Época 2025/2026

PP00

Citação de: Oliver e benji em 02 de Abril de 2026, 01:33
Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 17:10
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Março de 2026, 16:56Benfica perdendo o Higor e o Jacaré precisa de 2 pivots, já sacou o Ruben Góis bem sacado. Tem o Tchuda que acho que deveria ser emprestado.
Tem de trazer um pivot NFL.
Se a ideia é só Góis e Tchuda tem tudo para correr mal.

O último NFL será um pivot.

Têm em mente um que acho inatingível.

Não me admira que acabem por fazer outra borrada, mas aguardemos para ver.
Não dá para dizer nome?

Não vem, portanto não vale a pena estar aqui a criar expetativas.

Não vejo nenhum espanhol a pôr cá os pés.

Apontava mais para o Charuto, porque já houve de facto uma abordagem ao Palma Futsal.

A borrada foi feita com o Higor, agora vão ter que meter um remendo a tapar um furo consideravelmente grande.

Tamarindus

Trocar o Higor (27 anos) a subir claramente de nível pelo Charuto de 33...

Eu por acaso sempre gostei do Charuto no Brasil, mas na Europa claramente não demonstrou o nível que se esperava.

Péssimo movimento. Mais um.

Kurt Cobain 10

Não quero ser chato,mas começa a chatear a malta que tem a mania que é a dona da verdade e só o que eles dizem é valido.
O Cléber também não vinha e afinal ...

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2026, 11:00Não quero ser chato,mas começa a chatear a malta que tem a mania que é a dona da verdade e só o que eles dizem é valido.
O Cléber também não vinha e afinal ...

Se essa boca tem subentendida a minha pessoa, vou-te deixar aqui um esclarecimento.

Em primeiro lugar, em nenhum momento me viste dizer que o Cléber não vinha.
Hás de me mostrar onde leste isso da minha parte...

Cléber foi uma oportunidade de negócio que surgiu em um ato de desespero do Benfica.

Cléber queria regressar à Europa devido à guerra do Médio Oriente e depois de ter enchido os bolsos durante 2 épocas na Arábia Saudita.

Não quis ir para a Rússia porque quer jogar Champions League.
Barcelona desistiu dele porque percebeu que não fazia sentido tendo Gauna, Sérgio, Adolfo e Touré para aquela ala.

Desengane-se quem acha que batemos a oferta do Barcelona e que cometemos loucuras e por isso ele veio.
Barcelona retirou a oferta que tinha pelo Cléber.

Restou o Palma e o Benfica e como é lógico, o Palma não tem o orçamento do Benfica.

Em segundo lugar, eu não sou dono de verdade nenhuma...nem quero ser.
Apenas tenho a sorte ou o azar de ter alguns contactos no clube que me vão dando alguns updates quando sabem de algo.
Sou apenas um benfiquista como muitos outros que estão aqui que expressa as suas opiniões.

Mas se a malta se sente muito ofendida com a minha presença, eu nunca mais cá opino.
Sei viver bem sem teclar num fórum de Internet.

Vitor Alves

Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2026, 09:01
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Março de 2026, 16:56Benfica perdendo o Higor e o Jacaré precisa de 2 pivots, já sacou o Ruben Góis bem sacado. Tem o Tchuda que acho que deveria ser emprestado.

Não dá para dizer nome?

Apontava mais para o Charuto, porque já houve de facto uma abordagem ao Palma Futsal.

A borrada foi feita com o Higor, agora vão ter que meter um remendo a tapar um furo consideravelmente grande.

Referes-te ao Pablo e ao Daniel, achas que são saem do Futsal espanhol?

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2026, 09:01

Não dá para dizer nome?

Ok obrigado 👍

Tamarindus

Charuto já segue o Benfica no insta.

Zulmira Ferreira

Não dá para dizer nome?

Queres o nome aqui para o @francisco ter um Exclusivo ABola?

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2026, 13:11Afinal o Benfica quer o Fabinho.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/cleber-fechado-e-fabinho-desejado-pelo-benfica-palma-pede-400-mil-euros?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Cá está ele, mas como já disse...é inatingível.

Não vale a pena pensar sequer nisso, só se o Benfica tivesse enlouquecido de vez.

TeamRocket37

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2026, 13:18
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2026, 13:11Afinal o Benfica quer o Fabinho.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/cleber-fechado-e-fabinho-desejado-pelo-benfica-palma-pede-400-mil-euros?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
400k? Lol

O Benfica tentou o Chape e o Sporting também, mas preferiu voltar ao Atlântico.

Ainda bem que não veio o Chape, não fazia sentido nenhum as suas caraterísticas.
Vindo o Cleber.

TeamRocket37

Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2026, 13:19

Cá está ele, mas como já disse...é inatingível.

Não vale a pena pensar sequer nisso, só se o Benfica tivesse enlouquecido de vez.

Não estou a ver o Benfica pagar 400k por um jogador de futsal.