Treinadores

Eagle 0nE

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2026, 00:42Coitado do Marco Silva depois do Bruno Carvalho vem aturar o banana do Rui Costa.

O Marco Silva que tenha inteligência e mande o menir da damaia cagar.

Daqui a 1 ano vais ver a conversa:

O Marco Silva é uma merda de treinador, os jogadores não correm bla bla bla

Ramiro Lopes

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Maio de 2026, 08:48
Citação de: zizou em 28 de Maio de 2026, 00:42Coitado do Marco Silva depois do Bruno Carvalho vem aturar o banana do Rui Costa.

O Marco Silva que tenha inteligência e mande o menir da damaia cagar.

Daqui a 1 ano vais ver a conversa:

O Marco Silva é uma merda de treinador, os jogadores não correm bla bla bla
Se isso acontecer, ele sabe que tem um projecto da dimensão do Fulham à espera dele na mesma.

Por isso é que vem para o Benfica.

Se em 2 anos for campeão e fizer uma boa Champions, abre outras portas, como aconteceu com o Amorim.
Se correr mal, pode retomar a sua carreira no estrangeiro ao nível que estava antes.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Maio de 2026, 07:24Se for realmente o Marco Silva e' porque lhe deram carta verde para gerir o plantel e um salario da ordem do que ganha o Ze.

Mas com esta direcao qualquer treinador arrisca SE a não ganhar nada.

Agora ou oficializam isto rapidamente ou o negocio cai. Nao estou a ver o Marco a esperar ate AO dia 7 para ver SE o Florentino ganha as eleicoes.
mas voces acham que um gajo com mercado na EPL e com alto salario...se vinha meter aqui se nao lhe dessem as minimas garantias?

Esta certo.😂


BENFIKA

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Maio de 2026, 08:52
Citação de: Eagle 0nE em 29 de Maio de 2026, 08:48
Citação de: zizou em 28 de Maio de 2026, 00:42Coitado do Marco Silva depois do Bruno Carvalho vem aturar o banana do Rui Costa.

O Marco Silva que tenha inteligência e mande o menir da damaia cagar.

Daqui a 1 ano vais ver a conversa:

O Marco Silva é uma merda de treinador, os jogadores não correm bla bla bla
Se isso acontecer, ele sabe que tem um projecto da dimensão do Fulham à espera dele na mesma.

Por isso é que vem para o Benfica.

Se em 2 anos for campeão e fizer uma boa Champions, abre outras portas, como aconteceu com o Amorim.
Se correr mal, pode retomar a sua carreira no estrangeiro ao nível que estava antes.

Claro, vir para o Benfica ou ficar no Fulham é uma "não questão" neste momento. Ficar no Fulham é estagnar na carreira, vir para p Benfica permite-lhe lutar por títulos e jogar nas competições europeias.

Para ter o mesmo nível de destaque no Fulham teria que se qualificar para as competições europeias, algo que em Inglaterra é complicado dada a competitividade do campeonato e o Fulham não investe muito.
Em Portugal a partir da próxima época só não vai à champions se ficar em 4º...

Monstro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 08:58
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Maio de 2026, 07:24Se for realmente o Marco Silva e' porque lhe deram carta verde para gerir o plantel e um salario da ordem do que ganha o Ze.

Mas com esta direcao qualquer treinador arrisca SE a não ganhar nada.

Agora ou oficializam isto rapidamente ou o negocio cai. Nao estou a ver o Marco a esperar ate AO dia 7 para ver SE o Florentino ganha as eleicoes.
mas voces acham que um gajo com mercado na EPL e com alto salario...se vinha meter aqui se nao lhe dessem as minimas garantias?

Esta certo.😂



Garantias financeiras ou garantias de sucesso?

vermelhao_33

O Marco no minimos devia exigir que lhe dessem a assinar o contrato oferecido AO Mourinho.

Na Minha opiniao as divergencias a existirem nao Sao no Valor do contrato, mas SIM no orcamento da proxima epoca e na autonomia que ele deve estar a exigir.

Pagar valor da ordem DOS 10 milhoes brutos muito acima dos valores pagos pelos nossos rivais e incomportavel.

Um salario muito mais baixo e ganhar premios altos pelo campeonato, taca de Portugal e ficar com Uma % de ganhos na Europa.

E deve ficar estabelecido que se nao cumprir objetivos minimos da' direito a Exercer a rescisao do contrato por valores da ordem de um ano de contrato SEM premios.

