José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

SigaPaVinho

Citação de: Manto Encarnado em 09 de Maio de 2026, 20:13

AHAHAHHAHAH Que circo !!!

A cara do gajo diz tudo, foi tudo pensado para criar pressão e obrigar o banana a renovar

Vocês ainda caem nisto, isto é só para não parecer mal pq ainda nos faltam 2 jogos decisivos.

dsdsds44

Este tipo perdeu a dignidade toda...andar a fazer novelas para pedinchar a renovação.

Benfiquismo

Citação de: raymanzarek em 08 de Maio de 2026, 16:47E digo mais, tanto Marco Silva como Ruben Amorim não aceitam treinar o Benfica com o Rui como presidente (tal como o Bernardo e tantos outros não aceitam regressar como jogadores).

E sei do que falo e tenho dito!!
Tens a certeza?

rjav17

NN_1984

Citação de: rjav17 em 09 de Maio de 2026, 20:58Ainda não foi ?

Nem vai, marosca do Porco do Mendes para o Banana renovar contrato com ele! Quando tens palhaços na direção o clube vira um Circo autêntico!

rjav17

Citação de: NN_1984 em 09 de Maio de 2026, 21:00
Citação de: rjav17 em 09 de Maio de 2026, 20:58Ainda não foi ?

Nem vai, marosca do Porco do Mendes para o Banana renovar contrato com ele! Quando tens palhaços na direção o clube vira um Circo autêntico!

Conseguimos ser gozados até pelos pseudo adeptos do Braga

Tsu1904

Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Só me ria mais quando pediam o Pochettino foda-se HAHAHAHAHA

Archie Bunker

Se o interesse do Real é mesmo algo inventado, há que dizer que o Mourinho tem uma maquina de propaganda impressionante

BENFIKA

Que surpresa...

Digo desde o 1.º dia que são tudo notícias postas a circular pelo Mendes para pressionar o Rui a dar-lhe tudo.

E não só pressiona o Rui como também deixa os adeptos a achar que o Mourinho ainda é um treinador de topo, e irão aceitar melhor a renovação e nos moldes que será.

Continuo a achar que basta ganhar ao Braga e sai renovação.

BENFIKA

Citação de: Archie Bunker em 09 de Maio de 2026, 21:40Se o interesse do Real é mesmo algo inventado, há que dizer que o Mourinho tem uma maquina de propaganda impressionante

Basta passares a informação a 2 ou 3 fontanários de renome, o resto vai atrás e o rumor espalha-se numa questão de horas.

Rei

Patinhos. Para não dizer pior. Tudo a ir atrás do que o Benfica mete cá fora, e ainda culpam o treinador. Esta gente merece mesmo a direção que tem. Nem tenho palavras para descrever, não vou dizer o que penso para não ser amarelado.

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 15:33
Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2026, 15:32Toda a gente caiu em cima do Noronha por ''usar'' o Bernardo Silva como campanha e ninguém caiu em cima do grande presidente por ter usado o Mourinho. De um lado era campanha mas do outro os bêbedos acharam que não. Mas eu disse logo que usou o Mourinho para enganar mais meia dúzia de retardados. E conseguiu.

É verdade, mas hoje dou como certo q ganhava na mesma, com ou sem Mourinho.
Obviamente.

Não tivesse Vieira avançado e o Rui ganhava logo à primeira volta.

omgjh

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 21:45Patinhos. Para não dizer pior. Tudo a ir atrás do que o Benfica mete cá fora, e ainda culpam o treinador. Esta gente merece mesmo a direção que tem. Nem tenho palavras para descrever, não vou dizer o que penso para não ser amarelado.
Completamente de acordo!

Saveloy

Citação de: Tsu1904 em 09 de Maio de 2026, 21:10Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Tomara o Benfica ter o Pochettino, nem sei qual foi o último treinador que tivemos desse nível.

Jiujitsu

Citação de: Saveloy em 09 de Maio de 2026, 22:00
Citação de: Tsu1904 em 09 de Maio de 2026, 21:10Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Tomara o Benfica ter o Pochettino, nem sei qual foi o último treinador que tivemos desse nível.

E pá, não queria o MS mas o Poche é absolutamente horrível