Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kino

Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2026, 08:46
Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

Se desaparece, não tem interesse. Se aparece, é pára-quedista.

🤡

Fui ao polígrafo e a probabilidade dessa conta ser bot da cartilha a tentar manipular a narrativa das mentes mais frágeis é 100%

Faroleiro

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.
A bem da verdade, quando escrevestes todas estas verdades ainda faltavam mais de 2h para o final da semana.

E todos sabemos que o Noçe Ruie trabalha e sacrifica imenso em prol do Benfica.

Faroleiro

Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

O Benfica agradeceria se este Chalupa fosse para outro planeta.

Faroleiro

Citação de: ajnogueira em 24 de Maio de 2026, 08:18
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Não tarda nada está o "filho Filipe" como director desportivo do Benfica.
Mas o Noçe Felipe chorou num amigável?

Faroleiro

Citação de: Tds 28 em 23 de Maio de 2026, 19:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Por norma, revolta-me que nos queiramos colocar na vida pessoal dos outros quando estão de férias ou em conquistas quando há filhos envolvidos.
Mas, é preciso um descaramento, uma desfaçatez, é preciso não querer saber do clube e passar a mensagem aos sócios que depois de eleito agora só temos de gramar com a sua indiferença perante o clube, para depois do que tem acontecido e da promessa por cumprir de vir dar explicações sobre a época não ter um pingo de vergonha e não se recatar nas aparições públicas que não envolvam o Benfica.
É uma nódoa e daquelas que não saem mesmo depois de muito esfregar.
The turd that won't flush

kino

Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 09:40
Citação de: HB em 21 de Maio de 2026, 17:20
Citação de: dmc em 21 de Maio de 2026, 16:43Eu não quero crer que o Presidente está à espera das eleições do Real Madrid para saber se fica ou não com o Mourinho.

Tudo isto é trágico.

Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

Artigo completo (é muito longo): https://tribuna.expresso.pt/benfica/2020-12-28-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Outra bananice:

CitaçãoRui Costa, administrador da SAD e vice-presidente do Benfica, assumiu as responsabilidades pela má temporada dos encarnados, que ontem foram derrotados pelo Sporting

Citação"Como chegámos aqui? Há muitas causas para justificar o insucesso da equipa. E o que iremos fazer até ao final do ano é eliminar esses erros, para dar a volta à situação. Ninguém está autorizado a atirar a toalha ao chão. Ainda há extrema confiança de que poderemos terminar a época com o título na mão. Quem, no balneário, não estiver à altura deste sacrifício não ficará lá dentro. Não basta entrar num jogo e fazer um carrinho. É trabalhar todos os dias", disse Rui Costa.
https://bancada.pt/artigos/portugal/vamos-ver-quem-sao-os-homens-que-temos-em-casa-avisa-rui-costa

A vida desta monte de merda e atirar balelas para o ar dizer que assume responsabilidades, vira as costas e segue tudo igual.

kino

Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 09:45

E a passagem de dinastia, o Vieira passou para o Rui e o Rui vai passar para outro poder seguir com as negociatas e proteger toda a ladroagem passada

Faroleiro

Citação de: kino em 24 de Maio de 2026, 09:58
Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 09:45

E a passagem de dinastia, o Vieira passou para o Rui e o Rui vai passar para outro poder seguir com as negociatas e proteger toda a ladroagem passada
E ainda tem um "negócio"...perdão..."projecto" com o Ladrão Dentuças.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-proenca-apoio-o-projeto-e-nao-a-pessoa-2025060714350940473?srsltid=AfmBOoqDuVwuOXTFlWG69MDmfUV2JOpyFh2Bv_8_WGeVlt3wfzfpQ24B

fdpdc666

Fazer obras é que está de gesso. Está a ficar com um aspeto mais vetusto do que os monumentos "clássicos".

Apenas mais um sinal de que temos as prioridades bem definidas.

https://www.abola.pt/noticias/novas-7-maravilhas-de-portugal-benfica-anuncia-candidatura-da-luz-2026052319145666725

Faroleiro

Citação de: fdpdc666 em 24 de Maio de 2026, 10:02Fazer obras é que está de gesso. Está a ficar com um aspeto mais vetusto do que os monumentos "clássicos".

https://www.abola.pt/noticias/novas-7-maravilhas-de-portugal-benfica-anuncia-candidatura-da-luz-2026052319145666725

Garoto...não sejas ingrato, mal-agradecido nem maldizente.

Mais respeito porque está a continuar a  "a fazer o que não foi feito" depois do hotel, Guinness, passeio do cão na Catedral, e a fazer projectos pioneiros e inéditos no panorama do futebol nacional e até mundial.

Por isso...

Apoia, Garotão!

DastanPT

Até dizia para preparar a época 26/27 mas tendo em conta que o treinador é que manda em ti, não me surpreende

Rjcf

Como é que uma pessoa que, segundo este urso, despareceu causa instabilidade? Puta que o foda.

kino

Citação de: fdpdc666 em 24 de Maio de 2026, 10:02Fazer obras é que está de gesso. Está a ficar com um aspeto mais vetusto do que os monumentos "clássicos".

A prioridade e andar a enganar os adeptos com balelas.