_JonasThern_

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Maio de 2026, 09:05O Marco no minimos devia exigir que lhe dessem a assinar o contrato oferecido AO Mourinho.

Na Minha opiniao as divergencias a existirem nao Sao no Valor do contrato, mas SIM no orcamento da proxima epoca e na autonomia que ele deve estar a exigir.

Pagar valor da ordem DOS 10 milhoes brutos muito acima dos valores pagos pelos nossos rivais e incomportavel.

Um salario muito mais baixo e ganhar premios altos pelo campeonato, taca de Portugal e ficar com Uma % de ganhos na Europa.

E deve ficar estabelecido que se nao cumprir objetivos minimos da' direito a Exercer a rescisao do contrato por valores da ordem de um ano de contrato SEM premios.

Calma Pedro Passos Coelho.

Haywire

Sabem a melhor? O treinador do Enrique Riquelme é bem provável que seja o Bob Martínez.

20Nico Gaitan20

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Maio de 2026, 09:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 08:58
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Maio de 2026, 07:24Se for realmente o Marco Silva e' porque lhe deram carta verde para gerir o plantel e um salario da ordem do que ganha o Ze.

Mas com esta direcao qualquer treinador arrisca SE a não ganhar nada.

Agora ou oficializam isto rapidamente ou o negocio cai. Nao estou a ver o Marco a esperar ate AO dia 7 para ver SE o Florentino ganha as eleicoes.
mas voces acham que um gajo com mercado na EPL e com alto salario...se vinha meter aqui se nao lhe dessem as minimas garantias?

Esta certo.😂



Garantias financeiras ou garantias de sucesso?
Ambas.


Smballs

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:34
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

O Mourinho ia ganhar muito mais lol



obvio..........para quem ia pagar o que ia pagar ao mourinho, o dinheiro está bem empregue no MS......acho q acertamos na mouche.....apesar do meu preferido português ter sido o amorim.......caso pudesse contratar sem restrições teria sido o iraola

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.
o Roger mamava 6M apos a renovação.

Qual o espanto mesmo?

O MS tem proposta de 8M para renovar pelo Fulham

Acham que ele vinha para cá  de graça?😅😅

Monstro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 09:44
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Maio de 2026, 09:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 08:58
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Maio de 2026, 07:24Se for realmente o Marco Silva e' porque lhe deram carta verde para gerir o plantel e um salario da ordem do que ganha o Ze.

Mas com esta direcao qualquer treinador arrisca SE a não ganhar nada.

Agora ou oficializam isto rapidamente ou o negocio cai. Nao estou a ver o Marco a esperar ate AO dia 7 para ver SE o Florentino ganha as eleicoes.
mas voces acham que um gajo com mercado na EPL e com alto salario...se vinha meter aqui se nao lhe dessem as minimas garantias?

Esta certo.😂



Garantias financeiras ou garantias de sucesso?
Ambas.



Espero que tenhas razão, mas com esta direção tenho medo, que o abandonem como fizeram até aqui com todos os outros. 

Soundwave

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Maio de 2026, 00:06
Citação de: Diferreira em 28 de Maio de 2026, 22:59Marco, não assines, ainda vais a tempo! Isto está tudo a arder, só te vens queimar.

Eu sinceramente fico maluco com este tipo de comentários, seja sobre treinadores, seja sobre jogadores do clube.

Benfiquistas a desejarem o mal ao clube porque o clube está mal. Que puta de sentido faz isto?

É o jogador x da formação que não renove porque não vai ser aposta!
É o treinador com qualidade que não venha porque o rui costa é um nabo do caralho!
É o Bernardo Silva que faz bem em não vir porque o presidente é um burro do crl!
É o Schjelderup que é bom que vá embora porque o Benfica não apostou nele quando devia.
É o Pavlidis que tem de ser vendido depois de fazer 60 golos em 2 épocas.

Depois ficamos admirados como é que o rui bosta ganha com 65%...

Somos os nossos piores inimigos.

Que tal desejar bem ao clube?

Se o treinador for bom não é positivo? mesmo que o presidente continue a ser um burro do caralho que só está lá a empatar?

O bem do clube é o Vieirismo e Costismo passar ao caralho. Até lá, perder tudo para os que quiseram isto aprenderem.

BENFIKA

Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 09:43Sabem a melhor? O treinador do Enrique Riquelme é bem provável que seja o Bob Martínez.

Fdx...falou-se em Klopp, Fabregas, já vai no Ruca??  ;D
Seria acabar com qualquer possibilidade de vencer as eleições.

Chairman

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.



Eu não vou perder nada disso.