.

Se usou algum termo racista e houver provas que leve uma coima no pós-jogo. Enquanto esta regra existir vamos estar expostos a esta palhaçada. Eu cá gostava de ver também castigos para gajos que se roçam em bandeiras.