Treinadores

BENFIKA

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2026, 14:45
Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2026, 14:42
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:35Sondagem dá 77% ao Tino.

Parece-me evidente que irá vencer, até porque o Riquelme entrou com tudo e tem sido sempre a descer.

Que tenha visto não apresentou reforços, treinador, e o diretor desportivo que apresentou (Raúl) não tem experiência no cargo, só atrai pelo nome e pela ligação ao Real.
desculpa mas é isto que não percebo, possivelmente querias (eu queria...) o JNL para presidente do Benfica; então o JNL que reforços apresentou? que treinador? que experiência tem o Nuno Gomes?

Eu não queria isso do JNL, mas são casos diferentes, cá tivemos meses de campanha, lá são cerca de duas semanas.
O Riquelme percebeu que só conseguia fazer frente ao Tino se apresentasse nomes fortes, com impacto, e começou por fazê-lo mas agora que é preciso confirmar está a recuar.

Mas de qualquer forma, com campanhas longas ou curtas, o que infelizmente garante muitos votos são os reforços/treinadores sonantes.

The_Devils_Advocate

Parece-me evidente que irá vencer, até porque o Riquelme entrou com tudo e tem sido sempre a descer.

Que tenha visto não apresentou reforços, treinador, e o diretor desportivo que apresentou (Raúl) não tem experiência no cargo, só atrai pelo nome e pela ligação ao Real.
No Benfica para ser eleito presidente chegou

o Noruego

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:49
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2026, 14:48
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:46

desculpa mas é isto que não percebo, possivelmente querias (eu queria...) o JNL para presidente do Benfica; então o JNL que reforços apresentou? que treinador? que experiência tem o Nuno Gomes?

Por isso é que perdeu.

não acredito nisso, o adepto do real madrid não é de certeza nem 1/20 ignorante do que é o do Benfica. ali no Real querem titulos e 1 ano sem ganhar levantam logo asfalto à sua frente.

Olha que não sei. Sinceramente, a diferença entre o adepto do Madrid e o adepto do Benfica é que o Tino gosta do clube e quer vencer, independentemente dos métodos.

a influência que anúncios de jogadores e treinadores tem nas eleições, denuncia logo o nível de percepção e decisão dos eleitores

Mariachi

Desde que não batam o nosso record, tudo bem.

Guiness é nosso! 💪🏻

Giorgos Karagounis

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2026, 13:34
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 13:02
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: GGG em 03 de Junho de 2026, 12:58
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 12:36Luís Boa Morte confirmado na eq tecnica segundo a SIC
Então quem é salta da equipa técnica?

O Ricardo Rocha concerteza que continua e os dois Gonçalos (Pedro e Santos) também. Depois temos o Fernando Ferreira que é especifico do treino de guarda-redes e também não acho que o Marco vá deixar cair o analista grego Lemonakis.

No máximo vamos ter uma equipa técnica mais alargada.

Ricardo Rocha n fica a fazer nada.
Ele fazia alguma coisa ?
Põe e levanta os pinos. É o gregário dos Treinadores.

Ah e manda umas caralhadas durante os jogos. :rir:
Com a saída do Sidny já fica com menos trabalho.

Giorgos Karagounis

Citação de: joaoreis em 03 de Junho de 2026, 13:43
Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2026, 13:30LIBERTEM SFF O @KURT COBAIN para poder dar as boas vindas ao novo treinador!
Parece que foi banido. @Kurt Cobain 10

Ele que entre com a conta suplente.

Lebohang Mokoena

E muito bem.

Flo é um homem do futebol, gerir o Real não é a mesma coisa que gerir uma hamburgueria

Aka

O chalupa não é muito diferente do adepto do Porto e do Sporting.

A diferença é que o Pillas-Boas não era um Noronha. Era um gajo com história no clube, com conquistas europeias e uma boa imagem aos olhos deles. Chegado a presidente, quis o melhor para o clube, apesar de ser um corrupto de merda.

O adepto do Sporting votou em massa a dar maiores poderes ao Brunão não muito antes de Al-Cochete. Não fosse isso e ele ainda andava por lá.

