CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Golo de Weldon

O Daniel Júnior, camisola 10 do Nacional, ficou bons meses no Benfica. Foi, voltou, o Benfica queria ficar com ele, mas ele sentia-se isolado e um pouco maltratado pelos tugas.

Calhou de voltar ao Brasil, a contragosto do pai, com o Sporting a tentar desviá-lo e muito.

Fez base com muito destaque no Palmeiras, Cruzeiro, mas não afirmou-se.

Sei disso porque já trabalhei com ele no América-MG.

Lebohang Mokoena

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 18:43
@Noisiv

É esta a malta que depois no final dos jogos está lá a aplaudir os jogadores quer ganham ou percam

Jotenko

Estou a ver o Romano Report enquanto o telemóvel vai passando esta merda em mute.

ZICKLER

Majin Buu

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Abril de 2026, 18:48
Citação de: Majin Buu em 12 de Abril de 2026, 18:47
Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Abril de 2026, 18:46"Se o Benfica jogasse sempre não estava onde está"
Se o Benfica não tivesse um presidente banana não estava onde está
foi o gordo que disse isso?
Quem mais...tudo merda neste clube
minha nossa senhora esse gordo perdido nunca mais vai para a Sporting TV

vertic

Citação de: .:slbenfica:. em 12 de Abril de 2026, 18:46Daqui a pouco começam os olés, só falta os jogadores aparecerem para a segunda parte de cabelo pintado e acredito que estou a ver o jogo pós título
Oh pá agora obrigaste-me a largar uma gargalhada...

odistraido

Blitz

Estas merdas deixam-me doente.
Último lance da primeira parte, temos quase 1 minuto para atacar.

Estamos a trocar bola entre os centrais.

Puta que pariu.
Que falta de tesão inacreditável.

Porque é que não se tentou sequer uma jogada? Nem que fosse bola na profundidade. Mesmo que perdêssemos a posse, o jogo ia acabar.

Que desespero. Foda-se.

Majin Buu

Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2026, 18:48Qual o papel dos médios do Benfica no jogo?
fazerem a onda mexicana juntamente com os adeptos se for preciso.

rkc

Bom jogo.

Vamos só empatar, porque vamos voltar com a soberba toda.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 12 de Abril de 2026, 18:44
Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2026, 18:40A malta está a festejar a ida à liga europa.

A única coisa que me deixa menos triste é poder ver um Aarhus-Benfica ou repetir um Midtjylland-Benfica, na próxima época.

Obviamente que jogar uma LE enche qualquer um de vergonha.

SLB-Fever

Ja nao conta para o totobola mas esta a ser uma boa exibição.

ramasr

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2026, 18:49Bom jogo.

Vamos só empatar, porque vamos voltar com a soberba toda.

Não seria surpreendente.

TFFS

Ansioso para ser eliminado por um Getafe na próxima edição da Europa League, com o Porto como detentor do título

"são das grandes ligas e ganharam a equipa X. Não podemos fazer nada"