Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2026, 10:56
Citação de: Tellmo em 12 de Maio de 2026, 10:50
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2026, 10:30O pior é ver antiguas glorias como Toni, Joao Alves e Humberto Coelho ao lado do Rui Costa

Lavagem cerebral, o banana para eles é como um sobrinho querido, vão sempre o defender.
errado, essas pseudo lendas até com o pinto da costa concordariam se isso lhes valesse continuar a ver os jogos de borla e comer e beber à custa do sócio. lendas?? nunca na puta da vida, fizeram o aquilo para o qual era pagos e muito bem pagos

Isto, sem tirar nem pôr.

Kapow809

Pior presidente da história do Benfica. E, já estou a ter em consideração Damásio e Vale azevedo

JMIGUEL

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: JMIGUEL em 12 de Maio de 2026, 10:56O que mais impressão me faz neste momento é ver, além dos chalupas é claro, muitos benfiquistas a dizer votaram agora aguentem-se.

Aguentem-se o ca@[email protected] BENFICA não pode ser isto mais 4 anos.

Se for preciso uma revolução temos de a fazer...

Oh meu amigo, mesmo que tenhas eleições antes quem irá ganhar é o Vieira ou alguém apoiado por ele. Porquê? Porque para além da incompetência do Bosta, o Sporting tem as instâncias todas controladas, algo que não acontecia na altura do Vieira e as pessoas vão votar nele por isso.
ok então pelos vistos somos todos chalupas, fazer alguma coisa tá quieto....

cristiano_1904

"A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente."

George Bernard Shaw

ZédaViuva

Como é que as tendas de praia fizeram?
Será que usaram a violência? Alguém se recorda? Será que resultou para as pretensões deles?

Será que...

HB

Bertolucci Kasparov

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: JMIGUEL em 12 de Maio de 2026, 10:56O que mais impressão me faz neste momento é ver, além dos chalupas é claro, muitos benfiquistas a dizer votaram agora aguentem-se.

Oh meu amigo, mesmo que tenhas eleições antes quem irá ganhar é o Vieira ou alguém apoiado por ele. Porquê? Porque para além da incompetência do Bosta, o Sporting tem as instâncias todas controladas, algo que não acontecia na altura do Vieira e as pessoas vão votar nele por isso.

Pois, não tenho dúvidas que um Mauro Xavier seria levado ao colo pelos 65% e pelos apoiantes do Vieira.

lPhoenix

;D

Quais são os teus planos?

sergio19azb

miniMilk

proximo defeso renova o plantel com mais 15 cepos pagos a peso de ouro, um treinador qualquer da moda, e os vinho de pacote vão ao nirvana

sergio19azb

Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2026, 11:01

;D

Quais são os teus planos?
Ir tocar à campainha do Rui e dizer "senhor Rui , venho pedir-lhe que se demita. Estamos todos muito cansados, faça lá isso sim? Vá depois diga-me alguma coisa, da sua decisão"

af10

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 10:58
Citação de: Tellmo em 12 de Maio de 2026, 10:50
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2026, 10:30O pior é ver antiguas glorias como Toni, Joao Alves e Humberto Coelho ao lado do Rui Costa

Lavagem cerebral, o banana para eles é como um sobrinho querido, vão sempre o defender.
Qual lavagem cerebral, chama-se vaidade. Gostam de aparecer, de se sentirem importantes.

Não percebo porque é que idolatra gente ou se acha que eles são pessoas de alto valor moral ou intelectual, por terem sido excelentes a dar pontapés numa bola.
Malta, eles só deram uns pontapés na bola. Se pensarem assim, talvez não tenham desilusões

Sirgon

65% dos benfiquistas apanhou ANTAvirus e este é o resultado dessa infecção...
Não vai ter cura tão cedo...

Principais Sinónimos de Anta:

Sentido Coloquial (Pessoa): Burro, estúpido, tapado, ignorante, imbecil, lerdaço.

Tsu1904

DeVeS tEr SaUdAdEs Do TeMpO dO vAlE e AzEvEdO!

- Sim.