Zuriko Davitashvili (Saint-Étienne) - La Gazzetta Georgia

Mimoso86_SLB

Paulo Catarro diz que está perto do Benfica por entre 8 a 10 milhões de euros.

johncleese

Citação de: Mimoso86_SLB em 31 de Maio de 2026, 17:56Paulo Catarro diz que está perto do Benfica por entre 8 a 10 milhões de euros.

Foi o jogador do ano da Ligue 2. Diria que nem o melhor jogador da Segunda Liga Portuguesa conseguriamos ir buscar por esses valores, hoje em dia. Acredito 0 nisso

JeSuisÉder

Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 18:03
Citação de: Mimoso86_SLB em 31 de Maio de 2026, 17:56Paulo Catarro diz que está perto do Benfica por entre 8 a 10 milhões de euros.

Foi o jogador do ano da Ligue 2. Diria que nem o melhor jogador da Segunda Liga Portuguesa conseguriamos ir buscar por esses valores, hoje em dia. Acredito 0 nisso

Não sei valores, mas o que andaram a dizer há meses é não era noticias portuguesas, mas vindas da Geórgia ou França (já não me lembro) é que iam existir em Abril reuniões em Lisboa para negociar o jogador.

Jeremy

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 18:06
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 18:03

Não sei valores, mas o que andaram a dizer há meses é não era noticias portuguesas, mas vindas da Geórgia ou França (já não me lembro) é que iam existir em Abril reuniões em Lisboa para negociar o jogador.
é bom jogador

LFVL

Se for por esses valores (entre 8 e 10)... Não vem o mal ao mundo...

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 18:21Se for por esses valores (entre 8 e 10)... Não vem o mal ao mundo...

É um akturkoglu melhor tecnicamente e no drible

xtream

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 18:22
Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 18:21Se for por esses valores (entre 8 e 10)... Não vem o mal ao mundo...

se fosse igual já era fantástico

Kloden

Citação de: MitroJonas2016 em 31 de Março de 2026, 13:41Bom jogador, mas acho que só faz sentido vir se o Andreas sair. O Ruizão já esfrega as mãos...
porque? Temos mais alguém para jogar na esquerda (assumindo que é lá que este joga, porque não o conheço...)?

LFVL

Citação de: Kloden em 31 de Maio de 2026, 18:45
Citação de: MitroJonas2016 em 31 de Março de 2026, 13:41Bom jogador, mas acho que só faz sentido vir se o Andreas sair. O Ruizão já esfrega as mãos...
porque? Temos mais alguém para jogar na esquerda (assumindo que é lá que este joga, porque não o conheço...)?

Não entendo esta teoria de que para vir um bom jogador, tem de se vender outro. Não convem ter 2 bons jogadores por posição?

komytis

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 18:46

Não entendo esta teoria de que para vir um bom jogador, tem de se vender outro. Não convem ter 2 bons jogadores por posição?
tambem nunca entendi, mas dizem os ex adeptos do clube, hoje gestores de bolso do clube, que não se pode ter porque afecta a moral e os jogadores ficam magoados por terem concorrencia à altura!

Golo de Weldon

Incomoda-me que participa pouco dos jogos no contexto do Saint-Étienne. É mais um extremo com poder de definição bom, mas não envolvente.

Realmente não sei o que pensar.

Parece-me mesmo um reforço da nossa aparente nova realidade. Disputar jogador com o Trabzonspor etc.

Mas depois de tantos anos se reforçando com porcarias caras e da moda, vai que  assim dê certo.

Smballs

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 18:46

Preferia uma aposta no Umeh como alternativa ao Schjelderup (além de renovar contrato com o bacalhauzinho), mas se vier o Georgiano para o lugar do Bruma e ficarmos á mesma com o Schjelderup, top. Até porque são extremos de perfil bastante diferente.

Bogarim

King Ghost

Citação de: xtream em 31 de Maio de 2026, 18:29
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 18:22

se fosse igual já era fantástico
Por esse valor, sem lesão, é um suplente de luxo.