Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1172 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1172 minutos), 1 golo

Tds 28

Hoje gostei muito. Entrou muito bem.
Tem de simplificar por vezes.
Eu dava o benefício da dúvida na pré-época, isto se não aparecer uma proposta boa. Porque estando obrigados a vender, mais vale que seja uma atual 2.ª linha a sair

Almareado

Entrou bem. Mas ser suplente do Prestiani é sintomático.

Tapion

Curioso que o Maxi deixou de ganhar lances, que me lembre.

Temos de ter mais extremos deste genero, de ir para cima e forte no último terço.

Espero que faça parte do plantel da próxima época.

PontapeDoIsaias

Ja mostrou que e um belissimo jogador. Alias os gajos do sevilha ficaram putos com a sua venda

Veio lesionado , lesinou se a meio e nunca apanhou o comboio mas nao tenho minima duvida que vai ser REFORCO para a proxima epoca.

PedroMartins

Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Abril de 2026, 00:27Ja mostrou que e um belissimo jogador. Alias os gajos do sevilha ficaram putos com a sua venda

Veio lesionado , lesinou se a meio e nunca apanhou o comboio mas nao tenho minima duvida que vai ser REFORCO para a proxima epoca.

Eu já quando ele jogava no Hertha o acompanhava e é um excelente jogador.
Agora, é daqueles que se destaca mais quando a equipa atravessa uma fase positiva ( não o nosso caso ).

Que para o ano, faça a pré época e que comece a época em grande, porque em estado normal, seria ele mais 10

Mika21PA

costapequeno

cwally

Citação de: PedroMartins em 20 de Abril de 2026, 00:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Abril de 2026, 00:27Ja mostrou que e um belissimo jogador. Alias os gajos do sevilha ficaram putos com a sua venda

Eu já quando ele jogava no Hertha o acompanhava e é um excelente jogador.
Agora, é daqueles que se destaca mais quando a equipa atravessa uma fase positiva ( não o nosso caso ).

Que para o ano, faça a pré época e que comece a época em grande, porque em estado normal, seria ele mais 10
Ele precisa é de espaço para correr.
Este jogo entrou mesmo quando estava ideal para ele.

eduq

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Ferreira88 em 19 de Abril de 2026, 21:02Falta-lhe atitude. Tem coisas boas. Fez o que quis do Maxi e levou-o às costas duas vezes, pois esconde bem a bola mas não tem perfil competitivo.

Conversa de merda.

Tellmo

Ele tem qualidade ofensiva, é indiscutível.

Falta lhe é um JJ a foder-lhe a cabeça para ser mais disponível defensivamente e mostrar os dentes nas disputas de bola.

ZilluX

E' o jogador mais desequilibrador do plantel, mas isso ja se sabia. Foi para isso que foi contratado. Tem os problemas que tambem ja se conhecem.

AlexandreFernandes

Vamos lá ver uma coisa.

O jogo estava à sua imagem: partido.

Além do mais o Maxi estava cansado e ele fez o que quis.

O problema é quando se apanham defesas como a do Casa Pia.

Isso e correr atrás dos adversários.

Precisamos de melhor.

The_Riggs

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 20 de Abril de 2026, 06:30
Citação de: Ferreira88 em 19 de Abril de 2026, 21:02Falta-lhe atitude. Tem coisas boas. Fez o que quis do Maxi e levou-o às costas duas vezes, pois esconde bem a bola mas não tem perfil competitivo.

Conversa de merda.

É o costume, o PRestianni que não faz um crl e estraga 9 a cada 10 lances que toca como é pequeno e parece um matraquilho é que tem atitude.

O futebol é assim em todo o lado, jogadores destes não correm para trás como o Aursnes ou o Barreiro, nunca será assim, os treinadores é que têm de os saber encaixar.

Archie Bunker

Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2026, 23:19Entrou bem. Mas ser suplente do Prestiani é sintomático.

Não podemos ter um gajo de 20m que só é útil como arma secreta