Época 2025/2026

Slb23

O Cléber é um craque, marcará muito a diferença e irá elevar ainda mais o nível da equipa.

Vamos passar a utilizar o 4x0 com muito mais frequência e vamos ver o Kutchy não troca de lado, ele joga bem com os dois pés.

Já agora o Carlinhos desde que se fala na saída do Diego tem subido o nível.

O lado mau disto tudo é a instabilidade que está a trazer atualmente, há um campeonato e uma taça para ganhar. Foco nisso.

TheEagle.1904

O Cléber é um grande jogador, dos melhores alas destros do mundo.

A questão é que vindo o Cléber sobra apenas 1 vaga de NFL. Ou seja, ou vem o fixo ou vem o pivô.

Eu contratava um pivô. André Coelho-Afonso é muito melhor dupla atualmente do que Góis-Tchuda.

Isto pode também significar que vão adaptar o Silvestre a fixo mais vezes, ele já tem jogado lá algumas vezes esta época.

jjlope00

O Gabriel Motta acaba contrato em junho (pelo menos ainda não renovou oficialmente)

Inexplicável andarmos a pagar 75K, por um gajo do Porto Salvo.

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 31 de Março de 2026, 12:25O Cléber é um grande jogador, dos melhores alas destros do mundo.

A questão é que vindo o Cléber sobra apenas 1 vaga de NFL. Ou seja, ou vem o fixo ou vem o pivô.

Eu contratava um pivô. André Coelho-Afonso é muito melhor dupla atualmente do que Góis-Tchuda.

Isto pode também significar que vão adaptar o Silvestre a fixo mais vezes, ele já tem jogado lá algumas vezes esta época.

Estavam a falar ai atrás do peleh se ir embora. E também não é incomum teres 6 estrangeiros.

Acho que há espaço para os 2.

jjlope00

Citação de: rsd em 31 de Março de 2026, 12:29
Citação de: TheEagle.1904 em 31 de Março de 2026, 12:25O Cléber é um grande jogador, dos melhores alas destros do mundo.

Estavam a falar ai atrás do peleh se ir embora. E também não é incomum teres 6 estrangeiros.

Peleh conta como FL

PP00

Cléber está praticamente fechado no Benfica.

Mais um saco de dinheiro despejado para cima da mesa.

É assim que o Benfica do Rui resolve as coisas.

Não está em causa a qualidade do Cléber, que a tem e muita, mas não faz qualquer sentido o ordenado que vai receber, ainda para mais quando já temos Pany, Lúcio, Silvestre e Kutchy para alas destros e ainda temos o dossier do Peleh para resolver.

Resta uma vaga NFL por preencher.

rsd

Citação de: jjlope00 em 31 de Março de 2026, 12:34
Citação de: rsd em 31 de Março de 2026, 12:29

Peleh conta como FL

Não sabia, obrigado

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:34Cléber está praticamente fechado no Benfica.

Não está em causa a qualidade do Cléber, que a tem e muita, mas não faz qualquer sentido o ordenado que vai receber, ainda para mais quando já temos Pany, Lúcio, Silvestre e Kutchy para alas destros e ainda temos o dossier do Peleh para resolver.

Achas que essa vaga vai ser para um fixo ou para um pivô?

Di_Maria

Precisamos de um pivot e de um fixo, vem um ala.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 31 de Março de 2026, 12:35
Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:34Cléber está praticamente fechado no Benfica.

Achas que essa vaga vai ser para um fixo ou para um pivô?

Pivot.

hayato_1904

O Cléber é um grande jogador!

PP00

Citação de: jjlope00 em 31 de Março de 2026, 12:26O Gabriel Motta acaba contrato em junho (pelo menos ainda não renovou oficialmente)

Gabriel Motta já renovou contrato até 2029 com o Cartagena.

PP00

Citação de: Di_Maria em 31 de Março de 2026, 12:36Precisamos de um pivot e de um fixo, vem um ala.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

É o descalabro total.

É o desespero a falar mais alto

jjlope00

Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:38
Citação de: jjlope00 em 31 de Março de 2026, 12:26O Gabriel Motta acaba contrato em junho (pelo menos ainda não renovou oficialmente)

Oficialmente?

PP00

Citação de: jjlope00 em 31 de Março de 2026, 12:44
Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:38

Oficialmente?

Oficialmente acho que ainda não, mas estou eu a dizer-te.

Contrato já está assinado.
Aliás, eu comentei isso no tópico internacional.