O Benfica entrou num ciclo de merda a partir do momento em que esteve lá o Valde e Azevedo, porque permitiu a criação de um fantasma que eterniza gajos ainda piores.

Giorgos Karagounis

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 15:10O chalupa não é muito diferente do adepto do Porto e do Sporting.

A diferença é que o Pillas-Boas não era um Noronha. Era um gajo com história no clube, com conquistas europeias e uma boa imagem aos olhos deles. Chegado a presidente, quis o melhor para o clube, apesar de ser um corrupto de merda.

O adepto do Sporting votou em massa a dar maiores poderes ao Brunão não muito antes de Al-Cochete. Não fosse isso e ele ainda andava por lá.

O Benfica entrou num ciclo de merda a partir do momento em que esteve lá o Valde e Azevedo, porque permitiu a criação de um fantasma que eterniza gajos ainda piores.

O Porto, nas eleições anteriores às da mudança, teve umas com dois mecos - o Nuno Lobo e o não sei das quantas Rios. Os dois juntos tiveram uns 30%, se bem me lembro. E isto foi na altura do SC, deviam andar a ganhar ano sim, ano não.

Mesmo os lagartos, á mínima coisa, já andam a assobiar e a pedir eleições.

Só aqui é que temos todos que estar sempre unidos e as eleições são vistas como um Benfica vs Os mauzões que querem dar cabo disto tudo.

Coinz

As campanhas do JNL, analisando agora a frio, foram paupérrimas... um discurso vazio e repetido vezes sem conta, cimentado em lugares comuns como: "vamos ganhar" ou "vamos ser exigentes", mas sem concretizar.
O discurso não passou por falta de clareza e objetividade no que a equipa de JNL se propunha a fazer, caso fosse eleita, e depois a falta de oratória futebolística para se defender dos ataques do Rui Costa foi a cereja no topo do bolo, como por exemplo quando o Rui Costa se sai com aquela do chefe do scouting do JNL ter validado a contratação do Meité, se a memória não me falha, em que o JNL se limita a responder que é mentira, quando poderia ter facilmente virar o feitiço contra o feiticeiro dizendo que não existe scouting no mundo que não erre mas que o que não é admissível é errar constantemente na contratação de jogadores, como é exemplo disso a estrutura do Rui Costa, a qual nem se entende sequer o perfil dos jogadores a contratar..

rsd

Malta, quero só destacar aqui que o nosso fórum é tão grande que até o fabrizio tweetou sobre um user daqui.

S-Line

Citação de: rsd em 03 de Junho de 2026, 15:20Malta, quero só destacar aqui que o nosso fórum é tão grande que até o fabrizio tweetou sobre um user daqui.
O Fabrício ao lado do SB é uma mosca .

Stigmat

Citação de: rsd em 03 de Junho de 2026, 15:20Malta, quero só destacar aqui que o nosso fórum é tão grande que até o fabrizio tweetou sobre um user daqui.

Mete aí para os excluídos das redes sociais verem .

Saveloy

Citação de: Coinz em 03 de Junho de 2026, 15:19

As campanhas do JNL, analisando agora a frio, foram paupérrimas... um discurso vazio e repetido vezes sem conta, cimentado em lugares comuns como: "vamos ganhar" ou "vamos ser exigentes", mas sem concretizar.
O discurso não passou por falta de clareza e objetividade no que a equipa de JNL se propunha a fazer, caso fosse eleita, e depois a falta de oratória futebolística para se defender dos ataques do Rui Costa foi a cereja no topo do bolo, como por exemplo quando o Rui Costa se sai com aquela do chefe do scouting do JNL ter validado a contratação do Meité, se a memória não me falha, em que o JNL se limita a responder que é mentira, quando poderia ter facilmente virar o feitiço contra o feiticeiro dizendo que não existe scouting no mundo que não erre mas que o que não é admissível é errar constantemente na contratação de jogadores, como é exemplo disso a estrutura do Rui Costa, a qual nem se entende sequer o perfil dos jogadores a contratar..

A sério que depois de ouvir e ler o que dizem e escrevem os votantes do Rui Costa achas isto? Nem estou a defender o discurso ou a campanha, mas achei claro que quem vota no Rui Costa não quer saber de ideias ou planos, quer só votar no Rui Costa.