CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

ptmam

O Rui Costa que vá para o caralho e toda a merda que votou nele! Tenho nojo de ser do mesmo clube que a merda que votou neste nojo!! Ide para o caralho mais este Benfica! Este clube está podre!

Tiago_Patatas

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 22:53Muito bem o Nico no final do jogo
Boas palavras.

O Nico que se vá foder.

Uma merda de capitão e péssimo jogador.

Turma1904

ItsY2Inferno

Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2026, 22:56
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Abril de 2026, 22:53O empate em si foi muito injusto, um pouco como na primeira volta

Mas pronto a época tá feita, 3 lugar

O problema é que isto vai continuar para o ano

Injusto é eu ter que ver esta merda e ter uma merda a presidir o clube, outra a diretor desportivo, outra a treinar e muitas a jogar.

Isso é que é injusto

Isso já ninguém te obriga

Cada um faz o que quer

+1benfiquista

Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2026, 23:00
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2026, 23:00
Citação de: El Tacuara em 06 de Abril de 2026, 22:57
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2026, 22:54quero perder com os lagartos. pronto já o disse!

que os porcos de Contumil se estatelem ao comprido será a única coisa pela qual anseio agora

Se não fores goleado, é uma sorte.
tudo o que acelere o chegar ao fim do poço é bem-vindo
Se um 7-0 fosse suficiente para derrubar o Rui costa, aceitava.

Este bando de bêbedos acabava o jogo a cantar "amo o Benfica" e ainda mais cerrados na defesa do grande líder. Temos uma massa associativa de burros.

Since1904

O golo sofrido é digno duma Equipa amadora,o Pavlidis cabeceia para trás,o Barriga Cheia vai lá fazer não sei o quê,o Otamendi desaparece da posição e a cereja no topo do bolo,um corte peidinho a isolar um adversário...

joaoss_05

Alguém sabe o porquê dos atletas federados do Sport Lisboa e Benfica estarem constantemente a escorregar?

Não saberão o que é alumínio?

Benfica_70

Sócios do Benfica:

"Eu quero mudança, mas voto no Rui!".

Inacreditável.

1entremilhoes

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Abril de 2026, 22:56
Citação de: slbenfever em 06 de Abril de 2026, 22:54Mais um empate para os 65% delirarem.

Depois não venhas festejar para o Marquês, seu bota abaixo.

Apoia crl!!!

Continuamos invictos!!!
Mamai garotões!!!

sergio19azb

S-Line

Ainda bem que não posso ir ao jogos com facilidade , era menino para não me conter e passar uma noite ou outra detido .

E não era por mandar uma garrafa de água , era mesmo para mandar uns biqueiros a muito fdp que ali anda a passear e em que votou na "continuidade "

Burros . Os sócios mais burros do planeta .

GuilhermeMFC

Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2026, 20:57Há uma falta de tesão enorme neste clube, enorme. Identifico-me muito pouco com isto, onde anda a mística, aquela sensação especial que sentimos a ver esta equipa. Já lá vão esses tempos. Enfim. Vou cometer o erro de esperar por 2029.

Qualquer jogo é um frete para estas amelias. Não há garra para rebentar com o adversário.

Redceltic

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2026, 22:55
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 22:53Muito bem o Nico no final do jogo
Boas palavras.

O "Nico" é um dos problemas deste clube.

Basta ver o racio de títulos desde que ca está. Mais uma razão para novamente esta direção de inaptos estar de pernas abertas à espera da decisão do grande capitão e adepto tardio do river.
Palhaçada permanente