Época 2025/2026

PP00

Citação de: rsd em 15 de Maio de 2026, 13:30É um erro, esperar que corra bem com o Gois.

Espero que haja um esforço da nossa parte pelo allan, mas duvido que o cassiano queira um pivot assim.

O Cassiano não quer pivots.

rsd

Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 13:33
Citação de: rsd em 15 de Maio de 2026, 13:30É um erro, esperar que corra bem com o Gois.

Espero que haja um esforço da nossa parte pelo allan, mas duvido que o cassiano queira um pivot assim.

O gois é um pivot

PP00

Citação de: rsd em 15 de Maio de 2026, 13:34

O gois é um pivot

É um pivot moderno.
Joga muito mais de frente do que de costas.

E aparece muitas vezes na ala.

rsd

Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 13:42

O gois é um pivot

É um pivot moderno.

Sim, acho que estamos a dizer a mesma coisa. Não quer aquele tipo de pivots.

Também me parece um erro.

PP00

Citação de: rsd em 15 de Maio de 2026, 13:43
Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 13:42

O gois é um pivot

É um pivot moderno.

Sim, acho que estamos a dizer a mesma coisa. Não quer aquele tipo de pivots.

Também me parece um erro.

Um grande erro.

Odracir

Será que Taynan era uma boa opção?

rsd

Citação de: Odracir em 15 de Maio de 2026, 13:56Será que Taynan era uma boa opção?

Já tens 1 ou 2 nfls naquela posição.

PP00

Citação de: Odracir em 15 de Maio de 2026, 13:56Será que Taynan era uma boa opção?

Ainda queres mais alas?

Para além de que, o Taynan por todas as razões e mais algumas, jamais poderá vestir o manto sagrado.

afcs1904

Po crlh mais esse monte de merda

TheEagle.1904

Chega de alas. Na próxima época já vamos com 5 alas destros e 3 alas canhotos. Falta claramente um pivô e eu assumia o erro no Fortes e cancelava a contratação para ir buscar um fixo.

Andris

Vocês brincam com isto, depois são mandados para algum lado e ficam admirados.

Ogrande

era a mesma coisa que na altura pedir no hóquei Pedro Gil ou edo Bosh vocês vem um jogo e não sabem a história dos jogadores

antiporcos

Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: joaoreis em 15 de Maio de 2026, 13:06
Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 13:05
Citação de: joaoreis em 15 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: DB4700 em 15 de Maio de 2026, 13:00recebi confirmação que o Jacaré vai para o Sporting na próxima época. primeiro vai para o Brasil e depois em Janeiro vai para lá. pelos vistos ele queria ficar em Portugal.

acho bizarro dada toda a relação dele com os lagartos.
Bem, será que vai tirar o pé nos playoffs? O russo ainda foi decisivo em alguns jogos.

Não.

Jacaré é um excelente profissional e por ele jamais saía do Benfica.

Vai dar tudo enquanto vestir esta camisola.
Então o Benfica é que não o quer?

Isso tens que perguntar ao Cassiano.

É um erro tremendo deixar sair o Jacaré.

Cassiano quer ser teimoso e levar para a frente a sua ideia de implementar o 4x0 no Benfica sem pivots.

Seja feito à sua vontade, tem margem de manobra para isso.

Mas se der merda (como eu acho que vai dar) a cabeça do Cassiano vai ter que rolar em praça pública.

A teimosia tem limites.
E se o Matz foi julgado e arrasado pela sua teimosia (e bem)...o Cassiano também terá que ser se der para o torto.

Pois mas depois do Cassiano sair já não consegues o Jacaré de volta.

A questão do Jacaré, além de ser FL, era, mais do que não estar no Benfica, não ir para o outro candidato ao titulo. A mesma lógica foi aplicada, e correu bem, ao Pany. É um grande jogador mas não era que nós estivéssemos desesperados para o ter, só que era fundamental que ele não fosse para o sporting.

Numa modalidade onde deixam que os planteis tenham 17 ou 18 jogadores sem qualquer justificação, é dificil perceber a lógica de deixar um jogador como ele de fora.

Agora uma coisa é certa, estou para ver quantas vezes é que o Jacaré vai ser expulso de verde e branco. Até já sei a resposta: zero.

Wanted

Mas porque que os gajos vão sempre fazer meia epoca fora antes de irem para o sporting ? existe algo que os proiba de irem diretamente para lá ?

Os gajos vão ficar com Zicky, Allan Guilherme, Rocha e Jacare ?

Lux Rubra

Preferia beber ácido.