LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Burik

Citação de: Roting em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51Nas bancadas estamos a golear.
No campo é que temos muito para melhorar.

Se tivesse a ouvir só o jogo até pensava que estávamos w jogar em casa só se ouve a nossa claque.

zizou

Citação de: Tiago Fella em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51
Citação de: Lux Rubra em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49Este ogre faz-me ter vontade de amar Bruno Alves, Fucile, Sapunaru, Hjulmand, Nuno Santos e Mateus Reis.
O que o Vini merecia era apanhar um Beto Acosta, os mais cotas irão entender.
Foi o unico que meteu o Paulinho Santos no seu devido Lugar.

Lux Rubra

Ainda falavam no Yamal. Ao lado deste, é um anjo. Não provocou o Benfica e fez um golaço melhor que o dele.

VictorGideon

Citação de: nogueira em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51
Citação de: slbforever95 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49Não vamos lá. Obrigadinho otamendi
Otamendi porquê? Porque falhou um passe?
Pah, a culpa do golo é mais uma vez do Barreiro que vai marcar não se sabe quem e deixa o meio sem ninguém.
Ahahahah entao não é o Otamendi que falha um passe do nivel de infantis e que descompensa a equipa toda com um rápido contra-ataque?

VVVV

Parecemos amadores a defender
No golo deles Otamendi a fazer merda ridícula e o Barreiro sem qualquer noção do espaço como é costume. Movimentação amadora a meter-se na pequena área sem qualquer preocupação com a entrada da área.
O Rios anda ali perdido, não ajuda nada o Dedic.

brazio

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:50Devido a uma reunião de última hora não consegui ver a primeira parte do jogo...

Alguém me consegue fazer um resumo do que aconteceu?
Estivemos bem ou mal?

Entramos bem metemos golo e depois o Otamendi dá uma casa monumental que tira todo ímpeto da equipa...

E não temos qualidade é tão simples quanto isso

OclassicoNº10

Citação de: SLB Stars em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51Também somos uns nabos do crl.

Logo a seguir ao 0-1 só tínhamos que fazer aquela treta de racismo com o Barreiro.

Nem nesse sentido se defende o clube.
Qual treta?

O que eu acho é que não temos nada que andar a levantar estes porcos sujos.
A levantar é escolher.

nogueira

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:50
Citação de: Aka em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49Viram a entrada de karate do Valverde?

Esse gajo é um porco!

Espero que se foda a sério!
É um craque. Isso sim.
Jogador do Real que mais me enche as medidas. Ele e o Courtois

Mika21PA

Não se podia sofrer logo no lance a seguir ao golo, quebrou o momento.

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 25 de Fevereiro de 2026, 20:52É um jogo que me está a irritar tanto
só uma equipa defende pior do que o real na Europa e somos nós

Peço ao Mourinho que seja treinador e tire de campo rapidamente o Rios
que coloque o Aursnes na direita e o Enzo no meio ou que faça entrar o sudakov

Outro que tem enterrado bem é o otamendi!

Enzo aqui ?

Péssima opção.

Pedraços

Este Courtouis é um redes do caralho!

Tirar o Pavlidis e meter o Ivanovic
Tirar Rios e meter Sudakov

Tacuara7

Nem 1 minuto em vantagens conseguimos estar para aproveitar o que o Real não defende, enfim

RGouveia.SLB

Podíamos estar com outro resultado não fosse a nossa azelhice na frente e as casas que damos. O Rios desprotege o miolo e o Dedic anda a levar constantemente com o porco

Blitz

Vamos ao que interessa:

Excelente primeira parte do Benfica.
Uma categoria.
Colocámos várias vezes o Real em sentido em pleno Bernabéu.

Muitos diriam que era impossível.
Quantos o diriam neste momento?

Está tudo em aberto.
Precisamos de ser mais eficazes e não cometer erros como cometeu o Otamendi.

fjorge