António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (15112 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2743 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Guilherme20

Para mim não tem culpa no golo mas é um central banalíssimo.

Blitz

Espártaco

O Benfica vai precisar de 3 centrais novos.

mitro11

kingvata

Mourinho, AS, Rios, Barriga Cheia, Rafa, ...

epá! não percam tempo com voltas

isto tudo tem dois nomes: Rui Costa!

Redceltic

Citação de: Guilherme20 em 06 de Abril de 2026, 23:18Para mim não tem culpa no golo mas é um central banalíssimo.

Não é banal. É mesmo fraco. Mas a culpa nao é dele mas sim de quem o põe a jogar. Uma equipa que quer ser campeã (será que quer?) não pode ter como titulares no centro da defesa 2 gajos que nao sabem controlar uma bola nem fazer um passe de 3 metros.

Pablito13

O Otamendi está velho e o António e o Tomás não oferecem garantias, por mais que venham dizer o contrário, apenas e só por serem putos da formação.

O Tomás metia-o a treinar cabeçadas e a fazer exercícios de língua, tinha de a dobrar durante vários minutos seguidos, parar e voltar a fazer, todos os dias. Depois tinha que a esticar toda e fazer cara de mau, o que tb ia ajudá-lo no minete. Talvez assim resultasse num central que desse garantias e não um central copinho de leite que é bem visto por alguns por saber sair a jogar. Eu queria primeiro que ele desse garantias no contacto físico, porque sem isso, meus amigos...

O António Silva já tem mais atitude, daí ter pegado de estaca quando faltavam centrais e Roger Schmidt ter-lhe dado oportunidade, mas tem mais problemas a sair a jogar e tem problemas ainda maiores de concentração. Em vez de ficar melhor, foi piorando com os anos.

Se Tomás-António for a nossa dupla de futuro, estamos bem fodidos. Já nem fui á parte em que o António está menos á vontade a jogar á esquerda.

Josh

Renovar para ir para o topo salarial era uma ideia fantástica.

Mas quero ver os arautos que defendiam isto vir aqui hoje dar a cara...

takediz

Estando a entrar no último ano de contrato e não quer renovar?, leiloar, este jogo deve ter tirado todas as dúvidas se ainda fosse necessário

Bedsy

Nao se vendeu enquanto estava em alta , agora nunca mais se vende por os valores que andaram a falar aí.

É mediano.

Josh

Citação de: takediz em 06 de Abril de 2026, 23:21Estando a entrar no último ano de contrato e não quer renovar?, leiloar, este jogo deve ter tirado todas as dúvidas se ainda fosse necessário

Este rapaz enterrou a equipa neste mesmo campo na época passada.

Abram os olhos. É uma coletânea de jogos, já...

Bedsy

Quando podes cortar a cola e colar a mesma na marca de penalti , tens que o fazer.

Que cepo fdx.

iREDBLOOD

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2026, 23:19

Entre António Silva e Tomás Araujo aceito ficar com um para suplente. Mas precisamos de uma dupla de centrais titulares nova.

arl

Está feito num enterras.

Nem sequer merece ir ao mundial.

Bedsy

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2026, 23:19

Aproveitar e ir buscar um redes novo.