CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Mestre30

Citação de: Chidane em 11 de Maio de 2026, 18:40O nojento do Varandas já andou com esquemas para mexer com a cabeça dos jogadores do Braga, nomeadamente o Zalazar. Este acordo dias antes deste jogo mostra bem que deve haver uma mala à parte se conseguirem tirar pontos.
Que acordo?

Ramiro Lopes

Literalmente tinha-me esquecido que o Benfica jogava hoje.

Parabéns a todos os envolvidos.

rsd

Sudakovic 38

Citação de: Rúben Gomes em 11 de Maio de 2026, 17:38
Citação de: Sudakovic 38 em 11 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: Josh em 11 de Maio de 2026, 17:09Não sei se viram o direto do estádio mesmo agora na Sportv+...

É só boçais que nem uma frase sabem articular. Se tivesse que apostar onde colocaram o voto...
E tu que és erudito colocas-te onde??

Gentalha como tu não deveria ter espaço aqui

Olha, o defensor do Bananoide
"é só boçais que nem uma frase sabem articular"

Sabes ler?

Profeta

Citação de: takediz em 11 de Maio de 2026, 18:50Pede-se intensidade para aproveitar o desgaste deles e principalmente eficácia, espero que não joguemos de início com o trambolho grego

Era o que faltava hoje não terem intensidade! Eu sei o que a casa gasta mas a exigência tem de voltar ao clube. Isto não é nada. Não havendo intensidade e os jogadores e direção dormem no estádio. Não devia haver dúvidas.

Sudakovic 38

Citação de: Josh em 11 de Maio de 2026, 17:43
Citação de: Josh em 11 de Maio de 2026, 17:09Não sei se viram o direto do estádio mesmo agora na Sportv+...

É só boçais que nem uma frase sabem articular. Se tivesse que apostar onde colocaram o voto...

Exato, és mesmo tu que vais determinar se tenho espaço aqui ou não.

:rir:
Se fosse eu, depois só que escreveste, não duravas nem mais 1 minuto

Der Kaiser

Onze do Benfica: Trubin, Dahl, António Silva, Tomás Araújo, Dedic, Barreiro, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Rafa, Ivanovic

20Nico Gaitan20

11 esperado.

Esperar que o Rafa hoje lhe apeteça correr

Kurt Cobain 10

Citação de: Der Kaiser em 11 de Maio de 2026, 19:06Onze do Benfica: Trubin, Dahl, António Silva, Tomás Araújo, Dedic, Barreiro, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Rafa, Ivanovic

gosto.

Bora ivanovic

Sudakovic 38

Citação de: Haywire em 11 de Maio de 2026, 18:23

Citação de: Sudakovic 38 em 08 de Fevereiro de 2026, 09:44Está tudo bem bem mesmo nesta merda de sociedade!!!!???

Temos provas, já não é teorias da conspiração, Provas!!!! de que a elite mundial que nos governa serve ao diabo!???

Sacrificam bebés, comem os seus intestinos em rituais satânicos, raptam, violam, matam, e estamos todos calados!??

Provas de que a pandemia foi fabricada por esses satânicos, com alto patrocínio do Bill Gates, que não esconde que a redução da população é uma agenda!!

Estou enojado com esta merda toda!!!

Mas com a mente em paz de não ser um carneiro, de ter sido gozado muitos anos pelo meu círculo próximo quando falava essas coisas, conversa de maluco diziam eles!!

Foda-se.

É chalupa-mor. Metade dos posts é a falar mal do Vitor Pinto. São estes idiotas que dão audiência à CMTV e que passam metade do programa a insultar um dos comentadores como se não tivessem direito a um comando de TV para mudar de canal.

Falaste do Vítor Pinto e foste buscar um poste nada a ver com futebol

Desculpa se te arreliei a falar mal da cofina e do pinto, que tanto falam bem do teu clube, e mal do meu!

fdpdc666

ONZE DO SP. BRAGA: Hornicek; Víctor Goméz, Lagerbielke, Vítor Carvalho e Leonardo Lelo; Gabri, Gorby, João Moutinho e Tiknaz; Fran Navarro e Pau Víctor

MiguelAlmeida

Hornicek; Víctor Goméz, Lagerbielke, Vítor Carvalho e Leonardo Lelo; Gabri, Gorby, João Moutinho e Tiknaz; Fran Navarro e Pau Víctor