Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2026, 17:39
Citação de: Corcunda em 15 de Maio de 2026, 16:57Já devia cá estar.

É o melhor GR a actuar em Portugal, superior ao próprio Diogo Costa.
Era bom que fosse superior ao Diogo Costa, mas não é verdade.

O Diogo Costa só é melhor com os pés. De resto são equivalentes, com vantagem, na minha opinião, para o Hornicek.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2026, 08:27

O Diogo Costa só é melhor com os pés. De resto são equivalentes, com vantagem, na minha opinião, para o Hornicek.
O Diogo Costa é de longe o melhor GR em Portugal. Nem sequer é perto. E estar em Portugal é daquelas coisas que nem fazem muito sentido. Sorte do porto, azar dos outros.

O Hornicek é bastante bom e o BENFICA nem precisava de um Diogo Costa. Bastava um GR verdadeiramente competente e sólido. Se é para manter o rendimento do Trubin o Samuel chega e sobra, evoluirá mais do que o ucraniano e custa e custará muito menos.

Infelizmente o Hornicek é do braga e como tal só por muitos milhões sairia. Sendo que o BENFICA nem sequer deveria fazer negócios com o braga, mas como somos geridos por IMBECIS...o salvador faz o que quer

Posto isto, o BENFICA não tem nem terá capacidade financeira para dar 20M por um GR. A não ser que o objectivo seja deixar tudo o resto como está e reforçar apenas a baliza.

Golden_Adler

Vocês falam do Diogo Costa Como se fosse o Vlachodimos.
O Horni é um exelente Prospekt, mas ainda falta subir uns degraus para chegar ao nivel do Diogo, resta saber Como vai evoluir!!!

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2026, 11:22

O Diogo Costa é de longe o melhor GR em Portugal. Nem sequer é perto. E estar em Portugal é daquelas coisas que nem fazem muito sentido. Sorte do porto, azar dos outros.

O Hornicek é bastante bom e o BENFICA nem precisava de um Diogo Costa. Bastava um GR verdadeiramente competente e sólido. Se é para manter o rendimento do Trubin o Samuel chega e sobra, evoluirá mais do que o ucraniano e custa e custará muito menos.

Infelizmente o Hornicek é do braga e como tal só por muitos milhões sairia. Sendo que o BENFICA nem sequer deveria fazer negócios com o braga, mas como somos geridos por IMBECIS...o salvador faz o que quer

Posto isto, o BENFICA não tem nem terá capacidade financeira para dar 20M por um GR. A não ser que o objectivo seja deixar tudo o resto como está e reforçar apenas a baliza.

Não acho nada disso do Diogo Costa. É um bom GR, com a idade que tem ainda não corrigiu as fragilidades que tem nos cruzamentos e controlo da area.

O Hornicek não é perfeito, mas é muito equivalente ao Diogo em tudo, sendo superior no que mencionei e inferior no jogo de pés e controlo da profundidade.

Entre os postes é melhor também, para mim.

Smballs

Nunca na vida......1 dedo do pé do Diogo vale mais q o Hornicek......não vejo essa qualidade toda mas....

Corcunda

Citação de: Smballs em 16 de Maio de 2026, 13:21

Nunca na vida......1 dedo do pé do Diogo vale mais q o Hornicek......não vejo essa qualidade toda mas....

Avaliação desarmante.

Smballs

Citação de: Corcunda em 16 de Maio de 2026, 13:25

Avaliação desarmante.

Amigo corcunda....aqui não posso mesmo concordar contigo......

Não há nada em q o Hornicek seja superior ao Diogo....nada mesmo.....aliás o Diogo está por cá ainda pq os porkos pedem 1 balúrdio por ele, e pq estamos a falar do jogador mais bem pago da 1 liga.....

É forte entre os postes, fora deles, joga lindamente com os pés, sabe controlar bem a profundidade, ótimo timing de saída aos cruzamentos.....é comparar ouro com brilhantina

The_Riggs

Citação de: Smballs em 16 de Maio de 2026, 13:28

Avaliação desarmante.

Não há nada em q o Hornicek seja superior ao Diogo....nada mesmo.....aliás o Diogo está por cá ainda pq os porkos pedem 1 balúrdio por ele, e pq estamos a falar do jogador mais bem pago da 1 liga.....

É forte entre os postes, fora deles, joga lindamente com os pés, sabe controlar bem a profundidade, ótimo timing de saída aos cruzamentos.....é comprar ouro com brilhantina
Não percebo o celeuma em admitir que o Diogo Costa é um dos melhores do mundo.

Innuendo

Citação de: Smballs em 16 de Maio de 2026, 13:28

Avaliação desarmante.

É forte entre os postes, fora deles, joga lindamente com os pés, sabe controlar bem a profundidade, ótimo timing de saída aos cruzamentos.....é comprar ouro com brilhantina

Diogo Costa, a ser jogador do Benfica, teria 6 meses de casa e era vendido.

Como diria um dos coveiros, Artur Jorge, "o Benfica não existe, o Benfica é um circo"

Foi atual na altura, é atual, agora.

Stigmat

20 milhões + Samu. Eu cometia uma loucura !

Corcunda

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2026, 13:4020 milhões + Samu. Eu cometia uma loucura !

Isso não é uma loucura.

É um acto de gestão são, equilibrado e necessário.

Vitor21

O Hornicek é melhor que o Diogo Costa sim!!
Basta ver a merda de época que o Diogo Costa fez na época passada! Sabem porque?? Porque teve muito mais trabalho porque a equipa não prestava! Aliás ele na época passada chegou a ser criticado pelos próprios adeptos! Se eu fosse guarda redes e ninguém chutasse á baliza era uma máquina...

hayato_1904

Já sabemos que vai acabar num dos rivais! A era do Rui Costa assim determina!

Croissant

Não seria preferivel tentar um Elia Caprile que está na mesma faixa de mercado? O Risser era o ideal, mas despois desta época deve estar caríssimo.

Rivero

Sim, mais negócios com o Sr. Salvador é tudo o que precisamos.

Estou-me cagar se é bom. O que não falta são bons GR por aí. Um Benfica que se preze não pode comprar nada ao Braga.

Mas isso era um Benfica que se preze.