LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Kapow809

Citação de: ElToto em 20 de Fevereiro de 2026, 09:44So se fala do alegado caso do mimado Vini...

o Real na segunda mao nao devia contar com:
Carreras, Tchouaméni, Valverde, Vini...

SURPRESA? podem jogar todos
adiciona o Camavinga com a agressão ao barreiro

keivy

Citação de: pirolito1 em 20 de Fevereiro de 2026, 11:42
Citação de: HB em 19 de Fevereiro de 2026, 18:14Benfica apresenta queixa na UEFA contra Valverde por conduta violenta

Em causa lance com Samuel Dahl

Momento da agressão de Valverde a Samuel Dahl no jogo entre Benfica e Real Madrid

O Benfica apresentou participação disciplinar à UEFA contra Federico Valverde, por conduta violenta num lance com Samuel Dahl aos 83 minutos, no jogo com o Real Madrid, terça-feira, da primeira mão do play-off de apuramento para os oitavos de final da Champions.

Os encarnados consideram que passou impune uma agressão do médio uruguaio ao lateral sueco e espera, agora, que o Comité de Disciplina da entidade que tutela o futebol europeu possa agir a tempo do jogo da segunda mão, agendado para quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-apresenta-queixa-na-uefa-contra-valverde-por-conduta-violenta-2026021918050023496
Não vai dar em nada. Mas devia ter feito também do Mbappé por mentir claramente numa acusação grave como racismo.
Em que te baseias para dizer que o Mbappé mentiu?

Lux Rubra

pevmac

S-Line

Eu passaria a chamar o tipo de ViniBurger.
Vem em menu completo. Atira os foguetes , faz a festa e apanha as canas a chorar .

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 19 de Fevereiro de 2026, 11:21Eu bem sei o que é ser alvo de chacota, bulying, discriminação e xenofobia. Por ser moreno fui muitas vezes apelidado de uma ou outra palavra menos digna, inclusive ciganito, entre outras coisas.

Sofri também por ser gordinho em pequeno e depois na adolescência por ter um surto gritante de acne, que me preencheu a cara toda e afectou a auto estima, dado estarem sempre a gozar e enxovalhar.

Hoje sou o que sou e tenho o que tenho sem nunca ter incendiado nada, delatado, conspurcado, procurado ou vingado.

A minha vingança foi o meu trabalho, alma e personalidade, e isso não me fez pior ou melhor que os outros. Fez-me uma pessoa mais empática, democrática, consciente e amiga dos outros, nas ambiguidades de cada um e nas suas especificidades.

Deixei de ter borbulhas (e não tenho marcas disso visíveis na face), de ser gordinho, mas continuo a ser moreno. Em nenhuma instância me revejo no comportamento do Vinicius Jr e não consigo empatizar. Há uma carga de raiva muito grande em tudo o que ele faz, e fá-lo não para procurar a aproximação, não para sensibilizar, mas para instigar, para provocar ainda mais ódio.

Racismo é ódio, não se combate sendo odioso. Sobre o Prestianni, é um miúdo, é imberbe e também não deve ter ainda as ideias bem orientadas naquela cabeça, mas acima de tudo deveria ser melhor protegido.

Por quem tem aplitude moral e responsabilidade institucional para isso!! Estamos a falar de um miúdo que está a ser gravemente hostilizado, ameaçado e violentado na sua integridade psicológica, e por mais que possa ter proferido o que dizem, não legitima o ódio que lhe é reservado!

Escabrosa também a comunicação social portuguesa que simplesmente, quando se trata do Benfica, toma sempre as dores de qualquer adversário, mas quando se trata de outros dignos representantes do Reino, já é altamente patriota e nacionalista.

Que se fodam todos, mas este wokismo de merda que um dia trará consciências nefastas!!

Racismo, Xenofobia, Fascismo NUNCA!

Mas não é o dinheiro nem o poder que o dita! É a Essência!

É isto mesmo, a meu ver, concordo em absoluto.

RGouveia.SLB

Citação de: Lux Rubra em 20 de Fevereiro de 2026, 12:02O Eusébio teria vergonha de um jogador como o Vinícius.

E o Rei claro que esteve do nosso lado quando o cabrão do Alan acusou o Javi de racismo. Esteve do lado do nosso jogador.

moises lopes

Não me importaria de perder todos os jogos até ao final da época em troca da vitória na eliminatória. Estou com um total asco no que aconteceu dentro de campo e no pós jogo.
Isto tudo foi/tem sido demasiado vergonhoso.

Lux Rubra

O moralismo pedante do Guardiola é insuportável.

Quer que se pague menos aos jogadores, mas ele não abre mão dos contratos milionários.

Razão devia ter o Ibra.

Toronto_SLB

O Real deve estar mesmo com medo desta eliminatoria com esta pressao toda. Ja' nao bastou a encomenda do arbitro frances na 1a mao agora toca a aumentar a pressao e por tudo contra o Benfica. Os 4-2 realmente assustaram.

Roy Bean

Citação de: keivy em 20 de Fevereiro de 2026, 11:58
Citação de: pirolito1 em 20 de Fevereiro de 2026, 11:42
Citação de: HB em 19 de Fevereiro de 2026, 18:14Benfica apresenta queixa na UEFA contra Valverde por conduta violenta

Em causa lance com Samuel Dahl

Momento da agressão de Valverde a Samuel Dahl no jogo entre Benfica e Real Madrid

O Benfica apresentou participação disciplinar à UEFA contra Federico Valverde, por conduta violenta num lance com Samuel Dahl aos 83 minutos, no jogo com o Real Madrid, terça-feira, da primeira mão do play-off de apuramento para os oitavos de final da Champions.

Os encarnados consideram que passou impune uma agressão do médio uruguaio ao lateral sueco e espera, agora, que o Comité de Disciplina da entidade que tutela o futebol europeu possa agir a tempo do jogo da segunda mão, agendado para quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-apresenta-queixa-na-uefa-contra-valverde-por-conduta-violenta-2026021918050023496
Não vai dar em nada. Mas devia ter feito também do Mbappé por mentir claramente numa acusação grave como racismo.
Em que te baseias para dizer que o Mbappé mentiu?
é simples, ele disse k ouviu 5x n acredito k o n7 do real precise de tanta vez para ir fazer queixinhas, mal supostamente prestiani disse foi a correr para o arbitro, e ai as imagens mostras prestiani de boca fechada ao contrario do n10. Se ouviu antes n sei pq n foi ele a correr fazer queixas...

Toronto_SLB

Espero que a expulsao do Valverde seja decidida antes da 2a mao, mas da maneira como as coisas estao, nao me admirava que isto fosse arquivado.

S-Line

Burik

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Fevereiro de 2026, 13:39O Real deve estar mesmo com medo desta eliminatoria com esta pressao toda. Ja' nao bastou a encomenda do arbitro frances na 1a mao agora toca a aumentar a pressao e por tudo contra o Benfica. Os 4-2 realmente assustaram.

Eles se sentirem humilhados levar 4 un guarda redes marcar um golo ficaram todos danados.

Toronto_SLB

Citação de: S-Line em 20 de Fevereiro de 2026, 14:47Sem superliga agora são best friends foreva
Obvio que vao ser compensados por desistirem da superliga.