Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (2125 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Toronto_SLB

Da maneira que a Uefa estruturou o castigo parece que o impacto no Benfica sera' zero. Efetivamente 2 jogos de castigo para serem servidos, e acho que possam ser nos dois amigaveis que a Argentina tem nos proximos meses.

Archie Bunker

darkwolf

a UEFA depois da mentira de dois craques tinha que dar algum castigo ao puto para disfarçar

VivaoBenfica

A montanha pariu um rato.

Todo um circo e no final agarraram-se à "defesa" do atleta que foi a de assumir ter dito "maricón".

Levar isto para o lado da homossexualidade, ainda para mais quando dirigido a alguém que não o é, só torna tudo absolutamente ridículo.

isaias

Citação de: Spiritvs em 24 de Abril de 2026, 14:16Estou curioso por ver o que vai acontecer aos outros dois que mentiram.

Pq se o Prestianni foi castigado por ter chamado maricon então os outros dois mentiram ao dizer que chamou mono.

Em que ficamos?

Eu estou é curioso para ver qual vai ser a reação do banana.

Red Bullet

Citação de: isaias em 24 de Abril de 2026, 14:23
Citação de: Spiritvs em 24 de Abril de 2026, 14:16Estou curioso por ver o que vai acontecer aos outros dois que mentiram.

Pq se o Prestianni foi castigado por ter chamado maricon então os outros dois mentiram ao dizer que chamou mono.

Em que ficamos?

Todos sabemos: NENHUMA.

darkwolf

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2026, 14:22A montanha pariu um rato.

Todo um circo e no final agarraram-se à "defesa" do atleta que foi a de assumir ter dito "maricón".

Levar isto para o lado da homossexualidade, ainda para mais quando dirigido a alguém que não o é, só torna tudo absolutamente ridículo.

segundo se diz na Argentina quer dizer medroso, cobardolas ...

JeSuisÉder

Lembrar que no momento em que o Prestianni chama o Victimicius Jr. de "Maricón", ele estava a queixar-se ao árbitro por ter levado amarelo depois de ter provocado o público nos festejos do golo.

E se "Maricón" na Argentina tem o significado de chorão, cobarde, medricas, faz todo o sentido, logo nunca devia ter sido castigado por isso.

Mas é o que temos.

VivaoBenfica

Citação de: isaias em 24 de Abril de 2026, 14:23

Em que ficamos?

Nenhuma.

darkwolf

a dupla de mentirosos já reagiu?

Penkoo

Era por onde dava depois de nao ter provado de nada.

Agora abre um precedente interessante.

Laranjeira

Uma anedota este castigo. Ou seja o brasileiro e frances sao uns mentirosos, esses nao sao castigados? Uma palhaçada. Nunca mais irei ver as equipas espanholas da mesma forma, sao uns protegidos e altamente beneficiados.

VivaoBenfica

Citação de: darkwolf em 24 de Abril de 2026, 14:25a dupla de mentirosos já reagiu?

Achas?

Já se esqueceram.

Gozaram os minutos de fama decorrentes da vitimização e ponto final.

o Noruego

Citação de: darkwolf em 24 de Abril de 2026, 14:22a UEFA depois da mentira de dois craques tinha que dar algum castigo ao puto para disfarçar
ficaram muito ofendidos,
Com este foco quem diria que chegavam a craques,
Por isso é que ganhar esta época, é para os outros

dois bolas de ouro a andar no real Madrid a vitimizar-se

se nunca visto, nunca acreditado