LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

kingvata

Contratações de Dezembro foram top!!!

Rui Costa não sabe o que faz

Um merdas

Adeus taças
Adeus LC

E campeonato está como está

Obrigado 65%

Golo de Weldon

O Cabral a pedir a camisola do Vini. Hahahahah

Equipa de patetas de merda.

cernache1

Citação de: jp23 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:00
Citação de: kramxel² em 25 de Fevereiro de 2026, 21:59Que 2a parte de merda, estou a ficar com sono.

Morreu a seguir ao golo :(

Morreu antes e a merda do Mourinho acabou com o resto.

Este Rafa destaca-se num plantel de merda.

OclassicoNº10

O Sidny foi pedir a camisola àquele filho da puta?

Nunca mais jogava no (meu) Benfica. E eu até gosto dele.

Bullseye_SLB

Citação de: andymc em 25 de Fevereiro de 2026, 21:56Foi uma eliminatória em que o Benfica saiu totalmente a perder.

Principalmente extra campo

O que mais me custa é essa merda... E dentro de campo o 2-1 foi marcado pelo merdas do Vinicius... Sei que não temos as mesmas armas mas... Esperava mais!! Encham a cara de merda seus otários!!

Pedroslb2024

O Valverde não ter visto sequer um cartão amarelo em cada jogo em que podia ter sido expulso é incrível

Shoky

Citação de: diabo_bom em 25 de Fevereiro de 2026, 22:00parabens mourinho

Muito faz ele com tanta merda no plantel.
Há jogadores que dão vergonha de tão bosta que são.

Tsu1904

Citação de: sandroteixeira em 25 de Fevereiro de 2026, 22:00Acabou para ano a mais ou não, a melhor coisa deste jogo foram os adeptos

"Há mais".

Por amor de Deus! Estamos em 2026!

biumbs

O que vale é que esta eliminatória deu para vender camisolas e outras parolices do golo do Trubin...

Pacóvios do caralho.

LeoSLBBita

clipper_slim

PedroMartins

A não passagem da eliminatória é mais demérito nosso, que mérito deles mas enfim

Cosme2001

Perder com o Real Madrid é normal, mesmo este Real Madrid tem muito melhores jogadores que nós e é sempre favorito
Mas esta maneira já típica que temos de sair das eliminatórias de fininho, desistindo de jogar assim que sofremos um golo, é simplesmente embaraçosa e revoltante
Nem consegui acabar de ver o jogo, isto é gozar com quem sofre pelo Benfica