Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2026, 16:49Se for o Mendes a desbloquear a situacao entao ai o nosso Ruizinho ate lhe chupa a Piroca 3 vezes ao dia durante uma semana.

Esse favor vai lhe sair bem caro... Até porque estou mesmo a ver ele a meter aqui o Zuca a treinar... Esse tipo não dá ponto sem nó.

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 24 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2026, 16:49Se for o Mendes a desbloquear a situacao entao ai o nosso Ruizinho ate lhe chupa a Piroca 3 vezes ao dia durante uma semana.

Esse favor vai lhe sair bem caro... Até porque estou mesmo ela a ver a meter aqui o Zuca a treinar... Esse tipo não dá ponto sem nó.
Mais depressa saca mais um ou dois da formação

duarteslb

Mete as 7 maravilhas no cu caralho. Isto é um clube de futebol! Fadass

kino

Citação de: Purple Rain em 24 de Maio de 2026, 16:42Quando o Sport Lisboa e Benfica era VIVO, a esta hora, estava uma multidão á porta do estádio da Luz a exigir a presença do caralho do Presidente para ele dar explicações e se DEMITIR IMEDIATAMENTE.

Neste momento a multidão está a espera dos bilhetes grátis e da carrinha de 9 lugares grátis para o próximo jogo.

zizou

Porto com o Campeonato,Sporting com a taça e nós com um record do guinness e um campeonato invicto.

vinsanity

vieirah1904

Sendo aqui o Ruizão o tipo mais looser, mais pé-frio que existe, está-se mesmo a ver que o "Garotão" lá do Real Madrid ganha as eleições, o Special Zé aceita a renovação milionária (que o Rui não quer que ele aceite), começa a próxima época e ao primeiro empate é despedido com mais 30 milhões de indemnização no bolso.

Majin Buu

Citação de: diabo maiato em 24 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2026, 15:42
Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

Atenção que isto não é fake, é a realidade. Por isso quando digo que o clube morreu e já não volta, não estou a ser dramático mas sim realista.

Para preservar a minha sanidade mental, já não interajo com ninguém sobre o clube, corro o sério de entre perder as estribeiras e entrar em vias de facto com estes filhos da puta, é real.

Quem tem forças que lute, eu já não consigo e assumo.
quem é esse LC??!! So pode ser atrasado mental..grande fdp
"só pode" não, é mesmo um atrasado mental.

Banana Split

NOSIDE

O presidente hoje está a torcer pelo amigo Varandas, para assim não ter de começar a época tão cedo. Umas semaninha de férias faz toda a diferença.

Sexta-Feira

ala esquerda

slbforever95

Deve estar no Jamor. O toque de merdas já se está a fazer sentir no clube do coração

Vermelho Infinito

Nem na Liga Europa, enquanto outros entram diretos na Champions