Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2026, 20:08
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2026, 20:07
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2026, 20:06
Citação de: Espártaco em 10 de Maio de 2026, 19:53
Citação de: HB em 10 de Maio de 2026, 19:51Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica

Rui Costa a comer pipocas enquanto vê o 4° troféu do fim de semana a ir ao ar.

A imagem perfeita deste Benfica.

https://x.com/ProfetaBenfica/status/2053522700249756043
Mas, realmente, todo esse frame é um meme.

O César Costa a comer pipocas.

Os outros artistas ao lado com uma cara de enterro.

O Benfica a perder frente a uma equipa que se chama Quinta dos Lombos.

Isto é Absoluto César Costa.

Faz lembrar quando o Benfica perdeu titulos para uns filhos da puta no volei dos Açores que ja nem me lembro o nome daquela merda  :rir:  :rir:  :rir:
Fonte do Bastardo.
Sum, essa merda de equipa. Ainda existem?
Desistiram de competir esta época.

Dandy

Citação de: Gloriosa Tradição em 10 de Maio de 2026, 19:59
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2026, 19:58

Parabéns.

Custa muito partilhar o clube com esses chalupas.

Foda-se.

Por respeito às pessoas possuidoras de atraso mental, não irei comentar essas fotos.

Rivero

Nós bem que já não ganhávamos muito neste contexto de Benfica corporate pipoca moderno, mas agora estamos a abusar. Estamos a atingir níveis históricos de fracasso na globalidade da atividade desportiva do clube.

Sinceramente não vejo onde isto poderá parar. Estamos a caminho da irrelevância.

Parabéns aos maiores responsáveis por isto. Da próxima vez é fazer o mesmo, afinal o nosso presidente chorou quando nos marcou um golo num amigável. Merece tudo.

Moikano

Em vez de estar focado a planear a proxima epoca, esta a ver se consegue aparecer na fotografia.

Tem tido azar.

1979

van33

Eu que odeio esta aberração de ser vivo (humano não o considero), nem eu conseguiria programar fim de semana tão belo... derrota no hóquei masculino, feminino, derrota no basket feminino, empate no rugby, derrota na equipa B e mais vez cabeçudos em casa, ver o porto campeão europeu em hóquei, ver os sapos campeões europeus em futsal...fdx...que fim de semana delicioso ate para mim

MaFd_R@_SLB

_Xebola_

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2026, 20:14Eu que odeio esta aberração de ser vivo (humano não o considero), nem eu conseguiria programar fim de semana tão belo... derrota no hóquei masculino, feminino, derrota no basket feminino, empate no rugby, derrota na equipa B e mais vez cabeçudos em casa, ver o porto campeão europeu em hóquei, ver os sapos campeões europeus em futsal...fdx...que fim de semana delicioso ate para mim

Tem uma aura de looser que não tem explicação...

E conseguiu falir toda a merda onde meteu as mãos.

Bullseye_SLB

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2026, 19:55EU ACREDITO NA MUDANÇA COM RUI COSTA!

:rir: é mesmo isso! 🤣 Este é outro atrasado

MaFd_R@_SLB

vieirah1904

Fim de semana looser a 100% e os rivais campeões europeus.

A cara do Benfica do Rui.

tntnt

Fim de semana delicioso para os rivais e, acredito, para os 65% que devem estar satisfeitos com tudo isto.

joaonunes

Sporting campeão europeu de futsal.

FC Porto campeão europeu de hóquei patins.

Benfica campeão dos bananas e margarinas.

vieirah1904

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2026, 20:14Eu que odeio esta aberração de ser vivo (humano não o considero), nem eu conseguiria programar fim de semana tão belo... derrota no hóquei masculino, feminino, derrota no basket feminino, empate no rugby, derrota na equipa B e mais vez cabeçudos em casa, ver o porto campeão europeu em hóquei, ver os sapos campeões europeus em futsal...fdx...que fim de semana delicioso ate para mim

E espera por amanhã à noite..