Época 2025/2026

dsdsds44

Citação de: PP00 em 17 de Maio de 2026, 11:18
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2026, 11:03Andam a ver se criam mau ambiente e conflitos para queimar o treinador?

Ainda por cima pela saída de um jogador mediano como o Jacaré.

Não evoluiu o que se esperava e é natural que saia.

E o trabalho nesta seção está a ser bem feito.

Vai ser com este treinador e planeamento que vamos conseguir fazer frente aos lagartos.

O jogador mediano que é só o melhor pivot FL existente no mercado.

O jogador mediano que é só o melhor marcador da história do clube.

Solução? Dar-lhe um chuto no cu para ir para o rival.

Excelente.
Planeamento top.

Eu acho que o Benfica devia trazer ainda mais uns 3 ou 4 alas.
Agradecemos o que fez pelo clube e cada parte segue a sua vida.

E se quer ir para os lagartos que vá.

Não vou entrar em desespero por isso.

PP00

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2026, 11:51
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2026, 11:03Andam a ver se criam mau ambiente e conflitos para queimar o treinador?

Vai ser com este treinador e planeamento que vamos conseguir fazer frente aos lagartos.

Excelente.
Planeamento top.

Pode ser que daqui a 1 ano entres em desespero.

Quando perceberes a dimensão deste erro.

Mimoso86_SLB

Tá aqui uma guerra entre insiders!

KunAguero16

Vai ter a melhor época de sempre ao serviço do Benfica e está em ponto rebuçado aos 27 anos.

Uma decisão patética, sem ponta por onde se lhe pegue.

Vamos andar anos e anos até conseguir um FL da qualidade dele.

dsdsds44

Citação de: PP00 em 17 de Maio de 2026, 11:56
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2026, 11:51

Excelente.
Planeamento top.

Pode ser que daqui a 1 ano entres em desespero.

Quando perceberes a dimensão deste erro.
Mas vamos sair derrotados só por perdemos o Jacaré?

Velazquez

Citação de: GoldenState em 17 de Maio de 2026, 10:21
Citação de: Velazquez em 17 de Maio de 2026, 10:06
Citação de: GoldenState em 17 de Maio de 2026, 09:51
Citação de: Vitor Baptista em 17 de Maio de 2026, 09:28Sou um crítico da direção do Benfica e não simpatizo com o Raul.

O Jacaré teve proposta para renovar e não aceitou.

O Higor teve proposta para renovar e não aceitou.

Vai ser contratado mais 1 pivot.

Agora não se deixem manipular por notícias de jornais, o sporting quis o Matheus e agora vende história como quer, e estão tentar criar confusão com a suposta ida do Jacaré para lá.

Se existe certezas que o Jacaré tem tudo certo com o sporting, é apresentar queixa, que eu saiba regras do futsal no que toca a transferências é igual ao futebol.
O Jacaré resolveu a sua vida após várias reuniões onde não lhe apresentaram nada.

Se existiu alguma proposta de renovação foi depois de perceberem a cagada que fizeram.

Na senda da cagada com o Anderson Fortes, que é real.
Houve várias reuniões com ele?Para que se não lhe apresentaram nada?

Tanta coisa por um jogador mediano.E ainda continua a saber-se de tudo, até que houve várias reuniões.Ou isso vem da parte do jogador?
Estranho seria se não existissem reuniões com jogadores em final de contrato e em particular com estatuto de FL.
Repito a pergunta, essas reuniões serviram para quê? Quais foram os pontos dessas várias reuniões?

Josh

Jogador mediano  :rir:

Esta malta não tem visto jogos, com certeza. Se o Jacaré é mediano, esperem para ver o Ruben Góis...

Velazquez

Citação de: Josh em 17 de Maio de 2026, 13:43Jogador mediano  :rir:

Esta malta não tem visto jogos, com certeza. Se o Jacaré é mediano, esperem para ver o Ruben Góis...
Se o Góis for mediano o Jacaré passa a ser bom?

IPASLB

Só tem lógica a saída do Jacaré SE for contratado um melhor que ele para a sua posição.

TeamRocket37

Benfica precisa de espaço para Tchuda crescer.

Se for buscar um pivot NFL (com qualidade) + Gois + Tchuda não vejo mal nenhum nesse planeamento.

Até parece que estamos a falar de um Robinho, Fernandinho, Arnaldo, etc... em relação ao Jacaré.

Sporting, não vai ter 4 pivots: Rocha renovou agora (2029) vai ficar, Zicky acaba contrato (2027), o Allan Guilherme tem contrato até 2028, ou seja para entrar o Jaacaré no Sporting, vai sair alguém, curioso quem será.

KunAguero16

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2026, 16:55Benfica precisa de espaço para Tchuda crescer.

Se for buscar um pivot NFL (com qualidade) + Gois + Tchuda não vejo mal nenhum nesse planeamento.

Até parece que estamos a falar de um Robinho, Fernandinho, Arnaldo, etc... em relação ao Jacaré.

Sporting, não vai ter 4 pivots: Rocha renovou agora (2029) vai ficar, Zicky acaba contrato (2027), o Allan Guilherme tem contrato até 2028, ou seja para entrar o Jaacaré no Sporting, vai sair alguém, curioso quem será.

A ser, Allan no verão de 2027.

Ou então Zicky sai nesse verão

Slb23

Eu não sei se o Jacaré vai sair ou não, não sei também se vai para o Sporting passados 6 meses.

Sei é que a forma mais fácil de sacar renovações no Benfica é começarem a sair rumores de que vai para o Sporting.

O Benfica se acredita no planeamento que fez só tem é de o seguir independentemente de para onde vão os atletas no futuro.

O Benfica precisa de planeamento mas também preciso muito de pulso, de pessoas com coragem e de muito amor por si mesmo.

Ninguém é maior que o Benfica, ninguém.

Vitor Baptista

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2026, 17:10Eu não sei se o Jacaré vai sair ou não, não sei também se vai para o Sporting passados 6 meses.

Sei é que a forma mais fácil de sacar renovações no Benfica é começarem a sair rumores de que vai para o Sporting.

O Benfica se acredita no planeamento que fez só tem é de o seguir independentemente de para onde vão os atletas no futuro.

O Benfica precisa de planeamento mas também preciso muito de pulso, de pessoas com coragem e de muito amor por si mesmo.

Ninguém é maior que o Benfica, ninguém.
Excelente texto, parabéns.

Cypherpunk

Eu ficava com o Jacaré e emprestava o Tchuda. Mas vamos ver quem será os pivots para ano depois analisar. Como aqui foi referido ninguém está acima do Benfica tanto o jacaré como quem decide... Se não resultar têm de haver ilações.

Guardião Encarnado

Tb é preciso mta falta de amor próprio se for p um clube cujo cântico mais frequente contra nós é a chamar puta à mãe dele