António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

O Noronha está metido nisto? Não, pois não? Então está tudo bem

Glorioso2025

Citação de: Moltisanti em Hoje às 10:53
Citação de: The_Riggs em Hoje às 10:52
Citação de: Moltisanti em Hoje às 10:48
Citação de: The_Riggs em Hoje às 10:33
Citação de: Moltisanti em Hoje às 10:24
Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:07
Citação de: Moltisanti em 21 de Maio de 2026, 21:45
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 21:33Meteu o agente a chantagear o Benfica publicamente até conseguir ser titular, qual é a surpresa ?

Há provas disso, que meteu o Mendilhões a chantagear o Benfica? Ou são rumores vindos directamente dos meandros do Tugão?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jorge-mendes-antonio-silva-quer-a-juventus-e-a-juventus-quer-antonio-silva

É só procurares notícias destas datas como referência.

Magicamente o A. Silva passou de banquilho para titular com Tomás arrastado para a direita ou banco logo depois.

Agora se queres provas como uma escuta, não tenho, tenho 2+2=4.

Portanto, o teu 2+2=4 é: declarações do Mendilhões a pressionar o clube (algo que esse parasita faz constantemente com vários clubes) e o António começar a jogar mais no início de 2025 (curiosamente não mencionaste que se torna de novo titular absoluto quando o Bah se lesiona e o Tomás é novamente colocado a lateral-direito).

Com estas "provas", afirmas que o António colocou o seu agente a chantagear o Benfica para ser titular.

Lá está, é muito fácil colocar os nossos na guilhotina com simples boatos. Mas é bom ver os que o fazem, assim dá para separar o trigo do joio.
Podes separar o que quiseres, é-me igual ao litro.

Felizmente sempre fui do Benfica e nunca fui do Luís, António ou João.
Maior cego é aquele que não quer ver. E essa de que os jogadores são reféns dos agentes é a maior comédia que vocês inventam para justificarem acreditar em histórias da carochinha.

Primeiro, não é "vocês", é "tu". Eu falo por mim e dou a minha opinião, não as dos outros.

Segundo, não é uma questão de ser do Benfica ou do "Luís", é uma questão de acusar e denegrir um dos nossos jogadores sem quaisquer provas, o que é feio e não se deve fazer.

Apenas te questionei se tinhas provas da acusação que fizeste, obviamente que não tens, decidiste colocar aqui umas declarações do Mendes (como se fosse algo nunca antes visto) e um print do ZeroZero onde mostra que o António começou a jogar mais quando o Bah não estava bem e e quando acabou por se lesionar com gravidade, passando o Tomás para a direita.

Há quem prefira esperar e não acusar os nossos jogadores sem provas (presunção de inocência), e depois há gajos como tu, que põe logo as garras de fora, tentando denegrir e achincalhar o jogador.

O resto são devaneios teus.

Quando disse vocês, era esta e as tuas outras 34 contas.

Há mais 34 gajos que não concordam contigo? Faz sentido, tais as bacoradas que escreves.

Fico feliz por perceber que a acusação de ter várias contas não a aplica apenas a mim. E agora já percebi, como não admite estar errado é impossível discordarem dele, e se for mais que uma pessoa a fazê-lo (felizmente há muito mais), então é o mesmo user com várias contas 😂

Mercurio_10

Impressionante como a comunicação do Benfica consegue surpreender sempre.

Depois queixem-se que os jogadores são isto e aquilo, aqui ninguém os defende.

20Nico Gaitan20

Incrivel como o clube nao o defende.

E eu acho que devia ser vendido.

Mas uma coisa nao invalida a outra.

É inenarravel o silêncio deste clube.

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:27Incrivel como o clube nao o defende.

E eu acho que devia ser vendido.

Mas uma coisa nao invalida a outra.

É inenarravel o silêncio deste clube.

O pessoal da comunicação só lá vai buscar o cheque chorudo e mais nada...

pedro8484

Ainda fornecemos o Estadio da Luz e jogadores para aquela banda do Ruca, Mendes, Ronaldo e amigos.

Cosme2001

Somos a putinha de toda a gente, é inacreditável
Não temos o mínimo de dignidade

Camisola_20

Citação de: Survivor em 21 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 21:02Se aquilo que o Martinez disse for verdade, este Silva é uma verdadeira ratazana que urge afastar do clube.

Tão fácil manipular os benfiquistas.

Tão fácil.

Não havia o clube de estar na merda assim.

Claro. E vai perceber porque o clube não o defende.

Dá muito jeito isto para o poder vender por uma valor irrisório.

