Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Banana Split

Fui ao marquês ontem e não  estava ninguém lá, podes me dizer onde foi a festa?

Di_Maria

"Depois não apareças no Marquês".

Pois não, nem eu, nem vocês (65%).

Aguenta e não chora.

Albertini

Citação de: jjlope00 em 17 de Maio de 2026, 01:27
Citação de: Albertini em 17 de Maio de 2026, 01:20
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2026, 00:39Em duas penadas resgatou três moribundos.

Porto, Sporting e Mourinho.

Devia ser condecorado pelo Dr. Seguro pelos serviços prestados ao país.

Pelo meio mandou o Benfica para um buraco sem fundo.

E anda por aí com aquela cara de cu como se fosse um génio incompreendido que faz tudo bem e os outros é que lhe dão cabo da vida.

Ainda bem que ando de bolsos cheios senão isto era um pesadelo, deve pensar este trapaceiro.

Ódio eterno a esta alimária.

E em vias de também ressuscitar o orelhas
O orelhas tem quase 80 anos.. já não se mete mais nisto. Pelo menos diretamente.

Ele não, mas ao ter os seus resultados validados por este banana que não ganha nada pode vir anunciar o seu novo delfim e a carneirada vai atrás

Caralhete

Sei que só acordas lá para as 14h mas deixo já aqui a minha saudação:

Bom dia Parsidente, bom dia invicto!

Já te podes voltar a deitar.

Bons sonhos parsidente

Nmslb

Citação de: Yao21 em 17 de Maio de 2026, 08:02
Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Maio de 2026, 22:52@olhaoquete2igo

16.05.2026 - 17 anos depois, o Benfica apura-se diretamente para a Liga Europa.

Atenção, que se o Torreense ganhar a Taça temos que fazer seis jogos só para apurar para a fase liga
haviamos de fazer e ser eliminados por um qq clube de Letónia!

Nmslb

Citação de: Caralhete em 17 de Maio de 2026, 10:05Sei que só acordas lá para as 14h mas deixo já aqui a minha saudação:

Bons sonhos parsidente
Parasitente!!

ROBINHO

Só mesmo em Portugal este gajo foi eleito presidente da maior instituição do país e não obstante fez 4 anos penosos e é reeleito, infelizmente são os calhaus que decidiram eleger este inapto, e daqui a 3 anos vai se recandidatar e vai ganhar porque agora é que vai ser vão dizer os chalupas em 2029.

Caralhete

Citação de: Nmslb em 17 de Maio de 2026, 10:06
Citação de: Caralhete em 17 de Maio de 2026, 10:05Sei que só acordas lá para as 14h mas deixo já aqui a minha saudação:

Bons sonhos parsidente
Parasitente!!

Gostei.

Melhor só queijo creme President

Indiana Jonas

Cá estamos, sem títulos, sem presidente, sem treinador, sem o dinheiro da Champions:

yerlow

Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2026, 01:55Primeiro apuramento directo para a Liga Europa em 17 anos.
A mudança na continuidade a dar os seus frutos.

À vontade dos 59 mil deficientes mentais que votaram nisto.
Têm o que merecem.
Desfrutem das quintas-feiras uefeiras.
Vão passar a ser habituais.

Calma, que o Sporting tem que ganhar a taça de Portugal ainda...

vieirah1904

Atenção, que se o Torreense ganhar a Taça temos que fazer seis jogos só para apurar para a fase liga

"A época não foi o que esperávamos porque começamos em julho a jogar quando todos os nossos rivais descansaram até ao início de agosto"

Albertini

Bons sonhos parsidente

Pode ser que faça uma pausa para um nite e veja a tua mensagem antes de continuar o seu segundo sono

vieirah1904

Citação de: ROBINHO em 17 de Maio de 2026, 10:07Só mesmo em Portugal este gajo foi eleito presidente da maior instituição do país e não obstante fez 4 anos penosos e é reeleito, infelizmente são os calhaus que decidiram eleger este inapto, e daqui a 3 anos vai se recandidatar e vai ganhar porque agora é que vai ser vão dizer os chalupas em 2029.

Em qualquer empresa do mundo, um CEO com estes resultados, já teria sido demitido pelos acionistas.

Aqui, pedem-se autógrafos e tiram-se selfies com ele.

teps

Seis?