Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Goslbgo

Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Maio de 2026, 10:38"Se pudesse já tinha renunciado aos meus votos".

Esta é nova, ainda não tinha ouvido.

Estes fins-de-semana de glória estão a proporcionar momentos únicos.

Dizer isso passado 6 meses que votou, é de quem come sopa com um garfo
Devia era comer por uma palhinha!!!

danielpm

Citação de: NN_1984 em 11 de Maio de 2026, 05:38
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2026, 04:13Estamos entregues a isto. Nem 7 meses se passaram..

Agora aguentem, IDES SOFRER QUE NEM CÃES SEUS CHALUPAS

Basta ir ao Facebook, aos posts acerca do Benfica, para perceber que falta muito para o Rui perder o apoio. Infelizmente, vai ser preciso muito mais que isto para que o pessoal acorde. E quando acordar, o mais provável é votar Vieira.

Benfiquismo

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2026, 19:55EU ACREDITO NA MUDANÇA COM RUI COSTA!

Tinha esse gajo como uma pessoa inteligente, desiludiu me e provou se que afinal é só mais um trambolho, que têm a mania que sabe dizer umas frases e uns textos, para os parolos das redes sociais.

ZédaViuva

Eleições do Sport Lisboa e Benfica de 2025
Luís Filipe Vieira - Lista E
Votos 1.ª volta/1.º turno:   244.997 (11.816 votantes)

Este assumiu publicamente estar lá mandatado pelo BES, não sendo do BENFICA

SE NÃO TÊM MEDO OU RECEIO, QUALQUER UM VAI PARA LÁ ROUBAR!

ACORDEM!!

O poder de pinto da costa, foi sempre a violência.
A violência, que fazia acontecer as vitórias.
Vitórias, que levam ao sucesso e ao orgulho.
Que juntavam as populações e logo atrás o poder político.
Com a condicionante, irrepetível, que Portugal passava de um Império Colonial, para um beneficiário de Fundos da CEE. Onde, em Lisboa, houve uma enorme reestruturação económica, financeira e política. No NORTE, pinto da costa fazia as suas bandeirinhas, copias da Galiza e da Catalunha.
Mas onde Lisboa, não é Madrid.

O novo poder dos lagartos, resulta da violência de Alcochete, que o poder político aproveitou.
O PS, transformou o ataque de Alcochete, em terrorismo. Aproveitou a oportunidade de atacar núcleos da extrema-direita.
Em contrapartida, E COMO OS LAGARTOS DOMINAM MAIS DE METADE DA COMUNICAÇÃO SOCIAL, montou-se este esquema para vencerem, acalmando a agitação.

Só aqui, a violência é usada para calar o próprio clube, roubando-o!

af10

Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: francisco em 10 de Maio de 2026, 19:55EU ACREDITO NA MUDANÇA COM RUI COSTA!

Tinha esse gajo como uma pessoa inteligente, desiludiu me e provou se que afinal é só mais um trambolho, que têm a mania que sabe dizer umas frases e uns textos, para os parolos das redes sociais.

Inteligente?  :rir:
Por fazer vídeos com textos emo-parolos?

Lembro-me dele na escola e não diria que fazia falta parte do grupo dos inteligentes.
Diria mais, que fazia parte do grupo da malta que estava sempre no campo da bola, mas todos juntos não faziam um jogador. Bando de cepos

Mestre30

Citação de: B.Verissimo em 10 de Maio de 2026, 19:05

A culpa é dos hambúrgueres afinal ahahah

Que filho da grande puta.
Ele tem razão. Antes da eleições era títulos em barda! Estava sempre bêbado por causa dos constantes festejos....

Tsu1904

Há que bater nesta gente.

Ecletico

Citação de: Tsu1904 em 11 de Maio de 2026, 11:12

Há que bater nesta gente.

Esse rapaz é especial , se é que entendem....nao é propriamente o tipico chalupa , é um chalupa especial.. , se fosse vosso filho tambem teriam pena.

GoldenState

Até o Vieira, que se estava bem a borrifar para a vertente desportiva, deu mais ao clube que este jagunço.

As expectativas eram baixas mas nunca pensei que fosse possível ser tão absolutamente inútil.

L1968

Para além de incompetente, inútil....é pé frio

Giorgos Karagounis

Seríamos tão mais felizes se tivéssemos só 30% dos adeptos...

Benfiquismo

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2026, 04:13Estamos entregues a isto. Nem 7 meses se passaram..

Mais um trambolho que foi enganado pelo menino da lágrima.

força Benfica

Os hamburgas só dão azar.

Um fim de semana cheio de azar.

Forssa Rui!

Hoje festarola na Luz!

🤡🤡