Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GTam

bom dia, qual o ultimo episodio da novela? Nao tenho conseguido acompanhar... Conseguimos perder o Mourinho, o Marco e o Ruben? Vamos buscar um treinador 'a segunda liga?

overmarte

O funcionário Rui Costa foi chamado ao gabinete do presidente Jorge Mendes para esclarecer que não há qualquer problema entre os dois?  :rir:

Sylphs


Red_Fraction

Também sou contra o salario obsceno que vamos dar ao Marco (e íamos dar ao Mourinho).

Parece que estamos a falar de um treinador top mundial, é ridículo.

Qualquer dia não temos onde cair mortos, mas continuamos a viver como ricos.


Vamos ter de vender "n" jogadores, vai ser difícil reforçar as lacunas do plantel com qualidade, mas podemos dar um salario top 15/10 a um treinador...  :-X


Não faz mal para o ano pedimos um EO de 100M€ e a coisa fica "resolvida"...

pjin1980

Digam-me uma coisa, que passei fim de semana fora, nao vi grande informaçao, tambem algum tempo que perdi vontade de ver e saber noticias do Benfica, o Benfica fez um comunicado a desmentir que esteja zangado com Jorge Mendes???

Grizzli

Mais uma vez muita gente a cair na armadilha.
Ja ha outra vez negociacoes com MS.

Isto ta tudo acertado desde o momento que o real quis o mourinho. Esta quezilia foi so para ganhar tempo lara as eleicoes dos outros fdps.

Enfim

Grizzli

Citação de: Karel_Poborský em 31 de Maio de 2026, 23:46
Citação de: debraga em 31 de Maio de 2026, 22:42O Trio d'Ataque está a ser dedicado a malhar no Ruim

O otário do Gobern até disse que o Ruim devia avaliar se tinha condições para continuar a ser presidente do Benfica.

Não, minha besta, tu é que tinhas de avaliar isso em Outubro e achaste que sim.
É incrivel a quantidade de bestas que anda a dar a cara pelo clube nas tvs.

Esse animal nem socio é. Alias, é um atrasado mental tao grande que se vangloriza de nao ser socio. Va se la saber porque.

daviddgc

Está visto que não se vai saber nada até estarem resolvidas as eleições do RM.

"Eles é que o ganham" diz o animal.

Mr.Costa


DBdennisDB

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 20:35Vá lá Rui, avisa os teus amigos do Record para publicarem o volte face nas negociações depois da tua intervenção pessoal no processo.

Esta aprendeste com o Vieira...


david_slb


merlim

Citação de: Tds 28 em 01 de Junho de 2026, 01:26Surgiu um movimento nas redes sociais já seguido pelo Manteigas e pelo Pedro Ribeiro que é Do Benfica não se Desiste.
Alguém sabe qual é o objetivo? De quem é? Se é um futuro movimento de candidatura?


Isso é um grupo do WhatsApp, que ficou depois das eleições, com a maioria de malta que apoiava o Noronha.

Ramiro Lopes

CitaçãoTanto choro e andam há 30 anos a chorar por um salvador quando não têm capacidade nenhuma de eleger alguém como deve ser. Choram baba e ranho e depois só votam em merda. Parem com o choro e vendam o clube de uma vez. Tanto romantismo para quê? Se aparecesse alguém decente a comprar isto e começasse a papar títulos atrás de títulos vocês esqueciam rapidamente que o clube tinha dono. Ai ui o clube é dos sócios ai. Mas é dos sócios onde? Os sócios mandam tanto como eu mando na GALP.

Parecem aquelas pessoas desesperadas (com todo e grandioso respeito porque percebo o desespero) que vão para Fátima esfolar os joelhos para que uma força divina salve o familiar que está com uma doença terminal. Percebam de uma vez que o clube não tem salvação possível. Com a máquina de propagada que está instalada há ano, com as tv's e ''comentadores'' pagos para fazerem o trabalho de merda e de fazerem igualmente propaganda, com as entraves que essa gente mete aos sócios e com os mesmos sendo deficientes mentais, percebam que não há salvação possível. Deixem-se de romantismos. Estamos em 2026 e não em 1960.

Portanto se viesse um Nasser ou um Mubarak era a salvação do clube em todos os aspetos principalmente de um Mubarak ou do seu parceiro Nahyan.
@Rørikus já vi comparações estapafúrdias, mas essa de não querer que o Benfica seja vendido parecer quem vai a Fátima esfolar os joelhos para que uma força divina salve alguém é capaz de ser a pior comparação de sempre.

Quem está a chorar e quem quer um salvador que venha resolver os problemas do Benfica és tu, não eu.

Tu achas que o Benfica fica melhor se for vendido a alguém competente. E eu pergunto-te quem é que vai determinar se o dono é competente. Os mesmos que elegeram o Rui Costa e amanhã reelegeriam o Vieira? E quem garante que são mesmo competentes ou que no dia a seguir não se cansem e vendam o clube novamente a quem bem lhes apetecer?

Não é uma questão de romantismo, é uma questão de ver o que aconteceu noutros casos. É fácil olhar para o PSG e para o City e dizer que o Benfica estava melhor se fosse vendido. Mas vai perguntar aos adeptos do Valência o que pensam desse "romantismo". Ou o que os adeptos dos clubes do Textor pensam da sua gestão assustadora. Ou vê o que aconteceu a uma série de clubes em Portugal depois de serem vendidos a SADs. Ou pesquisa por protestos contra donos de clubes e vais encontrar uma série todos. Todos de mãos atadas porque o dono faz o que quer.

Eu não quero que o Benfica seja vendido sob risco de ser vendido a alguém igualmente incompetente de forma irreversível.
Isso não é um problema para ti porque vives na ilusão de aparecer um salvador que vá resolver os problemas todos do Benfica e colocar-nos novamente a lutar pela Champions.
E está tudo certo O0

tino

Citação de: Lux Rubra em 31 de Maio de 2026, 22:42Maldita seja a Sandra Felgueiras, amiguinha dos McCann, assassina de reputação de homens honestos como Gonçalo Amaral e João Noronha Lopes.

O sangue corrupto corre nas veias

E amiga do Pinto da Costa, mas sempre a defender a verdade e a justiça.

yerlow

#512684
No primeiro dia de Junho estamos assim:


Ultimo jogo da temporada 25/26 do Benfica:
16 de Maio

Eleições Real Madrid:
7 de Junho

Começo dos trabalhos do plantel principal:
25 de Junho

Primeiro jogo oficial:
23 de Julho

Dia 1 de Junho, e passadas duas semanas do término do campeonato não há treinador, não há dispensas, vendas, contratações, nada. Zero.
O presidente ia falar aos socios, mas afinal nao falou. O Humberto Coelho ainda não se sabe onde anda. Andamos a oferecer contratos de renovação de 15M€ ao ano a treinadores que não querem ficar, que só teve o condão de inflacionar todo o mercado.

Ah, mas temos Mario Branco e Rui Costa.
Eu como não faço parte dos 65%, tou a achar isto tudo um pagode.

Uma autentica republica das bananas