CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Burik

No passado ir a alvalade era sinônimo de vitória, até com isso o Ruizão acabou, acho que o jogo acaba empatado ou ganham os lagartos, não estou a ver estes cepos com intensidade para ir ganhar aos lagartos.

Croissant

Vamos para o jogo sem pressão nenhuma e em que a vitória já pouco adianta, pelo que até acho que mesmo por isso é que vamos lá fazer um bom resultado.
Se fosse um jogo decisivo iamos borrar a cueca as usual.

BENFIKA

Citação de: Croissant em 13 de Abril de 2026, 17:24Vamos para o jogo sem pressão nenhuma e em que a vitória já pouco adianta, pelo que até acho que mesmo por isso é que vamos lá fazer um bom resultado.

Se vencermos ficamos a apenas dois pontos do sporting, não é assim tão impossível depois passar para 2º, a pressão começa a fazer-se sentir.

O maior problema será mesmo vencer em Alvalade e aí acho que vai vencer a equipa com mais estofo.

Alcool Gelson

2-0 ou 2-1 para os lagartos, não creio em melhor que estes resultados.

cwally

Participar.

O que interessa é ter saúde e ninguém se aleijar.

raymanzarek

Citação de: Croissant em 13 de Abril de 2026, 17:24Vamos para o jogo sem pressão nenhuma e em que a vitória já pouco adianta, pelo que até acho que mesmo por isso é que vamos lá fazer um bom resultado.

Sem pressão, isso é serviço para o Norauto F.C!

SkiL

Espero que o Benfica perca... aliás, que perca todos os jogos até ao fim da época.
Não me venham cá dizer que desejar derrotas não é ser benfiquista.. porque realmente nem seria, mas este também não é o Benfica.
 É um clube acabado, cheio de paspalhos que festejam empates,  segundos e terceiros lugares.. cambada de imbecis que não têm o mínimo de exigência, que não respeitam o a história do Benfica.

Que este benfiquinha caia de uma vez por todas, para arrumar com essa escumalha toda e voltar a trazer o velho Benfica.
Enquanto andarem lá estes parasitas esqueçam, nunca sairemos disto.

Quanto mais rápido for a queda, mais rápido o Benfica volta.
Não há outra hipótese, nem mais paninhos quentes.
Se isto continuar assim, vai ser anos e anos destas merdas, de um benfiquinha sem história nem glória.

Já estou mais que cansado destes anormais todos. Deste benfiquinha que é um autêntico circo.
Que arde de uma vez por todas aquela merda toda.

VictorGideon

Citação de: SkiL em 13 de Abril de 2026, 21:38Espero que o Benfica perca... aliás, que perca todos os jogos até ao fim da época.
Não me venham cá dizer que desejar derrotas não é ser benfiquista.. porque realmente nem seria, mas este também não é o Benfica.
 É um clube acabado, cheio de paspalhos que festejam empates,  segundos e terceiros lugares.. cambada de imbecis que não têm o mínimo de exigência, que não respeitam o a história do Benfica.

Que este benfiquinha caia de uma vez por todas, para arrumar com essa escumalha toda e voltar a trazer o velho Benfica.
Enquanto andarem lá estes parasitas esqueçam, nunca sairemos disto.

Quanto mais rápido for a queda, mais rápido o Benfica volta.
Não há outra hipótese, nem mais paninhos quentes.
Se isto continuar assim, vai ser anos e anos destas merdas, de um benfiquinha sem história nem glória.

Já estou mais que cansado destes anormais todos. Deste benfiquinha que é um autêntico circo.
Que arde de uma vez por todas aquela merda toda.
Nem com derrotas por goleadas até ao fim da época tiras de lá aquela "estrutura", elegida duas vezes por numeros record pelos sócios mais tapadinhos de que há memória!

imightbewrong

Alento

Citação de: Blitz em 13 de Abril de 2026, 07:47
Citação de: Alento em 13 de Abril de 2026, 05:38
Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 20:25Jogo da época.

Ou ganhamos e vamos em busca do segundo lugar, ou acabou definitivamente a época.

Espero que os jogadores e os treinadores tenham consciência do que significa este jogo.
em busca do seguido lugar? 😅

Ainda jogas com o Famalicão e o Braga.

Mais provável o Sporting ser campeão do que nós ficarmos em segundo lugar.

Qual é a ideia?
Não ir mais a jogo até ao fim da época?

Temos de tentar, ou não?
Está em jogo muito dinheiro. Dinheiro esse essencial para as contas da próxima época.
tá bem

slb_0793

@Diavolo Rosso fazes-me um favor?

Podes mudar o titulo do tópico e meter: "CN 30ª J: Sporting CP - SL Norauto, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*"

:2funny:

smpslb

Di_Maria

Mais confiante que nunca na Norauto.

MForce nunca mais!

Rumo ao título contra a Carglasse.

! NNorauto Sempre Presentes !

ZICKLER

Normalmente nas primeiras partes não passamos do meio campo