RaGaZzO_RuY

Mas alguém está a atacar o presidente?

Então querem que o clube defenda o quê?

Mestre30

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 23:49Defender, acarinhar um dos nossos, renovar e ele que recuse voltar com este selecionador.

A história do António no Benfica não começou este ano, não começou no anterior e merece respeito pelo que já nos deu e da forma que deu.
Este selecionador já tem guia de marcha há mt tempo.

pedro8484

Citação de: Camisola_20 em Hoje às 12:37
Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 21:02Se aquilo que o Martinez disse for verdade, este Silva é uma verdadeira ratazana que urge afastar do clube.

Tão fácil.

Claro. E vai perceber porque o clube não o defende.

Dá muito jeito isto para o poder vender por uma valor irrisório.

Uma vergonha. Nao vir falar hoje em relacao ao Ruca da seleccao nao da para perceber mas pronto meio dia ainda, talvez esteja a tomar o pequeno almoco.

rsd

Tão fácil.

"Benfiquistas"

Nramos

Citação de: slbever4ever em Hoje às 12:15
Citação de: Andris em Hoje às 11:57
Citação de: HB em Hoje às 10:19
Citação de: Andris em Hoje às 07:15Se a situação já foi há uns 2 anos e se ele já foi chamado depois disso, por que motivo se está a levantar este assunto agora?

C'um caralho.

Essa é a única dúvida que me "assalta" neste momento, ouvi ontem as palavras do selecionador e o caso não pareceu assim tão grave, de tal forma que o António já foi selecionado várias vezes depois disso, mas virem levantar esse tema só agora não parece ter justificação, pelo menos não uma imediata.
É uma filha da putice, apenas e só.

Se o António fez o que fez, tudo bem, errou, mas era ser advertido e o assunto resolvia-se internamente. Agora, tornarem isto tema passados uns 2 anos... Só comprova falta de liderança e de sensibilidade para gerir equipas de alto nível, como li por aí algures.

Cada vez dou mais razão ao Rafa quando mandou a FPF à merda.

ui, ui , mas isso ja se passou vai para 2 anos . entao nao entendo o porque disto agora !!!

alguem me pode explicar melhor qual o interesse (e da parte de quem) em divulgar istos agora !
Sera do Jorge Mendes, do RC ou da FPF (e se FPF quem ?)
Obrigado a quem possa das algumas ideias/explicacoes do porque so agora.

O interesse é do Fernando Santinez, que adicionou mais 1 argumento à sua não convocatória e de quem o pretende descartar em breve.

É apenas mais uma filha da putice ao atleta que ninguém defende. Nem quando foi queimado em lume brando pela Comunicação social, nem quando os pais tiveram de pedir desculpas em público, nem agora.

Pode ser que o irmão venha falar outra vez...

pedro8484

Citação de: Nramos em Hoje às 12:57
Citação de: Andris em Hoje às 07:15Se a situação já foi há uns 2 anos e se ele já foi chamado depois disso, por que motivo se está a levantar este assunto agora?

C'um caralho.

Essa é a única dúvida que me "assalta" neste momento, ouvi ontem as palavras do selecionador e o caso não pareceu assim tão grave, de tal forma que o António já foi selecionado várias vezes depois disso, mas virem levantar esse tema só agora não parece ter justificação, pelo menos não uma imediata.

Se o António fez o que fez, tudo bem, errou, mas era ser advertido e o assunto resolvia-se internamente. Agora, tornarem isto tema passados uns 2 anos... Só comprova falta de liderança e de sensibilidade para gerir equipas de alto nível, como li por aí algures.

ui, ui , mas isso ja se passou vai para 2 anos . entao nao entendo o porque disto agora !!!

alguem me pode explicar melhor qual o interesse (e da parte de quem) em divulgar istos agora !

O interesse é do Fernando Santinez, que adicionou mais 1 argumento à sua não convocatória e de quem o pretende descartar em breve.

É apenas mais uma filha da putice ao atleta que ninguém defende. Nem quando foi queimado em lume brando pela Comunicação social, nem quando os pais tiveram de pedir desculpas em público, nem agora.

Total vergonha, jogadores queimados pela CS e selecionador, presi calado, treinador a assinar contrato por outro clube.

slbever4ever

Citação de: pedro8484 em Hoje às 13:00
Citação de: Nramos em Hoje às 12:57

C'um caralho.

Total vergonha, jogadores queimados pela CS e selecionador, presi calado, treinador a assinar contrato por outro clube.
RUI bOSTA ja nao ha palavrs para o qualificar,   e' o DESCALABRO TOTAL ...